Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Pós-jogo

Posts Recomendados

7 minutos atrás, thaispalestra disse:

Alem de tudo tava impedido

caraio é disso que to falando , o maluco dominou com o braco como saporra desse var nao revisou sa merda

sinceramente isso é erro de direito em!

eu no lugar da leila, jogava a merda no ventilador !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

outra coisda, o Vuaden mandava o Weverton não sair da risca, mas todos os pênaltis  que o goleiro bambi defendeu ele avançou muito e nem arbitro de linha  falou nada

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, herick1987 disse:

Veiga é ídolo, e merece apoio nesse momento de má fase, tenho gratidão sim e passo pano mesmo, Veiga é o maior 10 pós Ademir da Guia tranquilamente, decisivo, falhou hj e não importa tem crédito infinito. 

Eu não vou tão longe quanto você, mas todo jogador pode ter o dia ruim dele e isso não faz dele um lixo. 

Os 2 penaltis atrapalharam bastante, mas essa redução de intensidade tem atingido o time inteiro e não só esse jogo mas vários outros jogos anteriores, assim, como bem disse, não acho justo só culpar o Veiga (que até foi bem no 1o tempo, como quase todo time), é um questão coletiva.

Dos 3 títulos esse é o que menos me preocupo em perder, assim, espero que, ao menos, 1 competição a menos nos dê alguma força extra para os próximos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LouvaDeus disse:

Valeu tite seu filho da pota verme desgraçado, cadê o futebol do Danilo? Acabou com o futebol do moleque cara....

Achei que ele foi bem hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegando agora em casa. Não sei se deu para perceber naquela merda de prime vídeo, mas a torcida bateu palmas à equipe ao final do jogo. E também ao Veiga após a segunda cobrança.

Isso é abraçar o time. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, FStranieri disse:

Achei que ele foi bem hoje.

Irmão o Danilo tava sendo o melhor do time disparado! Ele ia e voltava voando... Não tá mais o mesmo 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LouvaDeus disse:

Valeu tite seu filho da pota verme desgraçado, cadê o futebol do Danilo? Acabou com o futebol do moleque cara....

o que acabou foi o preparo físico, será que é mais um de balada? sei nao, 

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SérgioFM
11 minutos atrás, Pirituba_Verdão disse:

Fala a verdade, último pênalty, Wesley vai pra cobrança...Quem poderia imaginar ele perder, né?

Todos nós, menos o Abel. Abel é ídolo, mas nessa vacilou total.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LouvaDeus disse:

Irmão o Danilo tava sendo o melhor do time disparado! Ele ia e voltava voando... Não tá mais o mesmo 

A culpa pode não ser do Tite 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, SérgioFM disse:

Todos nós, menos o Abel. Abel é ídolo, mas nessa vacilou total.

Colocava o Rocha, Breno.. mas não esse cara , esse cara....... Olha 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, GreenForce disse:

o que acabou foi o preparo físico, será que é mais um de balada? sei nao, 

Agora, Fercas disse:

A culpa pode não ser do Tite 

Aí fica a pergunta... E agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. Não assisti os pênaltis porque já sabia que com o Weverton íamos perder. Como pode um goleiro ser tão bom com bola correndo e tão ruim em pênaltis ?

Se, pelo menos, ele aprendesse a lição. Ou o preparador de goleiros. Ou, até mesmo, o Abel. Alguém precisa ensinar o Weverton como se defende pênaltis. Pode ser útil na Libertadores.

Cabeça fria, agora. Apoio total ao elenco e ao Abel. Fizeram uma grande partida e perderam para a arbitragem (como previsto). E pelo Weverton, não dá pra esquecer nem passar pano.

Lado bom: acabou a maratona !!! Agora podemos descansar mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..