Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Fortaleza x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Mais um jogo fora do nosso padrão. Mais um jogo que fiquei P da vida. 

Parecia que eles estavam se poupando para o jogo contra as trikas. 

Todos exceto Murilo e Weverton jogaram abaixo do esperado.  

Três competições em curto período de tempocom viagens longas e jogos a cada 70 horas acaba com a qualidade de times e campeonato. 

A cbf é a maior inimiga do futebol brasileiro. Uma revolução nos campeonatos estaduais já ajudaria muito mas como toda política desse país é uma bosta e corrupta isso não vai rolar e seguiremos nessa merda.  Enfim as vezes cortar da própria carne (sair/desistir de um campeonato)  pode ser uma alternativa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei o resultado ruim, mas a queda de desempenho do Palmeiras em primeiros tempos assusta qualquer torcedor.

Definitivamente, precisamos de uma alternativa ao Dudu neste momento. Está confortável demais no time titular, não pode ser assim. Lamento bastante a ausência do Giovani, pois era o momento dele estar em desenvolvimento.

Não digo que o Dudu precise sair do time titular, longe disso, mas parece que a ausência de disputa pela posição reduz ainda mais o seu nível neste momento. E é aquele momento Dudu no ano que todo mundo já sabe; provavelmente o tipo de coisa que o impediu de receber chances na seleção.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Dududupá disse:

O que o Tite fez com o Danilo e o Menino? Esse gambá deve fazer alguma coisa porque não é possível como os cara voltaram de lá.

Dudu mal de novo, parece aquele Dudu  de inicio de temporada voltando da férias. Ele vai ter que carregar o piano sozinho agora que o Rony machucou e o Veron cortou pé.

Luan não passa confiança alguma, já perdeu a vaga em definitivo para o Murilo.

Weverton e Murilo bem.

O time me pareceu focado no jogo de quinta contra as Trikas.

Te digo o que o Tite fez com o Danilo. Não relacionou ele SEQUER para ficar sentado no banco ! Tirou ele de uma final contra os bambis para isso ! Acabou com o sonho do garoto.

Vi um vídeo do Danilo no meio dos jogadores da Seleção e eles pareciam estar zoando o novato. Ele bem constrangido.

É muito importante um trabalho psicológico para recuperar nele a motivação, a vontade de vencer. Li uma declaração dele sobre um irmão pequeno dele estar assistindo os treinos do Palmeiras e ele disse que ia procurar trazer ele sempre, que seria uma motivação para ele. Usou textualmente este termo. É isso que precisa ser trabalhado agora. Tite destruiu a confiança e motivação do garoto. Temos de reconstruir.

Compartilhar este post

Link para o post

Respeito muito a opinião dos colegas, mas acho que o Palmeiras desperdiçará muita energia e tempo se o diagnóstico da queda de desempenho do Danilo for a sua breve e controversa passagem pela seleção; e se a oscilação do Veiga e do Dudu for a ausência de convocação.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, GreenForce disse:

Balbuena tem 30 anos ainda , um ano a mais que o Luan, se não tiver problema físico, aceitaria fácil , daí quando acabar o contrato do Luan, dispensaria, já tem 5 anos de clube e vem piorando com o tempo, já deu o tempo dele, o Palmeiras tem que melhorar seu elenco

Não acho uma contratação interessante. A meu ver, já tem 30 anos e não "30 anos ainda". Nessa faixa etária já temos o Gomez com 29 anos. Ademais, deve ganhar um salário altíssimo. Por último, o Hadz123 (acho que é esse o usuário dele, mas posso ter errado alguma letra ou número), trouxe dados interessantes sobre a deficiência do Balbuena na saída de bola, com percentual fraco de passes certos.

Quanto à saída do Luan em algum momento, não vejo problema, desde que seja substituído por um zagueiro mais jovem e com boa saída de bola.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Respeito muito a opinião dos colegas, mas acho que o Palmeiras desperdiçará muita energia e tempo se o diagnóstico da queda de desempenho do Danilo for a sua breve e controversa passagem pela seleção; e se a oscilação do Veiga e do Dudu for a ausência de convocação.

Pois é, e que diagnóstico tem o Zé Rafael?

Para mim, me parece que o time quebrou fisicamente, e isso aliado às saídas temporárias de Veiga e Rocha, que fizeram muita falta, e agora o Palmeiras joga muito diferente taticamente daquele do ápice algumas semanas atrás, e claro, sem também conseguir impor a mesma intensidade, que era uma de suas principais características.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, luizverde disse:

Até porque hoje ele é reserva, e como tal dá pra ir levando. Atualmente fico mais preocupado com a queda de rendimento de alguns dos nossos pilares: Danilo, Veiga e Dudu.

É isso mesmo! O que não entendo muito é o Kuscevic jogar tão pouco no momento, pois vinha bem nas oportunidades que teve.

Sobre os três jogadores que você citou, realmente eles não têm conseguido manter o nível em todos os jogos, mas em algumas das últimas partidas jogaram até um pouco melhor e acredito que estarão bem nos momentos decisivos.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, pazinatto disse:

Mais um jogo fora do nosso padrão. Mais um jogo que fiquei P da vida. 

Parecia que eles estavam se poupando para o jogo contra as trikas. 

Todos exceto Murilo e Weverton jogaram abaixo do esperado.  

Três competições em curto período de tempocom viagens longas e jogos a cada 70 horas acaba com a qualidade de times e campeonato. 

A cbf é a maior inimiga do futebol brasileiro. Uma revolução nos campeonatos estaduais já ajudaria muito mas como toda política desse país é uma bosta e corrupta isso não vai rolar e seguiremos nessa merda.  Enfim as vezes cortar da própria carne (sair/desistir de um campeonato)  pode ser uma alternativa. 

Você tem toda a razão nas suas ponderações sobre calendário, mas a verdade é que a maioria da torcida não aceita "sair/desistir" de um campeonato, ainda mais sendo eliminado por um rival. Basta ver como os ingressos evaporaram.

Por isso, acredito que o time vai com tudo na quinta, o que não é garantia de nada.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Você apresenta um ponto muito interessante e preciso, uma vez que a eventual perda de confiança do Danilo pelo tratamento na seleção não justifica tudo, muito menos a ausência de convocação do Veiga e do Dudu.

O Danilo, por exemplo, voltou jogando muito mal, porém já tem apresentado alguma melhora durante os jogos, apesar de oscilar ainda.

O Dudu está muito marcado e aquela jogada dele pela ponta direita não tem funcionado, além de prender a bola demais em alguns momentos. De qualquer forma, por ele atrair a atenção da defesa adversária, outros jogadores podem utilizar o espaço gerado, desde que ele solte a bola mais rápido. E realmente a ausência de alternativas faz falta.

Sobre o Veiga, o retorno de lesão ainda está atrapalhando e ele também é muito visado pelos adversários, porém já vi alguma melhora contra o Cerro, quando ele misturou ótimas jogadas com lances bizarros. Acho que daqui a pouco engrena novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Chiaratto1993 disse:

Não acho uma contratação interessante. A meu ver, já tem 30 anos e não "30 anos ainda". Nessa faixa etária já temos o Gomez com 29 anos. Ademais, deve ganhar um salário altíssimo. Por último, o Hadz123 (acho que é esse o usuário dele, mas posso ter errado alguma letra ou número), trouxe dados interessantes sobre a deficiência do Balbuena na saída de bola, com percentual fraco de passes certos.

Quanto à saída do Luan em algum momento, não vejo problema, desde que seja substituído por um zagueiro mais jovem e com boa saída de bola.

Só que Balbuena formou a zaga paraguaia jogando com Gomez. Gomez na direita e Balbuena na esquerda ,centralizados. Hora de se fazer uma consulta ,sobre a opinião que tem o Gustavo Gomez.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Só que Balbuena formou a zaga paraguaia jogando com Gomez. Gomez na direita e Balbuena na esquerda ,centralizados. Hora de se fazer uma consulta ,sobre a opinião que tem o Gustavo Gomez.

Sem dúvida, é uma opinião relevante que pode ser ouvida na tomada de decisão.

Você sabe se o Balbuena continua sendo convocado para a seleção paraguaia?

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Chiaratto1993 disse:

Sem dúvida, é uma opinião relevante que pode ser ouvida na tomada de decisão.

Você sabe se o Balbuena continua sendo convocado para a seleção paraguaia?

Não tenho acompanhado as seleções.Mas, seria também o caso de saber quem é menos caro, se Balbuena ou Yerri Mina. Mina em princípio seria o mais indicado por ter a ver mais com o Palmeiras e claro, pela idade ainda negociável com a Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo Ruim.

Mas se o Breno Lopes faz aquele gol eram 3 pontos.

Infelizmente a sorte tambem parece ter distanciado do palmeiras ultimamente.

Mas é fase, logo recuperamos.

Agora uma coisa eu digo. Tinha que ter poupado os caras, não faltou oportunidade nesses ultimos dias.

Agora embolou tudo 

Compartilhar este post

Link para o post
6 hours ago, Il Palestrino said:

Não achei o resultado ruim, mas a queda de desempenho do Palmeiras em primeiros tempos assusta qualquer torcedor.

Definitivamente, precisamos de uma alternativa ao Dudu neste momento. Está confortável demais no time titular, não pode ser assim. Lamento bastante a ausência do Giovani, pois era o momento dele estar em desenvolvimento.

Não digo que o Dudu precise sair do time titular, longe disso, mas parece que a ausência de disputa pela posição reduz ainda mais o seu nível neste momento. E é aquele momento Dudu no ano que todo mundo já sabe; provavelmente o tipo de coisa que o impediu de receber chances na seleção.

Palestrino, boa tarde!

Eu não acredito que o Dudu esteja acomodado, na minha visão ele está esgotado fisicamente, assim como outros ali. Nosso grande problema é o calendário + elenco mais curto, talvez esse seja um erro de planejamento. Estamos disputando fases decisivas de 2 Copas + Brasileirão e não rodamos o elenco,  seja por causa de ausência ou seja lá o motivo, os jogadores  que não se machucaram (Dudu, Rony, Scarpa, Danilo, Gomez e Piquerez) estão sobrecarregados e tem jogados todas as decisões. Na última semana estiveram fora Veron, Navarro, Veiga, Giovanni e essa semana provavelmente Rony. É muito para um elenco enxuto. A partir da próxima semana teremos os reforços e possivelmente Veron.

Ao meu ver, esse é o ponto que realmente preocupa, o declínio físico e a consequente queda técnica. 

Avanti Palestra

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Chiaratto1993 disse:

Um zagueiro  se tiver todas as qualidades é melhor ainda, mas primeiro  tem que fazer o básico que é  defender, isso é que pesa mais pra mim  e não o que só acerta passe. Na minha opinião quem tem obrigação de acertar passes são os meios campistas,  time que depende de zagueiro dar lançamento, tem alguma coisa errada, é por isso que sempre peço meias e volantes que tem qualidade de marcar , acertar passes e lançamentos. Não sei como está o Balbuena se tem condições físicas ou não, mas era um bom zagueiro , bem melhor que o Luan, citei pq são tipo de jogadores que o  Palmeiras deveria pensar em contratar, não acharam o Gomez ?, então que encontrem outro pra qualificar mais o elenco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..