Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Galisteu

Arthur Cabral.

Posts Recomendados

Pessoal foi contaminado pela transmissão do premiere, só pode. Casagrande comentando jogo do Palmeiras não tem elogio pra ninguém, é só crítica, e pegaram o Artur pra cristo ontem.

Com Borja e Deyverson no ataque, nunca tivemos divididas dentro da área. No jogo de ontem teve chute de dentro da área e mais 2 ou 3 lances que o zagueiro teve que se esticar pra tirar a bola.

O fato dele não cair pra lateral do campo e deixar um vazio dentro da área como estamos acostumados quando joga Deyverson e Borja pra mim já é uma vitória.
De nada adianta fazer jogada de linha de fundo se não tiver alguém na área apto pra chutar no gol.

Daria mais uma ou duas oportunidades pro cara jogar 90 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutes ago, agnaldo_jc said:

tbm vejo isso, mas me parece ser meio birra, com o deyverson ele manda ficar na area e ja borja e arthur ele fica mandando sair da area e buscar o jogo.... deyverson ele quer que fica na area para receber a bola, já arthur e borja jogam fora da area e quando a bola vai na area os caras ainda estão chegando "devido ter que ir marcar laterais" pq o cara que faz gol tem que ficar marcando laterais?? os pontas não fazem isso??

Arthur cabral sempre chegava atrassado, não pq é ruim, mas ter que ir marca laterais e ainda chegar na area para cabecear e complicado. 

O felipão quando pega bira de um cara é complicado, foi assim com zé rafael tbm, não queria colocar o cara de jeito nenhum, mas o queridinho dele "cadu" entrava e não fazia nada, mas foi o zé ter mais oportunidade (lembrando que o primeiro jogo do zé foi horroroso) e com duas a três sequencia ganhou a vaga. ponto. veja que o cara teve seguencia a tomou a possição do queridinho dele, mas bastou o time "todo" jogar mal, quem ele sacou do time?? quem?? zé rafael. M. Fernandes é a mesma coisa, o cara em 10 minutos fez mais no jogo do que o BH vez em três jogos, será que ele não via isso nos treinos?? será que o M. Fernandes não fazia o que vez nos treinos ou será que aquelas arrancanda so foram contra o vasquinho?? M. Fernandes com uma sequencia de jogos "acho muito dificil com felipão" toma fácil a posição do TS ou do BH no meio campo.

Sobre o Zé Rafael, qual era a justificativa do Felipão para não escala-lo?

Ele joga na mesma do Dudu. Estranhamente hoje Zé e Dudu jogam ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, FabioHenrique disse:

Não tinha justificativa.

Era só aquele papo: estamos preparando para poder dar oportunidade ao jogador.
Se o cara vai mal, a comissão técnica preparou o cara e a culpe é dele pois não aproveitou. Se vai bem, o mérito é da comissão técnica que preparou o jogador antes de dar oportunidade.

Mas na verdade a gente sabe que é porque o Cadu e FP tinham preferência na cabeça do Felipão.

Zé parecia que era reserva exclusivo do Dudu. Enquanto que na outra ponta tentavam Hyoran, Cadu, FP e Scarpa. O Zé só jogava 10min no lugar do Dudu.
Depois que o Scarpa machoucou e nem FP e nem Cadu tavam mostrando futebol, começou a colocar o Zé e jogou o Dudu pro outro lado.

Parece que começou a usar o Zé por necessidade do que por escolha. Mas teve que engolir porque tava jogando bem.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, FabioHenrique disse:

Justificativa que está gordo e não está jogando nada ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, FabioHenrique disse:

O Zé Rafael está pendurado, e corria o risco de tomar um Cartão Amarelo , ficando fora do confronto com os Gambás...

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que me questiono: um time em má fase (não aqui tentando buscar a justificativa da má fase) queima um jogador, caso seja considerado 'bom' ou promissor? Ou alguém considerado 'bom', caso seja, mostra qualidades independente do time em má fase?
Até onde falta de sequência é fator limitante pro futebol de um jogador, caso ele tenha?

Em tempo: respeito as opiniões do pessoal do 'não dá pra julgar pq ele não tem sequência' ou 'não dá pra julgar pq o time tá mal', mas honestamente nunca achei ele algo demais. E vendo jogar, honestamente, também não vi nada demais. E tanto a galera do 'não dá pra julgar' quanto a galera do 'não serve' vai concordar comigo que movimentação/raça/tentativa de ajudar não foi o forte dele. Pelo menos contra o Vasco.

Prefiro esperar um pouco mais pra avaliar - e não duvido que num time arrumado que o meio campo arme o jogo, o cara não bota bola pra dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
12 hours ago, Porkoloko said:

Mas foi o Felipão quem disse em coletiva que o Zé Rafael não estava tendo oportunidade pq ele jogava na mesma posição do Dudu 

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, FabioHenrique disse:

Isso porque o Dudu mudou de lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Respondido para quem perguntou porque ele não tem chance.

Para ser ruim tem que melhorar muito.

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Porkoloko disse:

Simples assim. Gordo é exagero, mas nao está jogando nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse em outro tópico. Longe de cair na pilha das transmissões.

Mas é hora de dar uma segurada nesse papo de põe o Arthur. Não é, nem será o salvador da pátria. Me lembrou o papagaio jogando. Falta muitos fundamentos para a função. Fundamentos este que independe de ritmo de jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

É meu xará não tem condição, aquela bola que sobrou pra ele era pra ter enfiado uma bomba no Gol, recuou a bola na mão do goleiro, sem condições de jogar no Palmeiras, pesado, não se posiciona bem.

no momento não tem condição!! Se evoluir, emagrecer, aprender a se posicionar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era um dos defensores de oportunidades a ele, inclusive ja estava criticando o felipão por isso! mas agora ta explicado ..

Ruim demais, ave maria!! 

Grosso de verdade.

Displicente.

Teve uma bola que era só ele dominar fazer o pivo e nossos dois pontas avançado um em cada, ele me tenta dar de letra, numa moleza lascada! va te catar

pode emprestar, vender, sei la .. é ruim demais, pesado .. pior que o borja ..

e por estar acima do peso ainda deve ser descompromissado!

Compartilhar este post

Link para o post
5 hours ago, LouvaDeus said:

É meu xará não tem condição, aquela bola que sobrou pra ele era pra ter enfiado uma bomba no Gol, recuou a bola na mão do goleiro, sem condições de jogar no Palmeiras, pesado, não se posiciona bem.

no momento não tem condição!! Se evoluir, emagrecer, aprender a se posicionar...

Hahahahaha

parece simples quando está sentado no sofá.

Aquela bola veio de rebote, ele não estava esperando por ela, ainda que conseguiu chutar.

O cara está sem ritmo, sem reflexos, desentrosado e fez mais do que o Deyverson.

Alias, o Deyverson deu um chute exatamente igual contra o Inter 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, el_mago_Show disse:

Eu era um dos defensores de oportunidades a ele, inclusive ja estava criticando o felipão por isso! mas agora ta explicado ..

Ruim demais, ave maria!! 

Grosso de verdade.

Displicente.

Teve uma bola que era só ele dominar fazer o pivo e nossos dois pontas avançado um em cada, ele me tenta dar de letra, numa moleza lascada! va te catar

pode emprestar, vender, sei la .. é ruim demais, pesado .. pior que o borja ..

e por estar acima do peso ainda deve ser descompromissado!

Boa !!!!!!

estamos quase em agosto e o cara tá acima o Peso, lento!!!!!!!! 

Pode emprestar, coloco mais Fé em Henrique Ceifador

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..