Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Chelsea

Posts Recomendados

6 horas atrás, Martoni disse:

Nossos dois laterais também fizeram uma partida muito boa!

Marcos Rocha jogou muito, deu um chapeu lindo, era o mais calmo do time e o Piquerez também foi muito seguro.

E vê como são as coisas... na ânsia de caçar bruxas estão pedindo um lateral direito sendo que eu também achei a partida do Marcos Rocha excelente e o Mayke é um bom reserva.

Também gostei do Piquerez.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

passando as 24h de tristeza da pra analisar. 

Tivemos mais chances claras de gol e não aproveitamos. 

jogamos num 6 - 3 - 1 defendendo

Rony, Rocha, Gomez, Luan, Piquerez, Scarpa. 

Eu acho que teve momentos em que isso foi problemático, inclusive no gol do lukaku, nem sempre defender com mais gente é defender melhor - se a jogada de linha de fundo tivesse o gomez na sobra, não o rony com o rocha na sobra, poderia ser diferente. Além de que no segundo tempo perdemos a criação e cansamos.

o penalty deles tá sendo pouco comentado, mas é muito diferente um cara colocar deliberadamente a mão na bola pra atrapalhar um lance ofensivo com o cara num movimento natural ter a bola batida na mão, e me pareceu tratado em igualdade. O juiz em geral foi irritantemente pró chelsea. 

faltou banco pra gente…

perdemos, foi triste, somos gigantes. quero estar e ganhar o próximo!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/02/2022 em 19:13, Fercas disse:

O time fez o máximo que podia, mas não dá pra ser campeão Mundial sem centroavante e com Luan na zaga...Abel tirou leite de pedra desse elenco

Sobre Luan: nunca elogiei e sempre vou criticar enquanto estiver no Palmeiras, jogadorzinho sem vergonha...🦶🏻🐭

imagine se esse cara fizesse isso antes de 2015 quando o Palmeiras nao estava ganhando, nossa já estaria na rua, mas como Palmeiras ta ganhando aceitam tudo, até gambá lá dentro demitindo palmeirense e batendo boca com torcedor acham normal. vai vc na sua empresa repetir os mesmos erros  e causar prejuízo de milhares, daí  só filmar vc chorando que seu emprego ta garantido🤣 e ainda gritam seu nome te elogiando por vc ter ferrado a empresa  mais de uma vez

Compartilhar este post

Link para o post

Perceberam que até hoje o Chelsea ainda comemora a conquista?

Qual time europeu levou tão a sério um mundial?

Isso valoriza ainda mais nosso time e o que lutou em campo.

Palmeiras e' muito foda mesmo.

Chega a arrepiar !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Somente para comentar, o Sporting está apanhando de 4 x 0 no 1o tempo do Manchester City, isso um time europeu. Imagina se encarrássemos de “peito aberto “ o Chelsea, tomaríamos uma sonora goleada.

Compartilhar este post

Link para o post
5 hours ago, Green Pig said:

Somente para comentar, o Sporting está apanhando de 4 x 0 no 1o tempo do Manchester City, isso um time europeu. Imagina se encarrássemos de “peito aberto “ o Chelsea, tomaríamos uma sonora goleada.

E o Real que não fez nada contra o PSG, jogou reativo, mas é o Real né, aí não dá nada, aí o técnico é gênio, é estratégia das boas…

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..