Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Chelsea

Posts Recomendados

parabéns ao Abel e aos jogadores pelo esforço, era muito previsível que precisava ter reforçado o ataque, gastaram 35 milhões para trazer o Murilo e o Atuesta, e não contrataram um centroavante, se ia ser campeão não sei, mas teria mais chances, sem dúvidas. Time de futebol não é banco, não é toda hora que o mostro Abel faz milagres, AVANTE PALESTRA!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, xHenrique disse:

Luan gigante.   Ele faz o movimento que TODO jogador faz, virou o rosto e a mão é natural, a regra que não perdoa.

Veiga ídolo.

Esses jogadores são heróis. Fizemos frente com o Chelsea, buscamos o empate, infelicidade no fim.  

É isso.

Perfeito.

Chegamos lá. Não é fácil não...
Parabéns a todos! 

É isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, RenanPalestra disse:

Falha do Dudu foi muito maior que do Luan mas ele não vai ser criticado

2 pesos 2 medidas

Ah vá! Chegamos aqui por causa do Dudu tb. Ninguém deve ser crucificado.  Nem mesmo o Luan...mas chega

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos corremos lutamos CAIMOS ATIRANDO E ISSO AI.

LUAN SEGUROU O TAL MLEHOR CENTROAVANTE 

dudu correu

veiga correu que ficou morto demais de cansaço

nossa zaga jogou muito mas n Deu

quem sabe no final do ano tem mais. 

PARABÉNS A TODOS 

espero que os mais cabeça esquentada não vão ficar ameaçando jogador (muito menos as famílias) pela derrota.

nem ficar enchendo a cabeça do abel

AGORA FOCAR NA DECISÃO DE FINAL DE FEVEREIRO e no treco chamado paulista.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

É duro pensar que o Patrick ficou de fora pro Atuesta, pra fazer exatamente a mesma função que o Patrick já fez tão bem em várias decisões.

Mas é isso, não éramos os favoritos, tivemos chances que não foram aproveitadas. Buscar a Libertadores mais uma vez pra voltar lá no fim do ano.

Não sei se ia mudar alguma coisa, mas o Atuesta não fez nada que justificasse sua inscrição, ao contrário fez uma partida fraca contra o São Bernardo e hj foi decorativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh cara se tem um culpado nessa história, é a tal tia Leila, ela sabia que ia ser pressão se não contratase um centro avante e ainda mais se não ganha o mundial.

Poderia ter contratado um homem gol, sim poderia, poderíamos ter perdido ainda assim claro.

Mas tinha que ter contratado!

Sinto muito senhora Leila, faltou coragem pra por o dinheiro na mesa e ter contratado um centro avante.

Pelo se hoje tivesse perdido com um centro avante , estariamos parabenizando a todos pelo esforço.

E vc não o fez!

Tia Leila mão de 🐮

Compartilhar este post

Link para o post

Caímos de pé! Eu tenho a impressão que a bola bate no peito do Luan antes de bater na mão, mas posso estar enganado... Enfim, fizemos uma boa partida e tivemos uma infelicidade no final. Como falaram os gols que perdemos no 1o tempo fizeram falta, num jogo desse nível isso faz falta.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, CaioHulk disse:

Tbm acho muita sacanagem crucificar ele, mas caímos de pé, fizemos um gol e tomamos um gol no fim! Fizemos mais que cheirinho contra o Liverpool, mas é isso aí ! Estou extremamente orgulhoso !

Concordo.  Faltou qualidade para uma pressão maior. Mas orgulho total!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que taticamente fizemos um bom jogo, ficamos devendo um pouco tecnicamente e faltou mais tranquilidade nas chances criadas.

O Luan coitado...foi total azar e o pênalti bem marcado, assim como foi marcado a favor da gente.

Tô com a consciência tranquila, seguindo com esse bom trabalho não tenho dúvida que estaremos aí em breve novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, RenanPalestra disse:

Falha do Dudu foi muito maior que do Luan mas ele não vai ser criticado

2 pesos 2 medidas

Não sei de que planeta vc viu falha do Dudu, mas com certeza não foi na terra. 

Dudu é o menos culpado. Só chegamos até aqui graças a ele. 

Lava sua boca antes de falar mal dele. 

Luan falhou sim. Levantou o braço de uma forma imprudente e sem necessidade.

Foi o principal culpado da derrota? Não. 

A principal culpada foi a dona Leila que achou que estávamos bem de atacante. 

Quem defendeu ela como presidente que aguente. Tava na cara que ela, inteligente que só, ocupou o cargo justamente para não deixar outro sucessor assinar com outro patrocínio principal para os próximos três anos.

Baita estratégia para uma presidente de patrocinadora. 

Que diferença essa derrota e as inúmeras críticas que ela recebe e irá receber fazem para os lucros que a verdadeira empresa dela irá receber nos próximos 3 anos?? Absolutamente nada. 

É isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Palmeiras é que perde gol demais, precisa de 10 chances pra fazer 1 mas fazer o que né, é o que temos, esse mundial pelo menos não deu vergonha igual o último, foi bom, jogamos dignamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não vou falar que estou feliz mas seria mentira dizer que estou triste. Não estou, sinceramente. Estou orgulhoso do time. Fez oq pode fazer, os caras tem elenco e isso pesou demais.

Mas parabéns ao time. Jogamos de igual ao meu ver. Tivemos chances, tivemos força de buscar um empate e caímos de pé.

Fiquei com dó do Luan pq vinha bem faz tempo. Depois do primeiro gol perdeu a cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Márcio disse:

Se existe alguém culpado por esse vice, esse alguém se chama Leila Pereira. Essa fdp teve três meses pra contratar um atacante e um zagueiro canhoto e não contratou. Pelo jeito ganhamos um Mustafá de saia.

Porra... O cabeça de ovo teve 2 anos pra fazer isso e não fez, culpar a mulher pq chegou faz 3 meses e não deu certo é sacanagem kkkk... Vai pagar 15 20 milhões em qualquer pereba? Quem sabe agr que o mercado sabe que não estamos desesperados a gente consegue algo com o preço real.

Compartilhar este post

Link para o post

Que porcaria de premiação de T Silva kkkk...

Sobre a partida era isso mesmo, poderíamos fazer jogo duro mas na hora derradeira tina de fazer os gols, no primeiro tempo perdemos duas vezes, segundo tempo tomou um castigo no final

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, JB_SEP disse:

Luan a cara do fracasso

Lixo de jogador

Boa Leila! Com Deyvin e Navagol não precisamos de centroavante. CONFIA!!!!

É isso ai!!! Para-Bens!!! 

Porém, mais do que um centroavante, o Palmeiras precisa de um cara no meio de campo que coloque a bola no chão e faça esse time jogar!!! Veiga faz isso mas quando cansou, não tinha ninguém... Atuesta, pelo que vi até agora, não é esse jogador e nem vai ser!!!

1 minuto atrás, Luke-El disse:

Ahh cara se tem um culpado nessa história, é a tal tia Leila, ela sabia que ia ser pressão se não contratase um centro avante e ainda mais se não ganha o mundial.

Poderia ter contratado um homem gol, sim poderia, poderíamos ter perdido ainda assim claro.

Mas tinha que ter contratado!

Sinto muito senhora Leila, faltou coragem pra por o dinheiro na mesa e ter contratado um centro avante.

Pelo se hoje tivesse perdido com um centro avante , estariamos parabenizando a todos pelo esforço.

E vc não o fez!

Tia Leila mão de 🐮

Acho que Mauricio Galiote e Leila Pereira são os maiores culpados por isso!!! A Leila sabia que ia ser presidente e o Galiote poderia ter trabalhado em conjunto pra reforçar o time que já era um pedido do técnico a tempos!!!

Mas, chegamos lá e jogamos!!! Valeu!!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..