Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

FORA, LUXEMBURGO

Posts Recomendados

Eu pessoalmente aceitei que, uma vez ganho o estadual, o Luxa fica pelo menos até a décima nona rodada. E, se ele vai ficar metade do campeonato de qualquer jeito, por mim que fique o ano inteiro mesmo. E vale ressaltar que mesmo com o Luxa, talvez a gente ainda leve algum título, porque tá faltando time pra levar título. Tem o Atlético MG e olhe lá, mas não consigo ver eles levando CdB E Brasileirão. Então, eu em particular to torcendo pros jogadores medíocres que a gente tem renderem o mínimo, ficarmos no G4 (e quem sabe ganhar algum título na sorte), aí vende os jogadores e reestrutura o time. O foda é que se o time for bem, mesmo sem ganhar nada, (no campeonato, porque jogar bem em campo, já não tenho mais essa esperança), aí tem o risco do Luxa continuar ano que vem também. Mas eu vou fazer o que, torcer contra o Palmeiras pra derrubar o técnico? Não, isso jamais.

O que temos é um técnico medíocre, uma cambada de jogador medíocre e uma diretoria fraca. Mas fazer o que, o que resta é torcer em campo, e rezar pros deuses do futebol nos abençoarem...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso até estar errado, mas acho que hoje entramos no início do fim da derradeira passagem de Vanderlei Luxemburgo pelo Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, 1999 disse:

Posso até estar errado, mas acho que hoje entramos no início do fim da derradeira passagem de Vanderlei Luxemburgo pelo Palmeiras.

Para completar o raciocínio: em se confirmando o fiasco hoje contra o Goiás, Luxemburgo se coloca na corda bomba imediatamente antes de uma sequência particularmente difícil. Próximo jogo é contra o Athletico em Curitiba, dado o que eles estão jogando e nós não estamos jogando é provável a derrota. Jogo seguinte é clássico contra o Santos e Luxa até agora não venceu nenhum esse ano, se perder acho que já sacramenta a queda. E mesmo que segure com empates nesses 2 jogos depois vem jogo em Salvador contra o Bahia e se não ganhar esse é quase impossível a permanência.

A derradeira passagem de Luxemburgo pelo Palmeiras está acabando.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, 1999 disse:

Para completar o raciocínio: em se confirmando o fiasco hoje contra o Goiás, Luxemburgo se coloca na corda bomba imediatamente antes de uma sequência particularmente difícil. Próximo jogo é contra o Athletico em Curitiba, dado o que eles estão jogando e nós não estamos jogando é provável a derrota. Jogo seguinte é clássico contra o Santos e Luxa até agora não venceu nenhum esse ano, se perder acho que já sacramenta a queda. E mesmo que segure com empates nesses 2 jogos depois vem jogo em Salvador contra o Bahia e se não ganhar esse é quase impossível a permanência.

A derradeira passagem de Luxemburgo pelo Palmeiras está acabando.

Espero que seja a derradeira mesmo hein.

Depois de Galiotte, não duvido de mais nada, e tenho medo dos seus sucessores.

Compartilhar este post

Link para o post

De fato Luxa já era, não consegue mudar o time. Não sei por qual motivo insistir sempre com um jogador aberto pela direita e outro pela esquerda, centroavante saindo da área. Pra quem pensa que nosso time é ruim, Renato Gaúcho está interessado jogadores do Palmeiras, como Diogo Barbosa e Luis Adriano. Tenho certeza que lá renderiam bem mais, vide Barrios quando saiu daqui e desandou a fazer gol no Sul. Nosso problema não é jogador, mas esses técnicos que insistem no esquema que deu certo em 2016. Todos os meias nesse esquema ficam mortos, quem se saiu melhor foi Moises que é volante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por favor Galiotte, demite o Luxemburgo, por favor!!!!!!!!!!!! Eu imploro!!!!!!!!! Por favor!!! 

Compartilhar este post

Link para o post

Este é um dos piores times do Palmeiras que ví jogar. Salvo uns 3 ou 4 jogadores, o restante é série B ou pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse time treina alguma coisa?
Tá fazendo só rachão?
Movimentação só piora e finalização continua nula. Colocar os mesmos caras acomodados de sempre tbm não adianta nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, troika disse:

Se o Luxa caísse hoje eu comemoraria mais que muita gente que comemorou o Paulista.

Com certeza. Esse filho da mãe vai afundar o Palmeiras

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..