Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

FORA, LUXEMBURGO

Posts Recomendados

Luxa:

"A semana foi boa. Contra o Fluminense, apesar do pessoal não ter gostado, achei que seria pior. Achei que a equipe não conseguiria jogar da forma que jogou por causa do título. O empate foi positivo. Agora é pensar no Goiás e somar pontos. Temos que jogar por vitórias."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, VMB disse:

Luxa:

"A semana foi boa. Contra o Fluminense, apesar do pessoal não ter gostado, achei que seria pior. Achei que a equipe não conseguiria jogar da forma que jogou por causa do título. O empate foi positivo. Agora é pensar no Goiás e somar pontos. Temos que jogar por vitórias."

FORA

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Caiser Soze disse:

É o que eu estou vendo também, Palmeiras não faz o básico. Aliás é a mesma justificativa para o Luxa dar uma chance ao Alanzinho, os meias que estão jogando também não fazem o básico, então o Alanzinho não precisa comer a bola. 

Alanzim precisa comer mais arroz e feijão com caldo de mocotó, acompanhado do renomeado e infalível biotônico Fontoura batido no liquidificador com ovo de pata selvagem, aí eu quero ver ele não crescer e virar um super atleta, inteligente, veloz, forte e decisivo.

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, ALA85 disse:

Estou assistindo Bayern x Barcelona, e estou tomando verdadeiro pavor do Luxemburgo.

O que o  Luxemburgo pratica aqui não é futebol.

Não precisa nem pegar o Bayern como exemplo do que um técnico de verdade faz. Olha o que o Gasperini fez com uma Atalanta composta por jogadores que muitos aqui chamariam de refugos do futebol europeu. Olha o que o Nagelsmann fez com um elenco que, apesar de anabolizado pela Red Bull, está longe de estar no nível de um PSG da vida. 

A questão é simples, técnico bom precisa de ESTUDO. Na Alemanha e na Itália técnicos são incentivados a estudar muito para se capacitar para a função. No Brasil o técnico buscar capacitação é motivo de piada.

Estamos fadados ao fracasso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia cancelar o meu avanti ano passado por causa da contratação do luxa, não exatamente por ele, pois respeito a história que o mesmo teve com o Palmeiras, mas sim pela incoerência dessa gestão que promete mudanças e contrata um treinador que já não representava o que o discurso indicava faz muito tempo. Passada a raiva inicial resolvi adiar o cancelamento e pensei, vai que o mesmo se reinventa  e muda, tirando os acomodados do elenco e dando uma nova cara ao Palmeiras. Esperei o campeonato paulista e mesmo com o título não percebi nada do que foi prometido naquele discurso, o técnico não afastou os acomodados e coloca os meninos somente pq eles estão voando, mas na primeira oportunidade (1o jogo do brasileirão) coloca o Menino na fogueira de jogar na ponta direita (?), mostrando qual será a prioridade do mesmo: encaixar os medalhões no time. Isso me irritou mais do que o jogo apático do time, se é para botar o menino ali, teste outros da base e dá um descanso para ele. Posso até estar redondamente enganado, mas não vejo futuro no luxa, mas acho que a demissão dele só adiantará se o outro técnico puder afastar jogadores do elenco e talvez receber reforços. Acho ainda que a escalação dos medalhões é algo que não é totalmente somente pq o técnico quer, mas deve ter alguma pressão da diretoria, pois técnico vem, técnico vai, os mesmos figurões reaparecem. Por esse cenário, desisti de doar o meu suado dinheiro para ver jogadores jogar sem nenhuma vontade e cancelei meu plano. Fico triste, mas só voltarei a assinar um dia apenas se a postura da diretoria mudar. 

E sobre a demissão do técnico para ressaltar o assunto do tópico só funcionará caso o destacado no texto acima aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, VMB disse:

Luxa:

O pior é querer dar a desculpa do péssimo desempenho pela euforia do título.

Só engana quem não viu os jogos do Palmeiras pós parada. Quem viu, sabe que TODOS os jogos foram péssimos.

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, VMB disse:

Luxa:

Isso é piada ... A parte destacada ai... bateu um desânimo forte agora... o que que é isso... um presidente do Palmeiras, vendo aquele jogo medonho, e na entrevista o técnico fala que esperava coisa pior, no mínimo uma conversa a dois teria que ter, cobrando uma melhora significativa desse time... A alegria do título durou 3 míseros dias... 

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Fercas disse:

Alanzim precisa comer mais arroz e feijão com caldo de mocotó, acompanhado do renomeado e infalível biotônico Fontoura batido no liquidificador com ovo de pata selvagem, aí eu quero ver ele não crescer e virar um super atleta, inteligente, veloz, forte e decisivo.

