Exagerado 9.870 Postado Fevereiro 13, 2022 2 horas atrás, Bruno_Palestra disse: Navarro vai ser o 9 no Mundial e irá calar os cornetas chorões. Foi o que li aqui no mês de janeiro. Eu depositei mais fé no Navarro do que deveria. Não fui o dono da frase, mas achava sim que ele poderia chegar e surpreender. Pensando na caminhada dele pelo Botafogo, acredito que poderemos ver muito mais dele, mas não para já. Não estava pronto para esse Mundial. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Ferreira 12.494 Postado Fevereiro 13, 2022 Marcos Rocha fez uma ótima partida. Luan anulou completamente o Lukaku. Não culpo ele pelos dois gols do Chelsea. Foi uma partida bem digna do time, fizeram o que dava. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BMarinho 5.106 Postado Fevereiro 13, 2022 https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/tuchel-elogia-atuacao-do-palmeiras-na-final-enorme-sacrificio-sem-a-bola.ghtml - Um forte adversário. Para mim, um típico time sul-americano, muito bom individualmente, com enorme solidariedade e disciplina e enorme sacrifício sem a bola. Eles podem defender, sofrer, e defendem todos juntos. Então, sabíamos que poderia ser difícil criar chances. E sabíamos que tínhamos que ser pacientes e implacáveis ao mesmo tempo - exaltou Tuchel. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BMarinho 5.106 Postado Fevereiro 13, 2022 "Campeão europeu que está acostumado a um enfrentamento coletivo num nivel de exigência bem superior" Cara o Rafael Oliveira resumiu muito bem a idéia que acredito, o futebol evoluiu muito mas muito nos ultimos anos, e o abismo entre o futebol de alto nível da europa e o resto do mundo só se tornou ainda maior, financeiramente a vantagem que esses caras tem é absurda, e não à toa nos ultimos sei lá quantos anos sempre tem um europeu na final, e normalmente conquistando o título. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrick s. 1.869 Postado Fevereiro 13, 2022 Gostei do jailson, jogou sempre pra frente e não ficou com toques de lado. Se tiver um bom meia ali pra continuar a jogada, vai ser uma boa opção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
spal 907 Postado Fevereiro 13, 2022 Só digo que estou mal acostumado e vou querer o tetra da libertadores pra voltar e ganhar no ano que vem. Palmeiras protagonista em tudo que disputou. Orgulho pra baralho do time. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yusuke 11.779 Postado Fevereiro 13, 2022 1 hora atrás, BMarinho disse: "Campeão europeu que está acostumado a um enfrentamento coletivo num nivel de exigência bem superior" Cara o Rafael Oliveira resumiu muito bem a idéia que acredito, o futebol evoluiu muito mas muito nos ultimos anos, e o abismo entre o futebol de alto nível da europa e o resto do mundo só se tornou ainda maior, financeiramente a vantagem que esses caras tem é absurda, e não à toa nos ultimos sei lá quantos anos sempre tem um europeu na final, e normalmente conquistando o título. Exatamente, grande análise...é encaixe por jogo e no mata-mata e decisões o Abel sempre arma muito bem, para aqueles chorões que estão lamentando, ainnnn poderia ter tentado assim e assado, sim poderia, mas com certeza não teríamos um equilíbrio e o adversário deitaria... Por isso o coletivo é sempre mais importante, mas lembrando que o individual sempre potencializará se o nível técnico for excelente, conseguimos até ter chances mas quando os nossos melhores jogadores tiveram plenas condições, quando foi necessário mexer no segundo tempo e prorrogação vimos aonde erramos ou onde precisamos ou precisávamos ter acertado pensando no torneio aí Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bortolotti 105 Postado Fevereiro 13, 2022 Eu acho que foi tudo perfeito, a única coisa que eu não faria é recuar o time após o gol de empate, manteria a mesma pegada na defesa e continuaria agredindo sempre que tivesse oportunidade. Depois da mudança tática não levamos nenhum perigo a zaga do Chelsea. Bola aérea era o meu maior medo nesse jogo, o gol não foi de bola parada mas acabou acontecendo. Luan tem muito crédito mas se tem um fundamento que ele ainda pode evoluir é o posicionamento e marcação de bola alta, é só aprender com o Gomez que quase não erra nenhum bote. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FabioHenrique 20.206 Postado Fevereiro 13, 2022 Luan, Rony e Wesley ja deu pra eles ne ?!?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GreenForce 12.741 Postado Fevereiro 13, 2022 2 minutos atrás, FabioHenrique disse: Luan, Rony e Wesley ja deu pra eles ne ?!?! se tiver proposta por qualquer um deles, tem que vender Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nei 386 Postado Fevereiro 13, 2022 O lance capital foi aos 43 do 1º tempo, se o Zé Rafael caprichasse no passe pro Rony e o Rony fizesse o gol, não perderíamos o jogo. O Chelsea não levou muito perigo durante todo o jogo, bola cruzada na área e nada mais. Faltou um pouco de ousadia para o Abel. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Martoni 9.662 Postado Fevereiro 13, 2022 1 hora atrás, Nei disse: O lance capital foi aos 43 do 1º tempo, se o Zé Rafael caprichasse no passe pro Rony e o Rony fizesse o gol, não perderíamos o jogo. O Chelsea não levou muito perigo durante todo o jogo, bola cruzada na área e nada mais. Faltou um pouco de ousadia para o Abel. Faltou jogador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Palestrino SBC Postado Fevereiro 13, 2022 6 horas atrás, BMarinho disse: https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/tuchel-elogia-atuacao-do-palmeiras-na-final-enorme-sacrificio-sem-a-bola.ghtml - Um forte adversário. Para mim, um típico time sul-americano, muito bom individualmente, com enorme solidariedade e disciplina e enorme sacrifício sem a bola. Eles podem defender, sofrer, e defendem todos juntos. Então, sabíamos que poderia ser difícil criar chances. E sabíamos que tínhamos que ser pacientes e implacáveis ao mesmo tempo - exaltou Tuchel. Bacana.....pode comemorar,.torcida palmeirense! Ganhamos o troféu "reconhecimento" de Thomas Tuchel... Vai ser fácil ser rival daqui por diante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Berg 3.795 Postado Fevereiro 13, 2022 9 hours ago, spal said: Só digo que estou mal acostumado e vou querer o tetra da libertadores pra voltar e ganhar no ano que vem. Palmeiras protagonista em tudo que disputou. Orgulho pra baralho do time. O sarrafo subiu. O River Plate está com um time excelente no papel. Ainda temos Atlético e Flamengo que tem ótimos times e foram superados pelo Palmeiras no detalhe. Resta saber se iremos nos reforçar na posição mais carente, ou se a presidente não vai querer falir o clube. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BMarinho 5.106 Postado Fevereiro 13, 2022 4 horas atrás, Palestrino SBC disse: Bacana.....pode comemorar,.torcida palmeirense! Ganhamos o troféu "reconhecimento" de Thomas Tuchel... Vai ser fácil ser rival daqui por diante. Ué cara existe o mérito esportivo de termos enfrentado um time que é atual campeão da maior competição de clubes do momento e o adversário reconhecer nosso esforço, enxergar nossas capacidades, isso não vai nos tornar melhor ou pior, nem vai mudar nossa vida em absolutamente nada, porém existe o reconhecimento de mérito esportivo num jogo e isso que aliás é a filosofia do esporte, é legal, saber perder faz parte do esporte e não transformar isso em um luto eterno faz parte do caminho também. Cada um sente a dor de uma forma claro, e respeito máximo a quem está extremamente decepcionado com o resultado, porém trazendo para a realidade nua a crua, nossas chances de vencer o Chelsea eram pequenas não por sermos menor, ou não termos história, mas pura e simplesmente porque o poderio financeiro se reverte dentro de campo em um nível de excelência absurdamente superior ao que podemos entregar, e isso o cheiro de bosta passou com Liverpool, o River que a anos dominava a América do Sul passou inúmeras vezes e por ai vai. O que me parece exagerado é nos preocuparmos com zueira de rival, dancinha, musica e tudo mais, desde 2015 temos conquistado todo possível dentro do nosso contexto, e mais que isso, estamos sendo protagonistas em todos campeonatos possíveis, enquanto todos rivais definham financeira e esportivamente,trikas, sardinhas, gambás, tem um rombo financeiro e estão em um momento esportivo tenebroso, não a toa, utilizavam a poderosa copinha como argumento para querer nos zuar, um torneio de base absolutamente irrelevante, por ai se tira que rival sempre vai tentar pegar algo para zuar, e isso nós mesmo também fazemos com eles…. faz parte também, porém não muda a realidade em nada e nem tem algo de relevante que podemos extrair. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites