Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

FORA, LUXEMBURGO

Posts Recomendados

1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Cebola comandou o Palmeiras por 1 ou 2 jogos e já é solução?

o Valentim sempre que assumia interinamente ia bem, quando efetivaram ele, ele sucumbiu.

3 JOGOS e foi os 3 melhores jogos do BR 19, melhor q ficar arriscando com essa lista insana

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Alguém tem que mandar essa lista pro nosso presidente imbecil, quem sabe ele toma alguma decisão decente.Se esse cara contratar um medalhão novamente, eu te garanto que a torcida vai ficar MUITO pistola, não vai ter paz alguma .

Esqueça na mente do banana-mor se Luxa cair quem assume é Abelão ou alguém do mesmo nível

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Diego Fabri disse:

Estamos gastando quase meio milhão ao mês em um palestrante esportivo.

KCT LUXA GANHA 500 PILA POR MÊS? não é possível..

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Cebola comandou o Palmeiras por 1 ou 2 jogos e já é solução?

o Valentim sempre que assumia interinamente ia bem, quando efetivaram ele, ele sucumbiu.

Valentim chegou a ser efetivado? não lembro.. Fim de 2017 foi quando ele passou mais tempo mas me lembro dele como interino mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Shiryu disse:

600 a comissão tecnica inteira  

Ah tá.. lucro demais os caras no Vasco nem salário recebiam.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mais fácil os dirigentes escolheram técnico que gosta de toque de bola e que  encaixe no estilo desse time do que mudar o perfil dos jogadores . 

. Acho que a maioria da torcida quer um time mais veloz que empregue marcação pressão e intensidade no ataque, esse ano dificilmente vai acontecer isso, vamos ficar no Carrossel Veigano.,  dá meia volta e já quebra

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal fala de Cebola, do Wesley...parecem que não conhecem o Palmeiras, é três jogos ruins e a torcida já vai estar chiando.

As pessoas querem o que está na moda...e o que está na moda agora é técnico gringo. Se vier um Coudet da vida e tomar umas sapatadas do Corinthians como ele tomou do Grêmio já vão querer ele fora rapidinho. 

Falam do Horlan, Martinez, Heinze, etc...alguém já viu mais de 10 jogos dos times desses caras? Sabem como eles montam as suas equipes, fizeram algum teste de imaginação pra tentar descobrir como ele montaria uma equipe com o nosso elenco? 

Alguém aí falou que não importa se o cara é estrangeiro ou brasileiro...e eu digo, importa sim. Qualquer técnico brasileiro que assuma o Palmeiras hoje ia chegar com a maioria da torcida reclamando. Se chega um cara como o Rogério, não serve porque é Bambi e não deu certo no Cruzeiro, se vem um cara que joga ofensivamente como o Dorival Jr vão reclamar porque ele não é "do tamanho" do Palmeiras, se vem X tem um problema, e por aí vai.. e no fim esses técnicos vão ter no máximo uns 10 a 15 jogos pra provar o seu trabalho.

Eu já disse, começou com o Luxa, agora vai com ele até onde der, tem que dar tempo pro cara trabalhar e a torcida tem que parar de encher o saco também, acabou de ganhar uma porra de um Paulista sobre o maior rival e só reclamam, pqp. Não estou gostando do futebol da equipe também, mas não é tudo nas costas do técnico e não é em um passe de mágica que se faz uma boa equipe...4 meses parado de pandemia, perdeu o melhor jogador cujo resto do time era ultra dependente dele, leva tempo pra encaixar a equipe agora

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu queria ter essa certeza que é só trocar o treinador e o time começará a jogar magicamente. Quando o Marcelo Oliveira caiu e o time estava uma porcaria sempre lembram que o Cuca acertou o time. Só esquecem de lembrar que o início foi desastroso e ele conseguiu encaixar o time depois da eliminação no Paulista e vinte dias de treinamento já que a Libertadores tinha ido pro espaço também. E ainda fez uma pequena reformulação dispensando Robinho e Lucas e contratando jogadores que foram fundamentais pro título, Mina, Tche Tche e Roger Guedes.

Falam do Cebola e esquecem que o "grande" futebol praticado foram nas duas últimas rodadas num fim de feira total contra Goiás que não queria mais nada no campeonato e o Cruzeiro totalmente destruído e rebaixado, e com o próprio Palmeiras jogando leve sem mais ambição nenhuma também. 

Concordo que o futebol tem que melhorar, mas estou achando essa pressão muitíssimo exagerada. Acabamos de ganhar um título histórico (ah, mas foi um paulistinha, dane se foi histórico e será sempre lembrado) e apesar de não justificar o péssimo futebol de quarta foi nítido a falta de concentração no jogo. 

Eu prefiro aguardar um pouco mais e ver como o Luxemburgo desenvolve esse time, se ele põe mais moleques pra jogar, se ofensivamente mostra alguma coisa diferente e se para de por os mesmos de sempre no segundo tempo. 

Trocar agora acho que resolve muito não, quero ver que treinador consegue jogar com intensidade com MR, FM, BH, Ramires, LL, RV e Scarpa. E se colocar todos esses no banco vamos ver quanto tempo aguenta, seja um estrangeiro ou os dois que estão no clube e vivem pedindo, não duram três meses, serão fritados rapidinhos. Qualquer técnico que chegar os jogadores dão aquele gás de início e depois volta a pasmaceira. Antes de técnico, alguns jogadores precisam sair. 

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Caiser Soze disse:

Se o Luxa com todo o seu currículo, seus títulos e história, não está conseguindo dobrar os medalhões, queria saber como  o Wesley ou o Cebola fariam isso. 

Não tenho duvidas que a primeira medida do Wesley seria botar os garotos da base pra jogar, Wesley, Alan, Gabriel Silva... E deixar os medalhões na reserva, forçando a diretoria a dar um rumo pra eles.

Luxemburgo sempre gostou de medalhão, ele escala PP e Menino pq não tem outra opção e pq os garotos são bons demais.

Compartilhar este post

Link para o post

A gente podia organizar um twitasso, umas 13 horas mais ou menos, que geralmente é a hora dos programas esportivos, para pelo menos a imprensa ver, já que não podemos pedir no estádio vamos usar as redes.

#foraluxa

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Eduardo Moura disse:

A gente podia organizar um twitasso, umas 13 horas mais ou menos, que geralmente é a hora dos programas esportivos, para pelo menos a imprensa ver, já que não podemos pedir no estádio vamos usar as redes.

#foraluxa

eu topo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..