Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Pós-jogo

Posts Recomendados

Guest SérgioFM
32 minutos atrás, PORCOJUCA disse:

Quem não sabia que o Wesley ia chutar onde chutou? E meia altura? Mas não tinha outro pra bater, né?

Falando sério, preferia qualquer um dos outro cinco. Quando vi que era ele desacreditei. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, GuntherF disse:

Chegando agora em casa. Não sei se deu para perceber naquela merda de prime vídeo, mas a torcida bateu palmas à equipe ao final do jogo. E também ao Veiga após a segunda cobrança.

Isso é abraçar o time. 

Prime Vídeo deixou o som ambiente muito baixo. Quase nem deu pra ouvir a torcida palmeirense durante o jogo inteiro. 

Desgraça de Amazon Prime Vídeo, só deu azar ao Palmeiras. 

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, delgado disse:

Tá na hora da torcida dar um tempo no apoio incondicional ao time e começar a cobrar um pouco

Tá na hora de abraçar o time!!! Recuso a fazer o que vc pede.  O time jogou para ganhar e todos dedicados.  Ser corneta pesando apenas resultado não é comigo. 

Agora temos os 2 maiores campeonatos do ano e com chances.  Vou jogar com o time.  Vc fique com o seu pessimismo e depressão.  Abraço. 

11 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Calma, Zé Corneta.

Daqui 6 meses os dois 9 estarão entrosados com o elenco.

Ora ora ora.  Com vcs o planejumento e a sua sede de sangue. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim não houve penalti no Calleri, lance normal acontece em quase todos os jogos lance parecido, e ele estava impedido e dominou com o braço. 3 erros em um lance.

Bola pra frente agora, ganhamos fôlego no brasileiro e libertadores!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Palestrino Pira disse:

Prime Vídeo deixou o som ambiente muito baixo. Quase nem deu pra ouvir a torcida palmeirense durante o jogo inteiro. 

Desgraça de Amazon Prime Vídeo, só deu azar ao Palmeiras. 

Prime vídeo é o antônimo do SBT. Rs

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Canada verde

Vergonha. Contra rivais estamos com 3 a 2 em disputa de penalti. Destaque pro 3 a 0 que os trikas tem. Muitos parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, pelo futebol jogado hoje, era para ter passado de fase. Mas Vuaden apitando mais indo para os pênaltis, não poderia dar resultado positivo!

Tudo isso passa pela omissão da diretoria em deixar o Vuaden apitar nosso jogo! E, dessa vez, a sorte não ajudou o Gomez!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, SérgioFM disse:

Falando sério, preferia qualquer um dos outro cinco. Quando vi que era ele desacreditei. 

Vários.falando a mesma coisa, como disse um amigo, parecia quando o Egydio bateu o penalti contra o Barcelona….

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Luke-El disse:

so eu vi que no lancamento o caleri ja dominou a bola com o braço¿¿¿????

o var nem analisou isso 

é foda e na moral, penaltys é sabido galera nao da pra gente ganhar!

sobre o wesley ele travou no penalty praticamente jogou onde o goleiro queria, igual o danilo uma vez!

eu ja sabia quando travou, vai perder!

sobre o veiga, é isso bateu muito penalty muito estudado, faltou um pouco de sorte tb!

mas de todo modo, eu queria ganhar claro, mas espero que assim o time tenha mais gas pra libertadores e brasileirao!

avanti palestra

de cabeça mais fria aqui, alguem sabe onde more o bandido vuaden

eu nao percebi, estava vendo pela internet , depois quero ver o lance novamente, mas não é novidade, roubaram nós

Compartilhar este post

Link para o post

Chega a ser patético reclamar do Vuaden e culpar pela eliminação. 

Era obrigação enfiar 4 nelas. Perdemos pra nós mesmos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..