Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos - Pós-jogo

Posts Recomendados

Gostei do jogo no geral, time foi bem, mesmo quando estava 11 contra 11 o Palmeiras envolveu completamente o Santos, tanto que os caras estavam chutando pra qualquer lado na defesa. 

De negativo o tanto de gols perdidos, cheguei a perder a conta. Jorge jogou bem hoje, se apresentou e deu muitas opções, quase faz um golaço. Kuscevic muito bem também, dominou seu setor, nem senti falta do Murilo. Tomara que não tenha sido nada demais com o Mayke, estava bem no jogo. 

Atuesta começou muito bem depois foi caindo, Jailson esteve bem o tempo todo, Wesley hoje foi de lascar, Dudu estava tão  ligado que se afobava,  Navarro não está se ajudando e Deyverson é nossa arma secreta cômica, fiquei um tempão rindo sozinho com aquela comemoração na lateral, com certeza é uma sátira do FM, kkk. 

O time cada vez mais automatizado, vira o jogo a todo momento com rapidez e ataca espaços, jogadores se movimentam dando opções de passe e quando perdem a bola chegam junto imediatamente e recuperam,  o único lamento é perder tanto gol. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Diego Fabri disse:

Não achei que o Atuesta entrou mal!

O que ficou nítido foi que o time praticamente foi desmontado nas entradas do menino Dey e o Navarro…

Imagine se tivesse entrado mal então....

Uma coisa que me incomoda é o Giovanni não ter chances, o clube não vendeu por 100 milhões pra deixar eternamente no banco? Massini entrevistou um técnico de base pouco tempo atrás, e o cara é claro em dizer que tirar do sub 20 e não colocar pra jogar é retroceder a carreira do jovem. Isso já aconteceu com o Veron que subiu voando (boa parte por culpa das lesões) e não consegue mais jogar, perdeu a confiança. Tem que aproveitar a onda po, se não jogar no Paulista vai jogar quando? Quem vê pensa que o titular é o Messi, Neymar, mas não.... é o RONY!

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não julgo o Navarro por essas partidas... Colocar o cara junto com o Deyverson, com Dudu já morto e Veiga e Scarpa fora, é pedir para ele ir mal.

Ele é o típico cara que precisa ser alimentado lá no comando de ataque. Aí o treinador coloca ele trombando com o Deyvinho e sem mais ninguém armando o time. Ele vai produzir o que assim? Não consigo nem dizer que foi bem ou mal, porque ele mal teve lances de erros ou acertos técnicos.

Acho que o Abel colocou ele ali nesse final só pra ganhar ritmo mesmo, porque da outra vez em que entraram ele e Deyvin, ficou evidente que assim o Navarro não produz nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Cuzzato disse:

Sinceramente, não julgo o Navarro por essas partidas... Colocar o cara junto com o Deyverson, com Dudu já morto e Veiga e Scarpa fora, é pedir para ele ir mal.

Ele é o típico cara que precisa ser alimentado lá no comando de ataque. Aí o treinador coloca ele trombando com o Deyvinho e sem mais ninguém armando o time. Ele vai produzir o que assim? Não consigo nem dizer que foi bem ou mal, porque ele mal teve lances de erros ou acertos técnicos.

Verdade, tem isso também, CA precisa de um time que lhe municie, hoje esse cenário não existia mais quando ele entrou.

Compartilhar este post

Link para o post

O volume do jogo inpressiona acho que perdemos uns 4 gols se o palmeiras acertasse metade dos gols que perde era goleada todo jogo, só hoje jorge , rony 2 vez, ze rafael se nao esqueci nenhuma, todas na pequena area, tem que treinar com o veiga finalização esse pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Imagine se tivesse entrado mal então....

Se entrasse e fizesse dois gols contra aí seria uma nota 5!

Agora, jpalst disse:

O volume do jogo inpressiona acho que perdemos uns 4 gols se o palmeiras acertasse metade dos gols que perde era goleada todo jogo, só hoje jorge , rony 2 vez, ze rafael se nao esqueci nenhuma, todas na pequena area, tem que treinar com o veiga finalização esse pessoal.

