Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

Fora Roger

Posts Recomendados

5 minutos atrás, SérgioFM disse:

Meio ano é pouco para, pelo menos, o time ter uma cara definida, um padrão mínimo? Não entendo a paciência de alguns torcedores, sério. 

Devaneio danado. Essa galera acha que se botar uma ameba pra treinar, mas deixar 3 anos, o time milagrosamente ficará bom

Treinador do Sport tem 1 mês de trabalho. Nem sabiam se iriam jogar e arrumaram um vôo as pressas. Tem um elenco com 1/5 do valor do do Palmeiras

Mas a torcida é absurda em querer que o time jogue de maneira decente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda que RM não fosse o responsável (mas ele é), eu o mandaria embora. Troca de técnico sempre motiva o grupo, e se há algo que estamos precisando é de motivação.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou favorável a uma sequência aos treinadores, mas essa oscilação do time não me deixa defender o RM. Acho que manter ou tirar nesse ano dará no mesmo resultado = ano em branco. Vejo que o planejamento de defesa nos atrapalhou e, nesse caso o RM tem culpa, pq como o mattos diz ele só contrata (apesar dele ter a culpa de contratar o RM).

Talvez com a parada da copa a troca seja positiva, mas teria que ser feita agora. O problema disso é: quem contratar? Velha guarda? Estrangeiro?

Por isso realmente ainda bem que não sou eu que decide nada. Sou só um corneteiro puto estravasando minha raiva.

Obs: espero queimar minha língua (ou com a manutenção do RM ou com a vinda de um treineiro novo) e o time ganhe tudo nesse ano.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, João Vitor P.D. disse:

Quando o RM coloca o famigerado e tão pedido 4-4-2 em campo, com dois meias, vejo essa!?!?!?

Coloquem a culpa a quem é de direito! Os jogadores estão devendo, principalmente o Keno e o Jailson falhou demais hoje!

Menos, muito menos!

Você está equivocado. Roger escalou um meia pra jogar de falso nove, ele não abriu mão de suas convicções. Não teve coragem de escalar Deivison por conta da última partida e o que comprova que ele não abriu mão de jogar no 433 foi a entrada do papagaio. Roger Machado está queimando o Lucas Lima. Assim como o Cuca queimou o Borja. Fora Roger.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ficar até o fim do ano para não ficar chorando que não teve tempo e bla bla bla.
O problema é que ele pode pedir demissão como foi no Grêmio. Aí deixa o time lá na 12ª, 13ª colocação e deixa a bagunça para outro limpar
Se chegar a conclusão de que não tem competencia para gerir esse elenco que peça penico agora para o próximo ter tempo de arrumar

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda que RM não fosse o responsável (mas ele é), eu o mandaria embora. Troca de técnico sempre motiva o grupo, e se há algo que estamos precisando é de motivação.

Em 2017 isso não deu muito certo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o RM coloca o famigerado e tão pedido 4-4-2 em campo, com dois meias, vejo essa!?!?!?

Coloquem a culpa a quem é de direito! Os jogadores estão devendo, principalmente o Keno e o Jailson falhou demais hoje!

Menos, muito menos!

Não sei aonde você viu 442. Foi qualquer coisa, menos um 442.

E outra, aos 42 do segundo tempo.

E outra, mesmo jogando com 2 atacantes, Roger não colocou o Deyverson e o Papagaio lado a lado.

No desespero sem saber o que fazer, meteu mais um homem de frente só pra dizer que fez algo diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Agora, rod.sbc disse:

Em 2016 isso deu muito certo. E então?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Menos, muito menos!

Nunca que jogou no 4-4-2.

Ele terminou o jogo sem nem um meia e manteve o Dudu até o final.

E sempre com as substituições previsíveis.

Conseguimos empatar através da individualidade do Hyoran, que há algum tempo, vem pedindo passagem.

Além de ter deficiência de raciocínio, RM é teimoso.

A coletiva dele foi bizarra....disse que precisa recuperar o Deyverson. Primeiro, o RM precisa se encontrar taticamente.

Esse RM é o famoso "Rolando Lero". A diferença, que o original era cômico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Roger já se mostrou caso perdido. Já foi alertado e questionado a respeito do seu único esquema, bateu o pé e deixou claro que não abre mão. Está na hora de subir de nível, pressionar a dupla Galliote/Mattos a tomar alguma providência. Ou chamar o funcionário a prestar contas do que vem fazendo, ou mandar pro olho da rua mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2016 isso deu muito certo. E então?

A diferença que tínhamos um técnico nivel A no mercado

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, rod.sbc disse:

Mas em 2016 deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Menos, muito menos!

Pessoal está de cabeça quente.

Racionalmente falando, eu achei que o time jogou bem, mas alguns jogadores não estiveram em um dia bom.

Hoje foi uma daquelas partidas onde o que tinha que ser, era pra ser.

Nosso querido e unânime Jailson saiu mal no terceiro gol. 

O primeiro gol foi bate rebate, a bola bateu na trave e não deu tempo suficiente pro Marchos Rocha afastar mais o perigo que acabou sobrando para um chute indefensável.

O Bruno Henrique tão elogiado agora pela torcida não cortou a bola que originou no gol...

Ficamos desfalcados de bons centroavantes. Até achei o Guerra uma boa tentativa como centroavante, mas infelizmente não deu certo simplesmente porque o cara também não esteve em um dia bom, errando muitos passes e perdendo a bola.

O jogo contra o América-MG o time foi realmente bisonho, mas neste contra o Sport não vou passar a culpa para o técnico.

Por mim Roger Machado ainda fica no time para continuar os ajustes. Ele não tem culpa se não temos bons substitutos para o Borja (Deyverson não está ajudando e Papagaio não tem maturidade ainda). 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, João Vitor P.D. said:

Menos, muito menos!

Não acho que ele deva sair.

Mas vc viajou grandão agora.

Nao é porque o time tinha Lucas Lima e Guerra em campo que o time jogou no 4-4-2.

Guerra jogou de atacante. Continuamos no 4-3-3

Alias, vc assistiu ao jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..