Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

É também não penso que sejam situações para serem comparadas. Ramires X Cadu.

Ramires já foi jogador de futebol, o segundo torcemos para que se torne um e alguém leve.

Se o Ramires precisa de mais tempo que os demais, nada mais óbvio do que preservar o jogador.

Salário não pode ser determinante para escalação.

Outra coisa: a torcida quer ver se a dupla Gabriel Menino e PP são de verdade e nada melhor do que repetirem a dupla campeã das categorias de base contra o Ituano.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Acabo de rever o VT do jogo contra o NYC. Uma (pequena) esperança é que o Ramires parece estar no mesmo nível físico que os titulares (os meninos estão melhor !). O que falta a ele, a meu ver, é JOGO. O cara ficou um ano sem jogar. Está totalmente sem tempo de bola, sem ritmo de jogo, errou muitos passes etc. Mas ele ia e voltava com consistência, sem qualquer problema físico.

(O PP melhorou muito do jogo contra o Atlético Nacional para este jogo. Já não tremeu, superou a insegurança, teve lances bem interessantes. Enquanto estiveram em campo, LL e G. Menino foram os melhores em campo.

Ramires só precisa de ritmo de jogo e a torcida de paciência. Quem será que vai vencer essa? Pelo minha experiência. Não vai demorar 03 jogos pro Ramires ser vaiado . O bom que pelo menos é um jogador experiente e não um menino. Então ainda tenho esperança que ele consiga dar a volta por cima. 

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Exagerado disse:

É também não penso que sejam situações para serem comparadas. Ramires X Cadu.

Ramires já foi jogador de futebol, o segundo torcemos para que se torne um e alguém leve.

Se o Ramires precisa de mais tempo que os demais, nada mais óbvio do que preservar o jogador.

Salário não pode ser determinante para escalação.

Outra coisa: a torcida quer ver se a dupla Gabriel Menino e PP são de verdade e nada melhor do que repetirem a dupla campeã das categorias de base contra o Ituano.

Os jogadores nao sao comparaveia mas o dinheiro sim

Em ambos casos eu disse antes ser enorme cagada, e acho q Ramires nao sai daqui e financeiramente vai custar infinitamente mais q Cadu, se vai dar retorno? Pode ser mas duvido q possa ser um do principais jogadores do elenco, sou mais BH

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Nobre disse:

Os jogadores nao sao comparaveia mas o dinheiro sim

Em ambos casos eu disse antes ser enorme cagada, e acho q Ramires nao sai daqui e financeiramente vai custar infinitamente mais q Cadu, se vai dar retorno? Pode ser mas duvido q possa ser um do principais jogadores do elenco, sou mais BH

Mas isso é exercício de futurologia. 

Eu prefiro esperar para opinar de maneira mais consciente. 

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, Exagerado disse:

Mas isso é exercício de futurologia. 

Eu prefiro esperar para opinar de maneira mais consciente. 

Futurologia? Nao ta vendo o jogador em campo não? Há anos sei q esses velhos qndo vem pro brasil metade ja vem no desanimo, dai adiciona China pqp...

Sabe ql o unico dado q temos ate agora? 7 meses de lesao e futebol medonho, ta mais pra "presentologia" minha analise e sua analise pra "passadologia"

Aguas passadas não movem moinhos, nao se apegue a um Ramires q nao existe mais, e aprenda com o histórico de outros jogadores, nao significa q Ramires será igual mas tudo, tudo indica q sim

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/01/2020 em 17:57, Vajroli Prema disse:

O Luxemburgo recentemente declarou que não tem problemas em escalar os meninos, então,

Por mérito, desde que ele está aqui:

Weverton ou Jaílson
Mayke
GG
Pedrão ou Luan
D. Barbosa
Menino
De Paula
L. Lima
Dudu
L. Adriano
Wesley

E o veron ?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/01/2020 em 17:57, Vajroli Prema disse:

O Luxemburgo recentemente declarou que não tem problemas em escalar os meninos, então,

Por mérito, desde que ele está aqui:

Weverton ou Jaílson
Mayke
GG
Pedrão ou Luan
D. Barbosa
Menino
De Paula
L. Lima
Dudu
L. Adriano
Wesley

E o veron ?

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Hmenon disse:

Vaiar jogador em 3 rodadas de paulista num campeonato que não vale nada é querer muito jogar contra o time....

Não conhece a torcida?

Já falei, aqui a corneta canta cedo.

Se a copa Mickey tivesse mais duas rodadas, já teríamos jogadores na berlinda.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Quando o outro time estiver cansado, ele entra no lugar do L. Adriano e bota os caras pra correr atrás dele!

Acho que desde o primeiro jogo se o palmeiras não marcar gol no primeiro tempo vai ser um inferno pro luxa , a torcida vai pedir veron até ele colocar .

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Pardalzinho disse:

Não conhece a torcida?

Tem jogador na berlinda desde o ano passado, e os mais criticados não são nenhuma novidade.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, gugu disse:

Acho que desde o primeiro jogo se o palmeiras não marcar gol no primeiro tempo vai ser um inferno pro luxa , a torcida vai pedir veron até ele colocar .

Eu acho que o Luxa, dentro do possível, está realizando os testes da forma que pretende e ao mesmo tempo dando os méritos  a quem merece. Não tinha como deixar o Menino de fora. O Veron não demonstrou todo o potencial que tem, na Florida, senão o Luxa teria que achar um lugar para ele antes do tempo previsto.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Pardalzinho disse:

Não conhece a torcida?

E novos titulares!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..