Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

Fora Roger

Posts Recomendados

Agora, Tutu Verdão disse:

Racionalmente falando, eu achei que o time jogou bem, mas alguns jogadores não estiveram em um dia bom.

Hoje foi uma daquelas partidas onde o que tinha que ser, era pra ser.

Nosso querido e unânime Jailson saiu mal no terceiro gol. 

O primeiro gol foi bate rebate, a bola bateu na trave e não deu tempo suficiente pro Marchos Rocha afastar mais o perigo que acabou sobrando para um chute indefensável.

O Bruno Henrique tão elogiado agora pela torcida não cortou a bola que originou no gol...

Ficamos desfalcados de bons centroavantes. Até achei o Guerra uma boa tentativa como centroavante, mas infelizmente não deu certo simplesmente porque o cara também não esteve em um dia bom, errando muitos passes e perdendo a bola.

O jogo contra o América-MG o time foi realmente bisonho, mas neste contra o Sport não vou passar a culpa para o técnico.

Por mim Roger Machado ainda fica no time para continuar os ajustes. Ele não tem culpa se não temos bons substitutos para o Borja (Deyverson não está ajudando e Papagaio não tem maturidade ainda). 

Resumindo: perdemos por azar e a culpa é do papagaio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O aproveitamento do RM no campeonato brasileiro é de 52,4%, ou seja, neste campeonato está mal até em números, tchau RM!

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, parece que perdeu o.vestiario... não tem.comando sobre a equipe e escala mal e mexe pior ainda!!!

Sempre fui a favor da manutenção mas não dá mais!!! Chega!!! 

Time não consegue fazer gols de cruzamentos mas toma uma eternidade deles.... parece que não treina... 

Pra mim deu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Martoni disse:

Mas se aair quem vem? Se for pra trocar que seja agora antes da copa.

Nao sei se eu sou Maluco, mas faria um convite pro Zé Roberto ser treinador!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Martoni disse:

Mas se aair quem vem? Se for pra trocar que seja agora antes da copa.

Único requisito, não ser teimoso.
EB era teimoso no 4141
Valentim era teimoso em avançar a linha defensiva e tomava bola nas costas em velocidade
RM é teimoso no 433

Bota o treinador do sub-11 que não pode ser pior que o Roger e Eduardo Batista.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest leo_palmeiras

Eu mandaria o treinador embora e deixaria sem até o fim do ano. Só tem jogador profissional ali, não precisam de uma figura pra ensinar a bater falta, passar a bola, ensaiar jogadas ou ficar na beira do campo gritando. Se contratar outro agora, irão demití-lo no máximo até Outubro mesmo. 

Se ficar sem, é bom que abrem os olhos para outros possíveis problemas existentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu defendi, mas realmente não tem como defender o indefensável.

Cara, até o Gilson Kleina foi mais técnico que o Roger pra se ter noção!!

Que venha Felipão, Abel, sei lá... mas algum técnico "old school" que saiba botar ordem na casa.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, ALA85 disse:

O aproveitamento do RM no campeonato brasileiro é de 52,4%, ou seja, neste campeonato está mal até em números, tchau RM!

Ainda tem muito campeonato pela frente. Deixa o cara trabalhar e ajustar o time, tem vem de jogadores oscilando muito. Se perdermos mais um ano, paciência.

Eu acho que seria muito pior trocar de técnico no meio da temporada de novo. Maior prova disso foi a contratação do "todo poderoso" Cuca em 2017 que nos trouxe jogos de dar vergonha.

O Roger Machado pelo menos tem dado mais consistência e tem potencial para engrenar o time.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tá tudo errado, menos o diretor de futebol, que contratou todos os jogadores, o técnico etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..