Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

FORA, LUXEMBURGO

Posts Recomendados

Meus amigos, vocês não aprenderam nada com o Mano Menezes? 

Esse tipo de cara que tem identificação forte com clubes rivais infelizmente tem pouquíssimas chances de dar certo aqui, na primeira pisada de bola a torcida derruba.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão de  brincadeira querer R. Ceni no Palmeiras, aceito até o Jair pega pega do que esse bambi, nem quero ver esse sujeito pisar no Palmeiras  , além disso não vejo nada nesse treinador fake, prefiro ficar com o Luxa, se for pra trocar técnico tem que vir um bom técnico estrangeiro, de Gareca pra cima,  isso não vai acontecer esse ano  pela pandemia e pela indisponibilidade de treinadores Se for pra por meia boca melhor ficar com O Luxa e que a Força esteja conosco

Compartilhar este post

Link para o post

Estou assistindo Bayern x Barcelona, e estou tomando verdadeiro pavor do Luxemburgo.

O que o  Luxemburgo pratica aqui não é futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutes ago, ALA85 said:

Estou assistindo Bayern x Barcelona, e estou tomando verdadeiro pavor do Luxemburgo.

Luxemburgo e 90% dos técnicos da série A. Não tem um time jogando bem aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, ALA85 disse:

mas ainda tem gente com coragem de dizer que eles so fazem jogo bom pq tem elenco bom hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, ALA85 disse:

veja o outro lado também...Quique Setien era super badalado quando tava no Rayo (se não me engano), ai foi pro Betis e foi mais ou menos, algumas boas fases...era o tal futebol ofensivo, de posse de bola, sem medo. Provavelmente se viesse pra cá, também nadaria de braçadas.

A diferença não é só técnico, só jogadores...Bayern e Barça como instituições estão em níveis completamente diferentes, de organização, planejamento e execução. Mais do que ter o futebol do Bayern, temos que ter o clube Bayern como modelo para a administração do nosso futebol. Aqui somos amadores comparados a eles, imagina se é um time sulamericano jogando contra eles hoje, com eles nessa vontade? Era uns 10x0, mesmo se fosse um time dirigido por Gallardo, Coudet, Sampaoli

A gente tem muito mais coisa pra se mexer e melhorar, o técnico é apenas a ponta do iceberg. Eu fico imaginando a gente tentando explicar para um dirigente do Bayern que gastamos quase 5 meses do nosso calendário jogando contra times sem divisão (estaduais), por exemplo. São coisas que já achamos normais, mas se olhar de fora, é extremamente bizarro.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Bitous disse:

veja o outro lado também...Quique Setien era super badalado quando tava no Rayo (se não me engano), ai foi pro Betis e foi mais ou menos, algumas boas fases...era o tal futebol ofensivo, de posse de bola, sem medo. Provavelmente se viesse pra cá, também nadaria de braçadas.

A diferença não é só técnico, só jogadores...Bayern e Barça como instituições estão em níveis completamente diferentes, de organização, planejamento e execução. Mais do que ter o futebol do Bayern, temos que ter o clube Bayern como modelo para a administração do nosso futebol. Aqui somos amadores comparados a eles, imagina se é um time sulamericano jogando contra eles hoje, com eles nessa vontade? Era uns 10x0, mesmo se fosse um time dirigido por Gallardo, Coudet, Sampaoli

A gente tem muito mais coisa pra se mexer e melhorar, o técnico é apenas a ponta do iceberg. Eu fico imaginando a gente tentando explicar para um dirigente do Bayern que gastamos quase 5 meses do nosso calendário jogando contra times sem divisão (estaduais), por exemplo. São coisas que já achamos normais, mas se olhar de fora, é extremamente bizarro.

Nossa, se qualquer time time brasileiro pega esse Bayern de hoje, é de 12 x 0 pra cima..

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, guih_sep disse:

Nossa, se qualquer time time brasileiro pega esse Bayern de hoje, é de 12 x 0 pra cima..

Isso já faz um tempo amigo, os Curicas só ganharam um mundial pq o Chelsea foi um dos adversários mais fracos dos últimos anos, a diferença do futebol europeu para o sulamericano é absurda, vão reinar por longos anos ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Emil disse:

Parece que acabou de entrar no mercado um treinador lá na espanha, ABRE O OLHO BAROS

Sabe o que é pior, Emil?? É capaz do Setien ser melhor que 95% dos técnicos brasileiros, mesmo com esse vexame de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, guih_sep disse:

Sabe o que é pior, Emil?? É capaz do Setien ser melhor que 95% dos técnicos brasileiros, mesmo com esse vexame de hoje.

Mas eu falei sério hahaha, ele agora vai estar mais baratinho!! rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é o time não jogar bem e ganhar dos rivais, principalmente aqueles de série A e clássicos, além desse time não ter o mínimo de posicionamento e jogadas para agredir os adversários, corre errado, não sabe finalizar, não sabe marcar em cima nem sair em contra-ataque, o que esse time faz?

ForaLuxa

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, ALA85 disse:

Que bom que vc é mais que percebeu

Compartilhar este post

Link para o post

Pensar de forma hipotética... se o Palmeiras pudesse contratar Messi ou Cristiano Ronaldo ou Pep Guardiola, qual traria mais resultados?

Resposta: Guardiola

Ou seja, é evidente que nosso time tem potencial para render muito mais, precisa só de um técnico que:
a) saiba organizar taticamente o time
b) treine o time para melhorar seus defeitos
c) que faça o time manter-se focado o tempo todo
d) que fique em cima dos jogadores para eles correrem e não andarem em campo

Conclusão: FORA LUXA

Compartilhar este post

Link para o post

Se até o Barça está sofrendo, ficou para trás por não ter acompanhado o nível de intensidade , imaginem times brasileiros,  o patamar já é outro lá, nós não estamos nem no primeiro nível , times que ficam só naquele  toque toque  ficarão para trás. A exigência no preparo físico é máxima.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..