Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Galisteu

Arthur Cabral.

Posts Recomendados

Foi péssimo hoje. O mínimo que se espera de um centro-avante matador é que ele saiba se posicionar e nesse quesito ele foi medonho.

A falta de ritmo influencia sim, não tenho dúvidas, mas tem coisas que não têm a ver com ritmo e sim com a compreensão do atleta.

Decepcionante, espero que se ajude e se recupere. Acho que é um jogador que tem muito talento, acredito que em termos de potencial, é a melhor das nossas quatro opções, mas não pode ir tão mal como hoje. O gol embaixo da trave é difícil de engolir, por mais que fosse um lance de puro reflexo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, WAGA disse:

Alguém ainda vai dizer que "precisa de uma sequência pra ganhar ritmo de jogo" ? Não, né, por favor.

Se vier proposta, VENDE LOGO.

uma vez eu ja comentei isso, eu acho muito ironico a torcida pedir sequência em jogadores potencialmente qualificados, mas que nunca apresentaram futebol no Palmeiras ou até mesmo em nenhum lugar tipo wendel, carlos eduardo, tonhão, arthur (agora pode entrar nisso), e ter zero paciência com jogador que ja jogou bem aqui ou é consagrado por outro lugar, tipo Danilo zagueiro, Barrios,  propio Vitor hugo recebeu umas cornetada ja

Compartilhar este post

Link para o post

Tá meioo cru mesmo, melhor jeito é emprestar para um time médio pra dar rodagem, não o descartava vendendo por qualquer migalha não.... Tem biotipo difícil no mercado, precisa é ser lapidado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era um dos que queria mais chances ao Arthur Cabral, embora quando o Palmeiras o contratou não ví com bons olhos. Já que quando era da nossa base não servia e depois de fazer gols pelo Ceara (quem é o Ceara) acharam que seria o 9 ideal!!!

Pois bem, como os treinos são fechados fica impossível saber como vem treinando, mas depois do jogo de hoje, me PROVOU que não tem a mínima condição de jogar aqui, é pior que o Deyverson e o Borja. E não adianta dizer que o Palmeiras esta mal, que foi um jogo apenas. O cara não consegue fazer o básico que é chutar as bolas que tem oportunidade, pq simplesmente não sabe se posicionar na área!!!

Não sabe marcar pressão, não sabe dar a tal casquinha, fazer pivo nem se fala!!!

Negocia o cara e manda seguir a vida, aqui não!!!

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Era nítido que não tinha bola pra jogar no Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Arthur tem que ser sacrificado pelo jogo de hoje. Ele teve duas participações na partida no lance que originou o pênalti e o gol que ele perdeu no segundo tempo. O time todo foi mal e pouca criatividade por parte do meio campo para municiar o ataque. Então o problema do Palmeiras é o sistema de jogo que já está manjado e não do centroavante que foi mal mas está sem ritmo. Só mandaria ele embora depois depois de dar outra oportunidade ou se for por motivo de indisciplina. Deyverson fez muito pior ou alguém esqueceu a cusparada no Derby? Se Deyverson teve sequência no mínimo os demais jogadores da posição tem que ter o mesmo tratamento para dizer se serve ou não. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não sei como avaliar se o Arthur nunca jogou nada no Palmeiras ou não sendo que esse foi somente o 3 jogo dele no ano.

Dificil avaliar assim 

Compartilhar este post

Link para o post

Não se julga por um jogo , ele teve boa presença na area , com o Borja temos com o Deyverson eh nulo , ele briga pela bola igual ou parecido com o Deyverson , borja não briga .

Posicionamento do Borja eh o melhor dos 3 , mas Arthur eh melhor que o deyverson .

Se o Arthur for pro Gremio vai fazer caminhões de gols se tiver sequencia .

Aqui ninguem presta eh sempre assim , tem que cobrar do morto do Bruno henrique que está em sono profundo !

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutes ago, gugu said:

Não se julga por um jogo , ele teve boa presença na area , com o Borja temos com o Deyverson eh nulo , ele briga pela bola igual ou parecido com o Deyverson , borja não briga .

Posicionamento do Borja eh o melhor dos 3 , mas Arthur eh melhor que o deyverson .

