Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Juventude x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

18 minutos atrás, FabioHenrique disse:

– Seguirei tentando. Nunca desisto. Uma hora vou acertar.

Advinhem de quem foi essa declaração?

Do mito, que mandou outro xiu para os corneteiros 🥹

Corneta mais que ele faz outro no próximo jogo 🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Martoni disse:

Excelente vitória. Jogar lá não é fácil.

Se o Palmeiras manter essa pegada no brasileiro dá pra brigar por título.

Com ctz da para brigar, tranquilamente, pra mim só tem um time que pode bater de frente com o Palmeiras hoje que é o time dos Menin... Digo isso sem soberba nenhuma, o MELHOR TIME (TIME!) sempre ganha? Não... Não sei quem leva o brasileiro mas se eu tivesse que apostar seria no palmeiras ou Atlético mineiro tendo em vista que o Flamidia está uma DRAGA porém tem ótimos jogadores tbm, só não tem um time...

Que deus nos abençoe contra o Tite e contra lesões...

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, FabioHenrique disse:

– Seguirei tentando. Nunca desisto. Uma hora vou acertar.

Advinhem de quem foi essa declaração?

Eu já começo o jogo torcendo por uma vitória do Palmeiras e uma bicicleta do Rony. Monstro sagrado. 

Compartilhar este post

Link para o post

jogou para o gasto com folga. Pode poupar, dar melhor entrosamento.

Jorge foi um pouco melhor hoje, mas ainda parece inseguro em alguns lances. Não da para saber se é de contusão.

Atuesta precisa ganhar massa muscular.

e a bicicleta do Rony uma hora chega

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Felipe_Vicentim disse:

Não consigo achar um motivo para dizer que estamos em crise, mas confiem estamos em crise! 😂

Estamos em crise pq não tem crise

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo foi controlado e sem grandes sustos. Kus e GS jogaram muito mesmo. A dupla, ZR e Danilo afiada como sempre. Weverton sem nota, não fez nada!

Avanti Palestra!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Felipe_Vicentim disse:

Não consigo achar um motivo para dizer que estamos em crise, mas confiem estamos em crise! 😂

Em crise não, mas esse chá de banco que o Veiga tá tomando foi em ótima hora. O futebol dele vinha em queda e o ritmo da equipe sendo prejudicado pela preguiça dele. Scarpa entrou muito bem, mostrou que não precisamos dele, inclusive os companheiros pareciam mais entrosados em campo. 

Essa história de seleção fez ele ficar apático, dá poucas assistências e não consegue ajudar o Rony com o gol de bicicleta dele. Precisamos de um meia clássico pra aumentar o nível da equipe. Ainda bem que o Abel abriu o olho com o Veiga.

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, verdeatemorrer disse:

Muito contente pela boa vitoria fora de casa, e alguns aspectos muito positivos;

Gostaria de destacar:

1- Jorge. Achei  melhor partida dele com a camisa do Palmeiras.

2-  Kuscevic. Nao errou nada, nos fez nao sentir o desfalque do GG. (embora o ataque adiversario fosse fraco)

3-  Gabriel Menino. Gol importantissimo para arrancada em busca de recuperacao do bom jogador que eh. Considero um reforco importante.

4-  Scarpa chamou a responsa, melhor do jogo.

5- Mencoes honrosas: M.Rocha, golaco do Ze Rafael.

Acho que o bom rendimento do Jorge pode estar relacionado a análise tática postada no GE, que no ataque o Marcos Rocha ficou na zafa fazendo a saída de 3 (como sempre) e o Jorge liberou pra ser um ala, jogando o Rony pra segundo atacante.

Que eu me lembre foi assim que ele mais rendeu nos times passados, e não como lateral zagueiro que é como o Abel vinha utilizando ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo jogo do Palmeiras, curioso como o time tem jogado bem lá. No ano passado também foi 3 x 0.

Destaque para Scarpa e Menino.

Menino é um jogador ambicioso. Errou e, certeza, vai errar bastante, mas tem qualidade e precisa ser desafiado. Precisa ser testado. Não é fácil o trabalho do técnico, pois o futebol não parece oferecer oportunidade para testes, ainda mais nessas últimas temporadas malucas com calendários ridículos.

Ou melhor, oportunidade tem, o problema é a paciência geral, da imprensa ao torcedor.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/05/2022 em 10:26, Porco Japones disse:

Jogo foi controlado e sem grandes sustos. Kus e GS jogaram muito mesmo. A dupla, ZR e Danilo afiada como sempre. Weverton sem nota, não fez nada!

Avanti Palestra!!!!

quem eh GS??

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..