YuriPR 14.229 Postado Junho 2, 2022 14 horas atrás, LucasVerdao disse: Se pesquisar na lista de jogadores do Palmeiras, voce acha uma penca de "inhos". Esse tipo de apelido esta' em extincao. Aqui tivemos Zinho, Jorginho, Baroninho, Zequinha, Leivinha, Julinho, Canhotinho, Chinesinho, Liminha, Tupazinho, Pedrinho (2x), Marcinho, Luizinho, Ditinho(2x), Juninho (4x), Betinho (2x), Mirandinha, Mazinho, Ministinho, Oswaldinho, Paulinho, Djalminha, Serginho, Cicinho, Marquinhos, Arthurzinho, Dininho.... Mazinho (2x) Eu acho muito legal Papagaio, que já tinha evoluído pra Papagol... O Luis Guilherme da base é o Manga, tbm muito legal. Tbm tem o Canadá na base, que é canadense, e continua a tradição de nomes tipo o Gaúcho, enaltecendo o local de nascimento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Galisteu 350 Postado Junho 2, 2022 Apelidos vem naturalmente... ou quando o jogador 'força' ele. No elenco já temos La Mula, Profe, Scarpinha, Jailson no Pedaço, Veiganismo, Trem, Baixola, Raio, La Bestia , Navagol, Rústico... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 45.159 Postado Junho 2, 2022 3 hours ago, Luke-El said: Mas ele tinha uma barriga de cavalo mesmo! Kkkk Tivemos o barcos que já veio como pirata ??? Não??? E o Rivaldo fake, da época dos fakes me faz lembrar que saiu em varios jornais da época Palmeiras ta trazendo o Washington atacante e eu carai o coração valente agora vai! Ai chegou o Washington , como era o apelido oreia de dumbo? Não lembro mas era fake, fiquei puto com isso, era melhor o Michael Jackson O Barcos acho que e' sobrenome entao quando ele veio ja era o "Pirata" mas isso e' um apelido que enaltece, assm como criamos o "El Mago" e o "Gladiador" (FDP) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Conselho_Palmerista 4.094 Postado Junho 3, 2022 São Weverton - ainda não pegou, mas já ouvi. O Xerife, Gustavo Gomes O Trem, Zé Rafael (Danilo eu tenho chamado de seleça, mas não sei se sou só eu) Dudu guerreiro, o Baixola Rony Rústico Gabriel Verón, o Raio Scarpinha o que eu acho ruim é que nossa torcida pouco brinca na hora de chamar os jogadores - só o Dudu é diferente. E a do Abel e do Veiga que tem coerografia, o resto é só o nome. Eu queria que tivesse algo pro Gomes por exemplo, pro Zé ”não passa nada, Gustavo Gomes o xerife da porcada!” “Sai, sai da frente, sai que o trem é chapa quente; Zé Rafael” “Tite, c**** o Veiga é Seleção” “é cubo mágico, anda de skate, o Scarpa da Trakinas é boa gente” “oooô Rony Rústico chegou!” “vai pegar o Veron sim; aham vai pegar nunca vai pegar o Raio sim; aham vai pegar nunca” “Parmera, duas libertadores num año, de novo nunca, jamais - piquerez é o pensador, oo ooo, poquerez é onl pensador oo ooo” ou outras músicas que brinquem com os nomes dos jogadores, apelidos e características Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Ferreira 12.494 Postado Junho 3, 2022 5 horas atrás, Conselho_Palmerista disse: São Weverton - ainda não pegou, mas já ouvi. O Xerife, Gustavo Gomes O Trem, Zé Rafael (Danilo eu tenho chamado de seleça, mas não sei se sou só eu) Dudu guerreiro, o Baixola Rony Rústico Gabriel Verón, o Raio Scarpinha o que eu acho ruim é que nossa torcida pouco brinca na hora de chamar os jogadores - só o Dudu é diferente. E a do Abel e do Veiga que tem coerografia, o resto é só o nome. Eu queria que tivesse algo pro Gomes por exemplo, pro Zé ”não passa nada, Gustavo Gomes o xerife da porcada!” “Sai, sai da frente, sai que o trem é chapa quente; Zé Rafael” “Tite, c**** o Veiga é Seleção” “é cubo mágico, anda de skate, o Scarpa da Trakinas é boa gente” “oooô Rony Rústico chegou!” “vai pegar o Veron sim; aham vai pegar nunca vai pegar o Raio sim; aham vai pegar nunca” “Parmera, duas libertadores num año, de novo nunca, jamais - piquerez é o pensador, oo ooo, poquerez é onl pensador oo ooo” ou outras músicas que brinquem com os nomes dos jogadores, apelidos e características Isso no estádio ia ficar horrível pô 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Conselho_Palmerista 4.094 Postado Junho 3, 2022 Agora, Felipe Ferreira disse: Isso no estádio ia ficar horrível pô 🤣🤣 a do gustavo e do zé iam ficar boas. as outras eram brincadeira. mas, as torcidas do nordeste em geral brincam bastante e fica massa demais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Ferreira 12.494 Postado Junho 3, 2022 4 minutos atrás, Conselho_Palmerista disse: a do gustavo e do zé iam ficar boas. as outras eram brincadeira. mas, as torcidas do nordeste em geral brincam bastante e fica massa demais. Sim, tô só zuando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites