Eduardo Luiz 663 Postado Março 13, 2022 Comente aqui: - Atuação do time + atuações individuais - Atuação do técnico - Atuação da arbitragem O tópico será aberto às 20h15 e será fechado 1 hora antes do próximo jogo (19h30 de 17/3). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luizverde 5.312 Postado Março 13, 2022 Tudo bem que clássico o importante é ganhar e ganhamos. Mas não conseguir marcar um gol com bola rolando contra esse timinho do Santos com um a menos é preocupante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 46.431 Postado Março 13, 2022 💚🐷🐽 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wes Buleriano 950 Postado Março 13, 2022 Longe de fazer crítica ou reclamar do Weverton, que é o monstro que é, mas sou só eu que tenho sentido ele meio inseguro nos jogos desde aquela falha que resultou no gol anulado? No mais muita chance criada, muita chance perdida. Falta um nove. O resto tá muito bem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luizverde 5.312 Postado Março 13, 2022 Pontos positivos foram Jorge e Dudu Ponto negativo a contusão do Mayke. Torcendo para não ser nada grave. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Murilo Ruy 4.704 Postado Março 13, 2022 Mayke e Jorge melhores em campo. Ataque inoperante. Zaga perfeita como sempre. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 45.119 Postado Março 13, 2022 Aleluia! Jorge jogou bem joje. Primeiro jogo bom dele com a camisa do Palmeiras. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean.Pazim 16.382 Postado Março 13, 2022 Clássico, time misto, perdemos 40 gols feitos mas ganhamos que é o que importa. Só uma parada, o Mayke se lesionou será? Se ele se lesionou pelo amor de deus... Joga 3 meses e fica 12 lesionado, foi uma falta dura e tal mas é incrível como ele se machuca, espero que dessa vez não seja o caso. Saiu de graça para o Prantos... E Jorge, finalmente jogou pelo menos um jogo bem, aleluia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 45.119 Postado Março 13, 2022 Finalizacao vem se mostrando o maior "defeito" do nosso time. Ja pensou se o santos acha um gol no final? A culpa seria da falta de precisao do ataque que nao matou o jogo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vitorpalestrino 3.936 Postado Março 13, 2022 Destaques: 1 - Amassamos o Santos; 2 - Coitado do Mayke; 3 - Ótima partida do Jorge hoje; 4 - Péssima partida dos fraquíssimos Zé Rafael, que perdeu um caminhão de gols e parecia um cemitério de jogadas de ataque, e Rony que é um grosso e perdeu outro caminhão de gols; 5 - Jailson, Atuesta, (Lomba e Murilo que não jogaram hoje) contratações muito pontuais do Palmeiras. 6 - Abel voltando a fazer algo que me irrita grandemente. Jogo morto, 1x0 ele vai lá e destrói o time colocando o DEYVERSON e o Navarro, dois caras que fazem a mesma função e que nunca poderiam jogar junto, chamando o FRAQUÍSSIMO Santos, com UM A MENOS, pra cima, quase cedendo o empate. Bizonho senhor Abel, simplemente bizonho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Postado Março 13, 2022 Assustador nossa incapacidade de finalizar e definir a partida, brincamos com perigo desnecessariamente. Tivemos volume hoje (e nos 30min iniciais contra o Trikas) mas não aproveitamos as chaves. Valeu os 3 pontos…. mas novamente, com vantagem no placar, assim como no jogo contra as Trikas, nós não conseguimos matar o jogo. Tb não curti muito as substituições do Abel hoje, não surtiram efeito (até piorou o time). Erros que devem ser corrigidos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Monteiro 4.954 Postado Março 13, 2022 Time não foi covarde como jogo passado o que é muito bom, no esquema geral foi bem. Nosso ataque continua tenebroso, Rony é brincadeira. Dudu não finaliza uma jogadinha, é sempre a mesma coisa... Pega a bola, sai correndo, dribla um e toca errado. Atuesta fraco, acerta nada e tem 0 intensidade. Abel matou o time quando colocou Navarro e Deyvin, time instantaneamente parou de atacar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Porco da Massa 5.047 Postado Março 13, 2022 Obrigação a vitória. Quero só registrar minha crítica em relação a não entrada do Giovani. Foi o melhor jogador em campo quando teve a chance de ser titular e como prêmio não entrou nos dois jogos seguintes. Por que não dar rodagem a ele? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vitorpalestrino 3.936 Postado Março 13, 2022 1 minuto atrás, Wes Buleriano disse: Longe de fazer crítica ou reclamar do Weverton, que é o monstro que é, mas sou só eu que tenho sentido ele meio inseguro nos jogos desde aquela falha que resultou no gol anulado? No mais muita chance criada, muita chance perdida. Falta um nove. O resto tá muito bem. Sentindo a mesma coisa, anda soltando umas bolas que ele normalmente segura, rebatendo outras pro meio, meio indeciso se cai ou não cai durante a defesa. Tá faltando confiança mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe_Vicentim 4.529 Postado Março 13, 2022 Bom jogo de pretemporaulistinha, mas precisamos definir o jogo, falta tranquilidade para definir jogadas e também no último passe. O bom é que para isso que servem estes jogos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites