Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JPPaesSEP

Ingressos Final

Posts Recomendados

Alguém sabe algo? Está estranho não terem divulgado nada ainda, será que é por conta da estrutura do Gol Norte? Estão verificando quanto do espaço será usado ou não? Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://www.palmeiras.com.br/noticias/venda-de-ingressos-para-decisao-do-paulista-contra-sao-paulo-no-allianz-parque/

Organizadas no setor norte, que se estenderá um pouco a central leste e para os planos que tinham desconto no gol norte o desconto valera para superior sul.

Superior norte sem venda por enquanto, acho que depois da montagem da estrutura se sobrar visão irão liberar as vendas.

Compartilhar este post

Link para o post

1 duvida aos mais entendidos

não seria interessante vender os ingressos do gol norte por um valor simbólico, que seja 20 ou 30 reais, mesmo sem visão creio que o setor lotaria acompanhando o jogo lá de dentro apoiando mesmo que seja vendo no telão ou seila de qualquer outra maneira, o apoio seria importante..

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutes ago, Castanheira said:

1 duvida aos mais entendidos

não seria interessante vender os ingressos do gol norte por um valor simbólico, que seja 20 ou 30 reais, mesmo sem visão creio que o setor lotaria acompanhando o jogo lá de dentro apoiando mesmo que seja vendo no telão ou seila de qualquer outra maneira, o apoio seria importante..

Como colocaram no outro tópico, pode dar problema, sempre tem alguém querendo aparecer alegando que comprou sem saber que não teria visão etc e tal, sei lá, o Palmeiras deve estar fazendo tudo pensando na melhor maneira possível juridicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o meu, mas só posso comprar um. Torcendo pra ter ingresso no setor que peguei pra poder levar meu velho! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei de conseguir. Acho que de vez em quando, alguém desiste sei lá. Quando entrei, estava tudo esgotado, fiquei dando F5 e liberou 1.

Compartilhar este post

Link para o post
5 hours ago, Lucas_Gasparin said:

Já era pelo jeito

Agora é só aqueles que liberam aleatoriamente 

Ja era mesmo, so se liberarem algo de gol norte ou superior norte, se alguém tiver e não for me dá um toque! Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Tá osso. Tô na fila agora tentando comprar pro meu pai, o meu consegui já porque sou avanti. 

Dou F5, abre lugar. Clico no lugar e some. Site horrível pra fazer essas compras. Tem o esquema da fila e tal, mas nada.

Eu compro qualquer setor pra levar meu velho. Se alguém tiver sobrando ou desistir, por favor entre em contato comigo!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, Bonanni said:

Tá osso. Tô na fila agora tentando comprar pro meu pai, o meu consegui já porque sou avanti. 

Dou F5, abre lugar. Clico no lugar e some. Site horrível pra fazer essas compras. Tem o esquema da fila e tal, mas nada.

Eu compro qualquer setor pra levar meu velho. Se alguém tiver sobrando ou desistir, por favor entre em contato comigo!

Cara, essa venda foi muito estranha, ontem eu acessei as 18hs no meu horário e não tinha mais, o Palmeiras divulga uma parcial de pouco mais de 20 mil vendidos depois das 18:45hs?

Hoje entrei para ver e ai cai numa fila, fiquei esperando, chegou minha vez e tá igual você, eu já até consegui clicar no assento mas quando vou finalizar some do carrinho o ingresso, horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..