FabioHenrique 20.183 Postado Março 14, 2022 Palmeiras não perder desde o ano passado. Mas se perder quarta a cabeça do Abel vai a prêmio. Infelizmente as coisas funcionam assim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Animal 8.362 Postado Março 14, 2022 7 horas atrás, HADZ123 disse: Tivemos 21 chutes a gol, e apenas um gol, de pênalti. Pênalti sequer deveria entrar na conta de conversão, pq é um tipo de chance à parte, mas sendo generoso, tivemos uma conversão de 4,7% hoje, que é dramaticamente baixo - bons times costumam ter uma média entre 10-18%, mesmo que não tenham um grande centroavante. Acho que hoje não destaca a falta de centroavante, que é óbvia, mas a falta de capacidade de converter chances concretas em gol, que é um problema mais sério. Nossa média de conversão no paulista já é baixa, 9%. Hoje, foi tenebrosa. Falo isso pq jogamos uma #*&! partida, então podemos fazer críticas sem que isso soe como crise ou coisa parecida. Não me preocupo muito com isso, sabe por que? Por que em jogo decisivo nossa media de aproveitamento é alta. Então que perca gols nesses jogos que não valem nada. Ainda mais se mesmo assim conseguir sair com a vitória. Não adianta nada na minha opinião golear uma ponte preta da vida e chegar em um clássico e não conseguir fazer gol. Enfim, bora continuar assim que ta dando certo heehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yusuke 11.750 Postado Março 14, 2022 1 hora atrás, FabioHenrique disse: Palmeiras não perder desde o ano passado. Mas se perder quarta a cabeça do Abel vai a prêmio. Infelizmente as coisas funcionam assim. E ele sabe muito bem kkk mas que o que faltou de gol pra gente ontem sobre no próximo confronto, tenho certeza que esse sim será um jogo mais franco do nosso time, sem puxar freio de mão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aninha.lu 4.416 Postado Março 14, 2022 só eu achei q ontem o Palmeiras aproveitou pra treinar em campo? e ACHO q ele nao colocou o Giovanni pq o menino vai desfalcar a gnt nessa fase eliminatoria Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 46.420 Postado Março 14, 2022 2 horas atrás, FabioHenrique disse: Palmeiras não perder desde o ano passado. Mas se perder quarta a cabeça do Abel vai a prêmio. Infelizmente as coisas funcionam assim. Vai a prêmio como assim? Vai acontecer nada com ele, apenas a torcida da Paçoquinha aqui vai dar Piti..... Vai chamar ele de Pardal e assim adiante !!!!! Acostumado já com essa turma !!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JoaoF 5.494 Postado Março 14, 2022 Agora, LouvaDeus disse: Vai a prêmio como assim? Vai acontecer nada com ele, apenas a torcida da Paçoquinha aqui vai dar Piti..... Vai chamar ele de Pardal e assim adiante !!!!! Acostumado já com essa turma !!!!!!!!!!!!!!! A corda sempre estoura para o lado do treinador, infelizmente. Hoje e nítida a culpa da diretoria desde Galiote até Leila. A incompetência de ambos pode custar caro. Isso ainda só não aconteceu pela competência de Abel e sua comissão e alguns jogadores. Ontem foi um show de gols perdidos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JoaoF 5.494 Postado Março 14, 2022 6 minutos atrás, aninha.lu disse: só eu achei q ontem o Palmeiras aproveitou pra treinar em campo? e ACHO q ele nao colocou o Giovanni pq o menino vai desfalcar a gnt nessa fase eliminatoria Pq vai desfalcar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 46.420 Postado Março 14, 2022 2 minutos atrás, JoaoF disse: A corda sempre estoura para o lado do treinador, infelizmente. Hoje e nítida a culpa da diretoria desde Galiote até Leila. A incompetência de ambos pode custar caro. Isso ainda só não aconteceu pela competência de Abel e sua comissão e alguns jogadores. Ontem foi um show de gols perdidos. Mas não vai acontecer nada com ele depois do jogo, E positividade aí turma !!! Vamos ganhar essa porra de jogo!!!!!!!!!! Perderam gols faz parte, estão guardando o estoque pra quinta 😌 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Porco da Massa 5.047 Postado Março 14, 2022 9 minutos atrás, JoaoF disse: Pq vai desfalcar? Convocado pra jogar amistoso pela seleção sub 20, só voltaria numa eventual final. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xHenrique 2.695 Postado Março 14, 2022 20 minutos atrás, aninha.lu disse: só eu achei q ontem o Palmeiras aproveitou pra treinar em campo? e ACHO q ele nao colocou o Giovanni pq o menino vai desfalcar a gnt nessa fase eliminatoria Fui ao estádio ontem e meu pai comentou isso. Principalmente o primeiro tempo, foi muito ritmo de treino. A falta de acertar o gol deu a impressão de não ter sido um jogo tão bom, mas assistindo os melhores momentos da pra perceber o quanto AMASSAMOS, mesmo jogando nesse ritmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aninha.lu 4.416 Postado Março 14, 2022 16 minutos atrás, xHenrique disse: Fui ao estádio ontem e meu pai comentou isso. Principalmente o primeiro tempo, foi muito ritmo de treino. A falta de acertar o gol deu a impressão de não ter sido um jogo tão bom, mas assistindo os melhores momentos da pra perceber o quanto AMASSAMOS, mesmo jogando nesse ritmo. foi total treino, as substituições, tudo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest GREEN FLAG Postado Março 15, 2022 Em 14/03/2022 em 00:20, herick1987 disse: Essa diretoria está de brincadeira com o torcedor tentando Alario, e o carinha MLS que nem lembro o nome, e agora insistindo em Pedro ou empréstimo do Jesus por um ano, só negociações fracassadas, no fim das contas faltam 2 centroavantes pra esse time, o titular e o reserva. E o time vai ganhando pq tem sim qualidade e bom técnico mas claramente falta o cara que sabe empurrar a bola pra rede, o mais leigo enxerga isso e essa diretoria vai deixando o tempo passar e passar ... Jogador bom essa diretoria não consegue contratar, meia boca fecha rapidinho que nem a imprensa fica sabendo. Barros é um cara que não tem condições de ter um cargo desses em um clube do tamanho do Palmeiras, aliás nem a Presidente eleita até agora mostrou que tem, muito pelo contrário, e no mais é torcer para o Abel ficar muito tempo, inclusive a direção dever estar rezando por isso, porque se depender deles para montar elenco ou contratar um treinador decente, acho que voltaremos para a epoca das trevas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest GREEN FLAG Postado Março 15, 2022 Em 13/03/2022 em 20:35, vitorpalestrino disse: Destaques: 1 - Amassamos o Santos; 2 - Coitado do Mayke; 3 - Ótima partida do Jorge hoje; 4 - Péssima partida dos fraquíssimos Zé Rafael, que perdeu um caminhão de gols e parecia um cemitério de jogadas de ataque, e Rony que é um grosso e perdeu outro caminhão de gols; 5 - Jailson, Atuesta, (Lomba e Murilo que não jogaram hoje) contratações muito pontuais do Palmeiras. 6 - Abel voltando a fazer algo que me irrita grandemente. Jogo morto, 1x0 ele vai lá e destrói o time colocando o DEYVERSON e o Navarro, dois caras que fazem a mesma função e que nunca poderiam jogar junto, chamando o FRAQUÍSSIMO Santos, com UM A MENOS, pra cima, quase cedendo o empate. Bizonho senhor Abel, simplemente bizonho. Parece que vc também não entendeu o recado para a Diretoria, depois de perder um caminhão de gols, ele colocou OS ÚNICOS atacantes disponiveis que ele tem no elenco, um herói da torcida e outro "promissor" ex-jogador de Foguinho e Serie B. Basicamente é isso que ele tem para trabalhar e a torcida vai cobrar título Paulista, Liberta, CB, BR etc etc etc etc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marco_antonio 3.301 Postado Março 15, 2022 Em 14/03/2022 em 08:34, Animal disse: Não me preocupo muito com isso, sabe por que? Por que em jogo decisivo nossa media de aproveitamento é alta. Então que perca gols nesses jogos que não valem nada. Ainda mais se mesmo assim conseguir sair com a vitória. Não adianta nada na minha opinião golear uma ponte preta da vida e chegar em um clássico e não conseguir fazer gol. Enfim, bora continuar assim que ta dando certo heehhe Já reparei isso também. Quando jogamos contra o Galinho, ou contra o cheirinho, tivemos pouquíssimas chances mas fomos letais. O importante é vencer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites