Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JPPaesSEP

Ingressos Final

Posts Recomendados

Ontem eram 15h e qdo eu entrei pra comprar (sou 3 estrelas, havia aberto às 14h) já não tinha mais ingresso disponível a não ser Central Oeste a 300 pau...

Achei mto estranho tbm.. Certeza q o clube não libera tudo pra venda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, JPPaesSEP disse:

Cara, essa venda foi muito estranha, ontem eu acessei as 18hs no meu horário e não tinha mais, o Palmeiras divulga uma parcial de pouco mais de 20 mil vendidos depois das 18:45hs?

Hoje entrei para ver e ai cai numa fila, fiquei esperando, chegou minha vez e tá igual você, eu já até consegui clicar no assento mas quando vou finalizar some do carrinho o ingresso, horrível.

Eu consegui ontem, tenho 7 estrelas, já tinha poucos lugares na superior. Sempre fico na superior oeste abaixo da cabine da Energia, tive que acabar comprando na Sul porque não tinha.

A real é que deve ter cambista pra c* fazendo plano e comprando a rodo com vários avantis pra revender depois. Certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Bonanni disse:

Eu consegui ontem, tenho 7 estrelas, já tinha poucos lugares na superior. Sempre fico na superior oeste abaixo da cabine da Energia, tive que acabar comprando na Sul porque não tinha.

A real é que deve ter cambista pra c* fazendo plano e comprando a rodo com vários avantis pra revender depois. Certeza.

É infelizmente essa raça maldita não é extinta...pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, consegui comprar pro meu pai no gol Sul. Eu tenho superior Sul. Se alguém puder trocar e tal, agradeço!

Fiquem dando F5, vira e mexe aparece um lugar, mas tem que ser rápido.

Compartilhar este post

Link para o post
4 hours ago, Silvio Osório said:

https://www.palmeiras.com.br/noticias/exclusivo-e-gratuito-para-avanti-verdao-inova-e-monta-teloes-na-area-bloqueada-do-gol-norte/

EXCLUSIVO E GRATUITO PARA AVANTI: VERDÃO INOVA E MONTA TELÕES NA ÁREA BLOQUEADA DO GOL NORTE

Será só gol norte ou superior tbm?

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..