Os mais célebres meias do futebol brasileiro, dos tempos que indiscutivelmente,fomos o melhor futebol do mundo, não tinham mais do que 1,70 m.Gerson,o Canhotinha de Ouro,tinha 1,70 m.Roberto Rivelino 1,69m ,Dirceu Lopes 1,61 m,Chinesinho 1,68, Zizinho 1,69 m.Aliás, a altura era razão para o jogador não ser o meia-armador.O próprio nosso ídolo maior, Ademir da Guia,foi recebido com certa desconfiança,por seu longilíneo porte físico.Com seu 1,80 m, ia substituir um jogador de 1,68 m(Chinesinho).Sérgio Lopes,o melhor meia que o Grêmio já teve,não sei precisar sua altura,mas,era ainda mais alto que Ademir da Guia.Hoje,temos Messi,1,70m e tivemos o Maradona,com 10,65,que dispensa comentários. Nos anos 40 a 60,jogador acima de 1,70 jogando de meia armador,na maioria dos casos,era taxado de "grosso",só porque tinha "pernas longas".

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, Fercas disse:

Infelizmente o Alan é um baixinho que não tem velocidade e agilidade como o Dudu, Soteldo, Insigne,  ele é um baixinho meio lento, se ganhar músculo é capaz de ficar ainda mais lento, acho que no caso dele ficar mais forte não ajuda. 

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Caiser Soze disse:

Infelizmente o Alan é um baixinho que não tem velocidade e agilidade como o Dudu, Soteldo, Insigne,  ele é um baixinho meio lento, se ganhar músculo é capaz de ficar ainda mais lento, acho que no caso dele ficar mais forte não ajuda. 

Para escrever sobre o Alan,fiz uma rápida pesquisa sobre os grandes meias talvez nosso problema seja exatamente a estatura de nossos mais contestados meio campistas.Todos possuem estatura superior a 1,70 m. Lucas Lima,1,75 m,Gustavo Scarpa,1,76 m, Rafael Veiga 1,78 m, Ramires 1,80m e Bruno Henrique ,também 1,80 m. Que acha experimentar meias mais baixos do que os atuais?

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Caiser Soze disse:

O meia não pode ser um velocista.Os bons meias não jogam correndo com a bola.Quem corre muito,quase sempre(existem exceções,claro) não pensa.

E o meia não precisa pensar somente para si,e sim,para toda a equipe.

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Os mais célebres meias do futebol brasileiro, dos tempos que indiscutivelmente,fomos o melhor futebol do mundo, não tinham mais do que 1,70 m.Gerson,o Canhotinha de Ouro,tinha 1,70 m.Roberto Rivelino 1,69m ,Dirceu Lopes 1,61 m,Chinesinho 1,68, Zizinho 1,69 m.Aliás, a altura era razão para o jogador não ser o meia-armador.O próprio nosso ídolo maior, Ademir da Guia,foi recebido com certa desconfiança,por seu longilíneo porte físico.Com seu 1,80 m, ia substituir um jogador de 1,68 m(Chinesinho).Sérgio Lopes,o melhor meia que o Grêmio já teve,não sei precisar sua altura,mas,era ainda mais alto que Ademir da Guia.Hoje,temos Messi,1,70m e tivemos o Maradona,com 10,65,que dispensa comentários. Nos anos 40 a 60,jogador acima de 1,70 jogando de meia armador,na maioria dos casos,era taxado de "grosso",só porque tinha "pernas longas".

Esses jogadores que você citou foram todos gênios, não sei se esse é o caso do menino Alanzim, eu particularmente acho que não, porém, poderia ser melhor aproveitado, já que seus concorrentes diretos estão deixando mto a desejar.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Para escrever sobre o Alan,fiz uma rápida pesquisa sobre os grandes meias talvez nosso problema seja exatamente a estatura de nossos mais contestados meio campistas.Todos possuem estatura superior a 1,70 m. Lucas Lima,1,75 m,Gustavo Scarpa,1,76 m, Rafael Veiga 1,77 m, Ramires 1,80m e Bruno Henrique ,também 1,80 m. Que acha experimentar meias mais baixos do que os atuais?

4 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

O meia não pode ser um velocista.Os bons meias não jogam correndo com a bola.Quem corre muito,quase sempre(existem exceções,claro) não pensa.

E o meia não precisa pensar somente para si,e sim,para toda a equipe.

Sim. O grande momento para se testar o Alan é justamente agora e melhor ainda neste jogo de hoje, melhor oportunidade que essa vai demorar para aparecer.

Todos os nossos outros meias estão jogando abaixo da crítica, alguns esqueceram até como se domina uma bola.  

O que eu disse é que não creio que tentar "fortificar" o Alan vai ajudar no seu futebol, se ele tiver que vingar vai ser do jeito que está.   

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..