Felipe Ferreira 12.494 Postado Fevereiro 13, 2022 6 horas atrás, Martoni disse: Nossos dois laterais também fizeram uma partida muito boa! Marcos Rocha jogou muito, deu um chapeu lindo, era o mais calmo do time e o Piquerez também foi muito seguro. E vê como são as coisas... na ânsia de caçar bruxas estão pedindo um lateral direito sendo que eu também achei a partida do Marcos Rocha excelente e o Mayke é um bom reserva. Também gostei do Piquerez. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Conselho_Palmerista 4.094 Postado Fevereiro 14, 2022 passando as 24h de tristeza da pra analisar. Tivemos mais chances claras de gol e não aproveitamos. jogamos num 6 - 3 - 1 defendendo Rony, Rocha, Gomez, Luan, Piquerez, Scarpa. Eu acho que teve momentos em que isso foi problemático, inclusive no gol do lukaku, nem sempre defender com mais gente é defender melhor - se a jogada de linha de fundo tivesse o gomez na sobra, não o rony com o rocha na sobra, poderia ser diferente. Além de que no segundo tempo perdemos a criação e cansamos. o penalty deles tá sendo pouco comentado, mas é muito diferente um cara colocar deliberadamente a mão na bola pra atrapalhar um lance ofensivo com o cara num movimento natural ter a bola batida na mão, e me pareceu tratado em igualdade. O juiz em geral foi irritantemente pró chelsea. faltou banco pra gente… perdemos, foi triste, somos gigantes. quero estar e ganhar o próximo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GreenForce 12.734 Postado Fevereiro 14, 2022 Em 12/02/2022 em 19:13, Fercas disse: O time fez o máximo que podia, mas não dá pra ser campeão Mundial sem centroavante e com Luan na zaga...Abel tirou leite de pedra desse elenco Sobre Luan: nunca elogiei e sempre vou criticar enquanto estiver no Palmeiras, jogadorzinho sem vergonha...🦶🏻🐭 imagine se esse cara fizesse isso antes de 2015 quando o Palmeiras nao estava ganhando, nossa já estaria na rua, mas como Palmeiras ta ganhando aceitam tudo, até gambá lá dentro demitindo palmeirense e batendo boca com torcedor acham normal. vai vc na sua empresa repetir os mesmos erros e causar prejuízo de milhares, daí só filmar vc chorando que seu emprego ta garantido🤣 e ainda gritam seu nome te elogiando por vc ter ferrado a empresa mais de uma vez Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PORCOJUCA 1.615 Postado Fevereiro 15, 2022 Perceberam que até hoje o Chelsea ainda comemora a conquista? Qual time europeu levou tão a sério um mundial? Isso valoriza ainda mais nosso time e o que lutou em campo. Palmeiras e' muito foda mesmo. Chega a arrepiar !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Green Pig 401 Postado Fevereiro 15, 2022 Somente para comentar, o Sporting está apanhando de 4 x 0 no 1o tempo do Manchester City, isso um time europeu. Imagina se encarrássemos de “peito aberto “ o Chelsea, tomaríamos uma sonora goleada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JPPaesSEP 1.115 Postado Fevereiro 16, 2022 5 hours ago, Green Pig said: Somente para comentar, o Sporting está apanhando de 4 x 0 no 1o tempo do Manchester City, isso um time europeu. Imagina se encarrássemos de “peito aberto “ o Chelsea, tomaríamos uma sonora goleada. E o Real que não fez nada contra o PSG, jogou reativo, mas é o Real né, aí não dá nada, aí o técnico é gênio, é estratégia das boas… Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites