Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandroj99

Sobre o Victor Luis

Posts Recomendados

Em 10/09/2018 em 12:44, DiogoSiqueira2 disse:

Não sei o que o Felipão solicita a ele , mais ele vem jogando muito bem... Teve dois jogos que foi abaixo da média , mais é um cara muito consistente.

E ele apoia com um certo receio sim , mais ontem foi assim pois o ponto de escape dos gambas (pedrinho) estava nas costas dele.

Ele não é péssimo não, mas vacila muito em alguns fundamentos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Yusuke disse:

Aliás, esse cara rodou muitos times e sempre deu trabalho, quantos anos será que tem?

Ele nao e novo. Mas tem um fisico impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

32 anos e 1,68 m.

Obrigado, já passou o bonde infelizmente, deve ser por isso que não teve grandes chances em times maiores, aliás ninguém acha laterais bons com facilidade, tem de trabalhar os jovens mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Um lateral esquerdo que tem chamado minha atenção é o do Bahia,que jogou contra nós no domingo..

Sim. O Leo me parece um excelente LE. É jovem, mas tem um porém: pertence ao Florminense.

Compartilhar este post

Link para o post

Victor Luiz tem pontos positivos e pontos negativos, algo absolutamente normal em qualquer jogador.

De modo geral, eu acho o Victor mais equilibrado do que o Diogo. Embora não seja exímio nem atacando nem defendendo, no frigir dos ovos, consegue ser mais equilibrado que o Diogo, que apesar de atacar muito bem e ser um ótimo desafogo, acaba deixando lacunas muito grandes na defesa, vide o gol contra o Cruzeiro.

Não vejo nenhum jogador no futebol brasileiro que seja 100%, todos têm falhas, alguns têm mais falhas do que virtudes e, as vezes por serem jogadores de meio/ataque isso acaba passando despercebido. 

O "problema" de jogadores de defesa (laterais, goleiros e zagueiros) é que são os jogadores mais próximos ao gol e uma falha de qualquer um deles pode gerar um problema enorme, no caso, o gol do adversário. Mais um vez vou citar o gol do Cruzeiro. De quem foi a falha que originou todo o lance? A finalização do Borja. Que passou pela falha do Dudu ao não conseguir executar o passe no ataque. Que gerou a falha de cobertura já que o Diogo tinha se mandado para o ataque. Que gerou a falha de posicionamento do Edu que teve que cobrir a subida do Diogo, fruto de uma outra falha do Thiago Santos que é quem deveria estar ali e culminando no gol do adversário. Viram quantas falhas aconteceram antes de sair o gol? Mas, nesse caso, 90% das críticas foram direcionadas ao Edu.

Então é bem complicado essa análise. Na minha opinião, dentro da realidade do futebol brasileiro, o Palmeiras tem 4 ótimos laterais, tanto na direita quanto na esquerda. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Victor Luiz tem pontos positivos e pontos negativos, algo absolutamente normal em qualquer jogador.

De modo geral, eu acho o Victor mais equilibrado do que o Diogo. Embora não seja exímio nem atacando nem defendendo, no frigir dos ovos, consegue ser mais equilibrado que o Diogo, que apesar de atacar muito bem e ser um ótimo desafogo, acaba deixando lacunas muito grandes na defesa, vide o gol contra o Cruzeiro.

Não vejo nenhum jogador no futebol brasileiro que seja 100%, todos têm falhas, alguns têm mais falhas do que virtudes e, as vezes por serem jogadores de meio/ataque isso acaba passando despercebido. 

O "problema" de jogadores de defesa (laterais, goleiros e zagueiros) é que são os jogadores mais próximos ao gol e uma falha de qualquer um deles pode gerar um problema enorme, no caso, o gol do adversário. Mais um vez vou citar o gol do Cruzeiro. De quem foi a falha que originou todo o lance? A finalização do Borja. Que passou pela falha do Dudu ao não conseguir executar o passe no ataque. Que gerou a falha de cobertura já que o Diogo tinha se mandado para o ataque. Que gerou a falha de posicionamento do Edu que teve que cobrir a subida do Diogo, fruto de uma outra falha do Thiago Santos que é quem deveria estar ali e culminando no gol do adversário. Viram quantas falhas aconteceram antes de sair o gol? Mas, nesse caso, 90% das críticas foram direcionadas ao Edu.

Então é bem complicado essa análise. Na minha opinião, dentro da realidade do futebol brasileiro, o Palmeiras tem 4 ótimos laterais, tanto na direita quanto na esquerda. 

Concordo .

Compartilhar este post

Link para o post

Victor luiz deixa o meio de campo menos exposto que o Diogo.

O Diogo é pessimo marcando, e atacando  não é mais do que um jogador regular.

o Victor tbm nao ataca tao bem, mas pelo menos se entrega mais, marca melhor, expoe menos o time.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/09/2018 em 08:49, Shiryu disse:

É como disseram no twitter, o Vitor Luiz ser titular absoluto no time do Botafogo diz muito do que é o Botafogo.

Pronto, a definição perfeita!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Adson
Em 17/09/2018 em 12:56, muh_green disse:

quanta baboseira

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... Falou!

Nem vou perder meu tempo com você.

Mas explica ai porque você gosta do DB.

E não venha com: ele apoia melhor e defende melhor. Desse argumento já estamos cheios.

Explica ai sabichão.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Adson disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... Falou!

Nem vou perder meu tempo com você.

Mas explica ai porque você gosta do DB.

E não venha com: ele apoia melhor e defende melhor. Desse argumento já estamos cheios.

Explica ai sabichão.

Não sei ele, mas eu acho o DB mais jogador que o VL por diversos motivos, mas o principal, é que o DB é mais inteligente como jogador do que o VL, sei que o Vitor é um menino da base, esforçado e palmeirense, mas analisando futebol, o DB é mais jogador, portanto seria meu titular.

Tem um outro forista que sempre cita o gol dos lixos contra o Palmeiras se questionando o que o VL estava fazendo na frente do Jailson, ngm soube responder... No gol do Flamengo no Aliianz no primeiro turno, o VL botou pra escanteio uma bola que estava dominada por ele, sem ngm do lado dele.. enfim, reitero que ele é esforçado, marca bem, mas o QI futebolístico dele não é tão alto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Adson
1 hora atrás, Barros. disse:

Não sei ele, mas eu acho o DB mais jogador que o VL por diversos motivos, mas o principal, é que o DB é mais inteligente como jogador do que o VL, sei que o Vitor é um menino da base, esforçado e palmeirense, mas analisando futebol, o DB é mais jogador, portanto seria meu titular.

Tem um outro forista que sempre cita o gol dos lixos contra o Palmeiras se questionando o que o VL estava fazendo na frente do Jailson, ngm soube responder... No gol do Flamengo no Aliianz no primeiro turno, o VL botou pra escanteio uma bola que estava dominada por ele, sem ngm do lado dele.. enfim, reitero que ele é esforçado, marca bem, mas o QI futebolístico dele não é tão alto.

Fala, Barros!

Lembro exatamente desses dois jogos e fiquei bem puto tbm.

Mas como desempenho, pra mim, hoje a parte defensiva do VL supera a parte defensiva e ofensiva do DB.

Só opinião.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..