Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Fortaleza x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Silva disse:

E depreciando quase tudo que se refere ao Palmeiras. 

Por enquanto e já faz mto tempo, só o pé de rato do Luan mesmo, até ele vazar do Verdão!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo horroroso do Palmeiras, parece que o time não faz questão de ganhar o brasileiro ,  3 jogos contra times bagres e faz só 2 pontos? 

HOje a maioria jogou mal, o melhorzinho foi o Murilo.

Luan péssimo dos péssimos, jogador fraco, não tem jeito não, não inventem de renovar com esse bagre,  o dia que sair do Palmeiras não joga em time grande nenhum, só se for em time da série B. A cada ano que envelhece  fica pior. ZR e DAnilo não estão jogando nada, estão mortos em campo.

Nós torcedores queremos ganhar esse campeonato acorda diretoria  e contrata reforços

Esse meio campo está péssimo, não marca ninguém e não cria nada

CADÊ O MEIA, CADÊ VOLANTE TIA LEILA ?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fercas disse:

Por enquanto e já faz mto tempo, só o pé de rato do Luan mesmo, até ele vazar do Verdão!

Kkkk peraí que estou fazendo uma compilação dos seus posts e vou mandar para Abel e comissão para ver se mudam de ideia e dispensam o atleta

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Cuzzato disse:

Kkkk peraí que estou fazendo uma compilação dos seus posts e vou mandar para Abel e comissão para ver se mudam de ideia e dispensam o atleta

E quem vai querer esse pé de rato? Estou esperando ele encerrar a carreira, pra só depois comemorar com umas 5 dúzias de Caramuru 12x1, o mínimo! 😂🦶🏻🐁

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, GreenForce disse:

Jogo horroroso do Palmeiras, parece que o time não faz questão de ganhar o brasileiro ,  3 jogos contra times bagres e faz só 2 pontos? 

HOje a maioria jogou mal, o melhorzinho foi o Murilo.

Luan péssimo dos péssimos, jogador fraco, não tem jeito não, não inventem de renovar com esse bagre,  o dia que sair do Palmeiras não joga em time grande nenhum, só se for em time da série B. A cada ano que envelhece  fica pior. ZR e DAnilo não estão jogando nada, estão mortos em campo.

Nós torcedores queremos ganhar esse campeonato acorda diretoria  e contrata reforços

Esse meio campo está péssimo, não marca ninguém e não cria nada

CADÊ O MEIA, CADÊ VOLANTE TIA LEILA ?

O/A meia está no pé...🤣

Há quantos anos você repete isso? Não cansou ainda? Kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo difícil e chato como já era esperado.

No final, o Palmeiras fez uma partida 5 ou 5,5, que poderia ter resultado em uma vitória por 1x0. Não deu! Vamos para a próxima...

O balanço das três últimas partidas é que fica ruim, pois poderíamos ter vencido um dos dois jogos fora de casa e também o Athletico PR.

De qualquer forma, continuamos na liderança e não vejo ninguém que ameace nos ultrapassar e disparar.

Então, o negócio é engolir o choro e guardar as cornetas, pois vamos continuar na briga e temos que apoiar o time mesmo quando os resultados não forem o que desejamos.

Não dá pra ser tudo maravilhoso quando ganhamos e tudo péssimo quando empatamos ou perdemos. 

Cabeça fria e coração quente para a decisão de quinta!! 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fercas disse:

E quem vai querer esse pé de rato? Estou esperando ele encerrar a carreira, pra só depois comemorar com umas 5 dúzias de Caramuru 12x1, o mínimo! 😂🦶🏻🐁

Também não sou um grande fã do futebol do Luan e já xinguei muito ele.

Porém, quando lembro de jogadores como Leandro Almeida e Jeci, só para citar dois recentes, acabo achando ele até razoável...kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Chiaratto1993 disse:

O/A meia está no pé...🤣

Há quantos anos você repete isso? Não cansou ainda? Kkkk

O Palmeiras precisa de mais um meia e volante, elenco tem que ser melhorado a cada temporada ,senão fica para trás .

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, GreenForce disse:

O Palmeiras precisa de mais um meia e volante, elenco tem que ser melhorado a cada temporada ,senão fica para trás .

Eu concordo contigo nisso!

Reforços nessas posições seriam ótimos, mas não pude deixar de fazer a piada, já que leio você pedir a contratação de um meia aqui no fórum há uns 7/8 anos, talvez coincidindo com a saída de um certo jogador que você gosta um pouquinho...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Chiaratto1993 disse:

Também não sou um grande fã do futebol do Luan e já xinguei muito ele.

Porém, quando lembro de jogadores como Leandro Almeida e Jeci, só para citar dois recentes, acabo achando ele até razoável...kkkk

esse é o mal, acostumar com bagre , estamos em outra era, o Palmeiras não precisa mais ficar com bagres, encerrando o tempo de vida do bagre , então, tchau, temos que acrescentar qualidade no elenco e não ficar com bagres a vida inteira

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, Felipe Ferreira said:

Jogo fraco, fiquei puto com o gol perdido do Breno.

Rony deveria ter sido poupado, assim como o Gomez é o que mais joga.

Se fosse o Navarro que perdesse esse gol o mundo vinha abaixo hoje 

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, GreenForce disse:

esse é o mal, acostumar com bagre , estamos em outra era, o Palmeiras não precisa mais ficar com bagres, encerrando o tempo de vida do bagre , então, tchau, temos que acrescentar qualidade no elenco e não ficar com bagres a vida inteira

Então, mas não acho que seja um bagre igual a esses que citei. Para mim, é um jogador de razoável para bom, sobretudo pela saída de bola.

Considerando que o Murilo chegou este ano e vem muito bem, talvez ele acabe saindo daqui a um tempo.

O problema é cair na tentação de achar que jogadores de nome vão acrescentar qualidade ao elenco e trazer caras em final de carreira como o David Luiz e o Godin, por exemplo.

Veja que o Pablo até agora não jogou nada no Flamengo e o pessoal fica pedindo o Balbuena por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Chiaratto1993 disse:

Então, mas não acho que seja um bagre igual a esses que citei. Para mim, é um jogador de razoável para bom, sobretudo pela saída de bola.

Considerando que o Murilo chegou este ano e vem muito bem, talvez ele acabe saindo daqui a um tempo.

O problema é cair na tentação de achar que jogadores de nome vão acrescentar qualidade ao elenco e trazer caras em final de carreira como o David Luiz e o Godin, por exemplo.

Veja que o Pablo até agora não jogou nada no Flamengo e o pessoal fica pedindo o Balbuena por aqui.

Balbuena tem 30 anos ainda , um ano a mais que o Luan, se não tiver problema físico, aceitaria fácil , daí quando acabar o contrato do Luan, dispensaria, já tem 5 anos de clube e vem piorando com o tempo, já deu o tempo dele, o Palmeiras tem que melhorar seu elenco

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Chiaratto1993 disse:

Até porque hoje ele é reserva, e como tal dá pra ir levando. Atualmente fico mais preocupado com a queda de rendimento de alguns dos nossos pilares: Danilo, Veiga e Dudu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..