Rony 2x só no mesmo lance kkkk no jogo todo foi umas quatro!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo do Palmeiras, mais uma vitória de equipe , criamos um monte de chances , só que não pode perder tanto gol assim.

O Veiga fez o gol de pênalti  por sinal sensacional a batida, forte e colocado, mas o  melhor do jogo pra mim foi o Dudu,  enlouqueceu os sardinhas com seus dribles, foi pra cima e criou várias jogadas. 

Melhor jogo do Jorge, sempre foi bom , espero que ele cresça mais e será o titular

O Pior do jogo foi ... ou melhor foram, foram todos que entraram, pqp, quanto pé de rato não sei qual o pior 🤣

Esse Atuesta até agora está passeando, até agora é um Mendieta colombiano,  tenho certeza que o Mago velho entraria no lugar dele e faria muito mais, meia já diretoria

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, thaispalestra disse:

Deyverson, obrigada pelo gol, mas não dá 

Dá sim, uma #*&! vergonha.

O cara tem problema mental.

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Eu já tô é puto com esse monte de lesão do Mayke, já sabemos que não dá pra contar com ele, precisamos de um lateral direito na boa... Sempre é a mesma coisa, ou é ele ou o MR no DM, óbvio que ele teve azar, óbvio que ele não quer se machucar, não tô falando isso, o negócio é que é muito reincidente.

Cara, com todo respeito, mas vc tá falando muita merda. No lance do Mayke o pé dele trava no chão e o outro cara cai por cima dele. O cara tava fazendo uma partidaça, trabalhando e num acidente se arrebenta e tu fica falando que não dá pra contar com ele? Fica puto com um monte de lesão? Eu fico é triste... o cara não tem culpa nenhuma, tá ali exercendo a profissão dele e com muita competencia diga-se de passagem e é vítima de um acidente.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Cara, com todo respeito, mas vc tá falando muita merda. No lance do Mayke o pé dele trava no chão e o outro cara cai por cima dele. O cara tava fazendo uma partidaça, trabalhando e num acidente se arrebenta e tu fica falando que não dá pra contar com ele? Fica puto com um monte de lesão? Eu fico é triste... o cara não tem culpa nenhuma, tá ali exercendo a profissão dele e com muita competencia diga-se de passagem e é vítima de um acidente.

Não disse que tem culpa, apenas que esse "azar" vem perseguindo ele faz muitos anos, já disse anteriormente que não falta qualidade, falta jogar, sequência. Estou puto pelo fato de não estar presente nunca e é verdade, se vc falar que é mentira estará brigando contra os fatos e os números, enfim, como disse, o Mayke tem azar para lesão assim como o Luan tem azar para entregar jogos mesmo jogando bem, vamos resumir tudo: Precisamos de um LD pq nossos dois estão sempre com problemas de lesão, seja por azar, destino ou sei lá oq.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, GreenForce disse:

Bom jogo do Palmeiras, mais uma vitória de equipe , criamos um monte de chances , só que não pode perder tanto gol assim.

O Veiga fez o gol de pênalti  por sinal sensacional a batida, forte e colocado, mas o  melhor do jogo pra mim foi o Dudu,  enlouqueceu os sardinhas com seus dribles, foi pra cima e criou várias jogadas. 

Melhor jogo do Jorge, sempre foi bom , espero que ele cresça mais e será o titular

O Pior do jogo foi ... ou melhor foram, foram todos que entraram, pqp, quanto pé de rato não sei qual o pior 🤣

Esse Atuesta até agora está passeando, até agora é um Mendieta colombiano,  tenho certeza que o Mago velho entraria no lugar dele e faria muito mais, meia já diretoria

Compartilhar este post

Link para o post

O time evoluiu. Consegue construir jogadas desde a defesa mesmo com o adversário fechado (antes dependia muito de roubar bola), o ponto negativo é a falta de um jogador de qualidade pra definir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..