Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Chelsea

Posts Recomendados

Com a cabeça mais fria, vamos agradecer pelo período que estamos passando. Perdeu dois mundiais, mas ganhou duas Libertas. Abel tira leite de pedra com o elenco que tem, duvido que Cuca ou Jorge Jesus conseguissem algo parecido.

O time jogou bem e mal ao mesmo tempo. Erraram tudo, mas se defenderam como dava contra um time mais forte.

Luan, apesar de ser bom zagueiro, tem dois mundiais, dois pênaltis e duas expulsões. Eu manteria ele porque acho que pode se recuperar, mas é um jogador que eu não consigo confiar.

No mais, espero que Abel continue, porque acho que ainda vem mais título por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minhas ponderações:

Luan fez uma grande partida,arcou vem o Lukaku e não teve culpa.no pênalti.

Abel embora tenha méritos de onde o time chegou e de toda a proposta, sobretudo defensiva, foi.muito.infeliz.nas substituições, Atuesta e Navarro não estavam prontos para um jogo desse tamanho, intensidade 0.

O.Wesley não jogou nada, mas era uma substituição que fazia sentido, mas na do Atuesta, ele podia lançar o Murilo, colocar o Piquerez na lateral e o Scarpa para armar, ou recuar o Dudu e colocar Deiverson pela entrega ou Breno para dar velocidade.... Atuesta e Navarro era as piores escolhas possíveis.... Mas o Palmeiras besta de parabéns, poderia até perder, mas a forma como.perdeu foi triste.

AGORA A LEILA, que é muito faladora tem que ser cobrada, ficou nítido a falta de opções ofensivas para conseguirmos a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Luan não teve culpa, fez uma partida excelente.

O Veiga saiu o ataque acabou. Esse cara é meio time.

Olha que falta fez um 9.

Não entendi a entrada no Navarro, mas isso é secundário. Mas a cagada mesmo foi o Atuesta. Põe o Jorge e centraliza o Scarpa. Paciência. Ninguém acerta 100%.

Dudu perdeu um gol que não podia perder. Jogo assim é no detalhe.

Infelizmente o Mundial fica mais distante agora.

Compartilhar este post

Link para o post

#*&! orgulho desse time.

Luan um monstro na zaga , deu azar mas foi o grande jogador do palmeiras no mundial.

Orgulho !

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Evair_Show disse:

Acho que o pessoal tá de cabeça quente querendo fazer caça as bruxas... pra mim o time jogou bem! Era uma estratégia viável de vencer o europeu com o abismo de distância que tem entre nossos times! Perdemos as chances infelizmente, acontece... o pênalti foi uma infelicidade (assim como o pênalti para nós foi uma infelicidade do Chelsea) e a expulsão era pra ser mesmo, pior seria tomar 3x1 ali! Vejo muita gente criticando o Trem por exemplo, que não acho que fez partida ruim, estava roubando bolas e arranjou um passe muito bom pro Dudu, mas não deu.... depois tomou uma pancada do Mount e deu pra ver que sentiu, não foi mais 100% pro lance que errou o passe pro Rony, outra infelicidade, mas acontece! Enquanto isso o Veiga que sempre é muito elogiado estava nulo e desaparecido em campo..... Dudu, Rony e Trem erraram muito, sim, mas por se apresentarem pro jogo, por buscarem jogo! E isso eu valorizo mais do que ineficiência desapercebida como Veiga teve, Scarpa teve no primeiro tempo e Atuesta teve no segundo.... mesmo assim não criticaria nenhum dos jogadores! Lutamos, engrossamos o caldo e ano que vem se tudo der certo teremos mais uma chance! E se perdermos de novo pra ter outra chance em 2024, que seja! Enquanto alguns tentam tirar sarro o Palmeiras continua vitorioso e dono do continente, pra mim estará ótimo!

Cara, estou bem fiz em relação ao time, jogamos bem dentro da nossa proposta que colocamos, demos azar no lance do penal, faltou caprichar um pouco mais no ataque mas faz parte... Infelizmente o novo método da FIFA vai acabar com as chances dos outros continentes... 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, herick1987 disse:

Espero sinceramente que o Luan seja trocado, emprestado, qualquer coisa, ruim ele não é, mas é sempre ele nos momentos decisivos negativos... Não é pelo mundial, mas já deu com certeza pra Luan e Rony. 

Que ingratidão, não fosse ele a gente nem tava no mundial e ele jogou muito.

Absolutamente normal o cara levantar a mão naquele lance .

Orgulho

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu, comemorei termos segurados o 0x0 até o intervalo e depois o 1x1 no final. Pra jogar recuado assim precisa de um centro-avante alto, que poderia até ter sido o Deyverson, pra poder segurar a bola no ataque, fazer a parede e pelo menos incomodar um pouco os zagueiros adversários, pra pelo menos evitar que ficassem caminhando livremente até depois do círculo central sem ninguém dar combate.

Atuesta e Navarro até podem vir a corresponder no futuro, mas senti falta do Patrick de Paula, principalmente pela confiança que tem quando entrou nas decisões e pela bola parada, e teria ido de Deyverson, que pelo menos já marcou gol pelo Palmeiras em decisões e demonstra mais vontade, mais garra.

Mas é isso aí, fica pra próxima, espero que o Abel continue por muitos anos porque não nos vejo voltando pro Mundial sem ele.

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, samael disse:

Mais de uma década nesse fórum, e nunca vi um cara tão NEGATIVO igual você. Subtrai demais... 

Passou a porra do jogo inteiro só reclamando. Se controla um pouquinho mais ai, amigo. Segura um pouco sua emoção.

Paga minha internet que aí eu deixo vc escolher o que posso postar ou não kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Gerson SEP disse:

Luan não teve culpa, fez uma partida excelente.

O Veiga saiu o ataque acabou. Esse cara é meio time.

Olha que falta fez um 9.

Não entendi a entrada no Navarro, mas isso é secundário.

Dudu perdeu um gol que não podia perder. Jogo assim é no detalhe.

Infelizmente o Mundial fica mais distante agora.

Em relação aos  jogadores não tem o que reclamar, foram no limite, faz um ano que o técnico pede um centroavante, não quiseram investir, preferiram empurrar com a barriga, ao contrário dos demais times o principal torneio era em fevereiro,  Palmeiras tem poder de investimento, as premiações justificam contratações, agora, vão gastar 10 milhões de euros para  trazer algum jogador para jogar o Paulista, brasileiro, etc............. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, fox disse:

O cara foi muito educado com vc. Eu sou mais sincero...VAI SE FUDER E TOMAR NO CU.  Cara chato

Já fui infantil como vc esta sendo amigo, nem sei o que o outro falou ou deixou de falar mas só vc tem a perder, você provavelmente será suspenso ou levará uma punição, eu ia levei muitas dessas nesses anos e sei que não compensa falar essas merda, hj só dou risada de quem faz 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro das nossas possibilidades, jogamos muito bem e empatamos nos 90 minutos, algo muito elogiável. Muitos outros times seriam facilmente derrotados no tempo normal.

Porém, a prorrogação demonstrou que somos limitados em termos de opções de substituição e, isoladamente, um 9-9 por si só não resolveria o nosso problema.

Mas independentemente de qualquer coisa, parabéns ao Verdão, que merecerá, sempre, toda a nossa consideração, além de uma enorme festa no retorno ao Brasil.

A vida continua e dentro de alguns dias temos outra final.

Compartilhar este post

Link para o post

Galerinha, tá com a cabeça quente? Vai dar uma volta. Insultos e xingamentos não serão tolerados, por mais que discordem do comportamento de outra pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutes ago, Vitor_Palestra said:

É duro pensar que o Patrick ficou de fora pro Atuesta, pra fazer exatamente a mesma função que o Patrick já fez tão bem em várias decisões.

[...]

Quanto a isso você tem razão. 

Mas de qualquer forma são características diferentes. O Palmeiras não tem meia atacante reserva.

Por isso eu teria colocado o Jorge e centralizado o Scarpa.

Enfim, mostrou a carência do elenco. Um elenco UM POUQUINHO melhor teria levado esse título.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..