Se o Arthur for pro Gremio vai fazer caminhões de gols se tiver sequencia .

Aqui ninguem presta eh sempre assim , tem que cobrar do morto do Bruno henrique que está em sono profundo !

Lembra do Barrios?

O Grêmio montou um esquema para melhor explorar sua característica. Ele fez gol a beça lá.

Aqui os atacantes tem que se sacrificar pelo esquema ultrapassado.

O Arthur disse em entrevista após o jogo. Eu estava acostumado a jogar dentro da área. O Felipão pede para eu sair mais, abrir nas pontas, estou me adaptando.

Com isso os jogadores perdem sua essência e deixam de fazer o que sabem para se adaptar ao esquema.

Borja sofre tanto quanto. Tem que se posicionar de modo que nunca fez na vida.

podem ver como ele joga longe da área 

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fraco. Vai ser daqueles jogadores emprestados até o fim do contrato. Mais um que vai dar prejuízo enquanto jogadores da base não tem oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, FabioHenrique disse:

Lembra do Barrios?

O Grêmio montou um esquema para melhor explorar sua característica. Ele fez gol a beça lá.

Aqui os atacantes tem que se sacrificar pelo esquema ultrapassado.

O Arthur disse em entrevista após o jogo. Eu estava acostumado a jogar dentro da área. O Felipão pede para eu sair mais, abrir nas pontas, estou me adaptando.

Com isso os jogadores perdem sua essência e deixam de fazer o que sabem para se adaptar ao esquema.

Borja sofre tanto quanto. Tem que se posicionar de modo que nunca fez na vida.

podem ver como ele joga longe da área 

tbm vejo isso, mas me parece ser meio birra, com o deyverson ele manda ficar na area e ja borja e arthur ele fica mandando sair da area e buscar o jogo.... deyverson ele quer que fica na area para receber a bola, já arthur e borja jogam fora da area e quando a bola vai na area os caras ainda estão chegando "devido ter que ir marcar laterais" pq o cara que faz gol tem que ficar marcando laterais?? os pontas não fazem isso??

Arthur cabral sempre chegava atrassado, não pq é ruim, mas ter que ir marca laterais e ainda chegar na area para cabecear e complicado. 

O felipão quando pega bira de um cara é complicado, foi assim com zé rafael tbm, não queria colocar o cara de jeito nenhum, mas o queridinho dele "cadu" entrava e não fazia nada, mas foi o zé ter mais oportunidade (lembrando que o primeiro jogo do zé foi horroroso) e com duas a três sequencia ganhou a vaga. ponto. veja que o cara teve seguencia a tomou a possição do queridinho dele, mas bastou o time "todo" jogar mal, quem ele sacou do time?? quem?? zé rafael. M. Fernandes é a mesma coisa, o cara em 10 minutos fez mais no jogo do que o BH vez em três jogos, será que ele não via isso nos treinos?? será que o M. Fernandes não fazia o que vez nos treinos ou será que aquelas arrancanda so foram contra o vasquinho?? M. Fernandes com uma sequencia de jogos "acho muito dificil com felipão" toma fácil a posição do TS ou do BH no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Foi péssimo hoje. O mínimo que se espera de um centro-avante matador é que ele saiba se posicionar e nesse quesito ele foi medonho.

A falta de ritmo influencia sim, não tenho dúvidas, mas tem coisas que não têm a ver com ritmo e sim com a compreensão do atleta.

Decepcionante, espero que se ajude e se recupere. Acho que é um jogador que tem muito talento, acredito que em termos de potencial, é a melhor das nossas quatro opções, mas não pode ir tão mal como hoje. O gol embaixo da trave é difícil de engolir, por mais que fosse um lance de puro reflexo.

A verdade é que o Artur Cabral está ainda muito longe de ser o Centroavante que precisamos. Jogou muito, mas MUITO mal ontem... Contudo, acrescento: No Futebol MEDÍOCRE que o Palmeiras tem apresentado nenhum Centroavante, tampouco Meia vai jogar bem. Pode contratar o Messi , o Cristiano Ronaldo que não vai jogar nada... Quanto ao Artur Cabral, que é o assunto do tópico, vende , empresta, faz alguma coisa enquanto ainda dá.. 

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..