Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandroj99

Sobre o Victor Luis

Posts Recomendados

Na minha opinião , O Victor Luís precisa melhorar a parte física dele, parece que está pesado, tem que fazer um trabalho de definição, deveria ficar mais leve para ter mais agilidade, outro ponto é que ele precisa ficar mais ligado no jogo em relação a marcação, sempre olhar as suas costas e tentar prever a jogada, às vezes o cara passa por trás dele e ele não olha , isso aconteceu muito o ano passado, até que esse ano melhorou um pouco, mas ainda tem que ficar mais ligado no jogo, ele parece triste, deve estar com algum problema que ninguém sabe, talvez seja a dor nas costas ainda. Por enquanto está dando conta do recado, não está comprometendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lateral esquerdo é uma posição quase extinta no futebol Brasileiro, quando surge algum com qualidades ofensivas rapidamente o jogador se torna um meia, foi assim com Scarpa, Everton Ribeiro e por pouco não aconteceu o mesmo com o Diogo Barbosa, considerando esses fatos considero o Victor Luís um jogador acima da média na posição. 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Emil disse:

Eu acho que a ordem do Felipão é claramente para soltar um lateral e prender o outro.

Quando joga Diogo e Mayke, ele prende o Mayke e libera o Diogo.

Quando joga Marcos Rocha e VL, ele prende o VL e libera o Marcos Rocha.

Bingo

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Vitor luis ser sacado ,surpreendentemente pelo Roger , sem motivos ele era o melhor jogador do palmeiras , quando Felipão voltou ele não está jogando como antes mas está sendo ótimo pro time , entre ele e o Diogo eu não consigo escolher , jogaria com o Vitor fora de casa e o Diogo em casa , pronto , tá resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Buffon
10 horas atrás, Adson disse:

Discordo! VL defende e ataca muito mais e melhor que o DB.

Ele nos da uma estabilidade que o DB não da.

Pra ser bem sincero, eu acho o DB um péssimo jogador. Defensivamente é uma avenida e ofensivamente não produz absolutamente nada.

Vida longa ao VL na lateral.

Eu gosto mais do DB, mas o VL tbm é bom jogador

Eita mania de palmeirense de criticar um jogador pra enaltecer o q gosta

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não é medo não. Quando o Dudu está ao lado dele, por exemplo, nunca passa a bola.

Deve haver uma recomendação, face à pouca habilidade dele, de não avançar.

Não é craque, mas seria titular em metade dos times da série A e dá um bom reforço à defesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não adianta criar tópico pra criticar nenhum dos dois, isso é inútil, ambos são titulares em determinada competição. 

Discutir quem é melhor também é bobagem, não irão trocar nenhum dos dois, quando chegar a off season e tiver alguma especificação de mudança aí sim. 

Eu peço é total apoio aos dois laterais, incondicional, a fase não é de apontar defeitos em tópico isolado que qualquer um lê, isso não contribui em nada. 

Estamos bem e eles estão bem dentro de suas possibilidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Deixa pra malhar eles no tópico de jogo msm. Lá dá pra cornetar no calor do momento, agora vamos até o fim com ambos, são ótimos laterais, ando satisfeito com as duas laterais e a zaga.

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Silvio Osório disse:

o problema do vitor luis é que ele não sabe usar a perna direita, podem reparar, ele vai cortando p/ trás e na maioria das vezes toca para os zagueiros... sempre com a canhota...

defensivamente ele vai bem e é um lateral ok na minha opinião... 

Concordo. 

Ele só joga pra frente quando está de frente pra linha de fundo adversária, por ter segurança com o pé esquerdo. O raio do passe dele é limitado, então pode ter certeza que se ele virar um pouco o corpo pro meio, o passe vai ser pra trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Cumprindo bem a função defensiva estipulada pelo Felipão. Nossa defesa foi arrumada principalmente no posicionamento dos laterais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Adson
Em 10/09/2018 em 21:49, Buffon disse:

Eu gosto mais do DB, mas o VL tbm é bom jogador

Eita mania de palmeirense de criticar um jogador pra enaltecer o q gosta

Kkkkkkkkkkkkkk

Vai procurar o que fazer, cara! Eu acho o DB mais nulo que uma lesma. Se dê ao  trabalho de mostrar pq vc gosta dele. Eu ja disse pq não gosto.

Cada uma.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13 de setembro de 2018 em 14:16, luizverde disse:

Também acho o Victor Luis muito melhor que o DB, que aliás, ainda não mostrou a que veio.

Concordo!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..