Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juniorbill

Te amo, Rony!

Posts Recomendados

7 horas atrás, LucasVerdao disse:

Teve um lance no final que a bola vem alta, acho que ele preparou a bicicleta umas 3x e os caras do galinho foram em cima e ele nao conseguiu. 

Hoje jogou no sacrificio e bateu o panlti muito bem. Cresce demais na Libertadores.

Eu rezei pra ele nao dar aquela bicicleta pq ele ia furar e ia atingir o jogador do Atlético.

Ia dar merda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre disse que ele era bola, até quando todo mundo criticava. Sem dúvidas está na nossa história, e se brincar vai dividir a prateleira com Evair e César Maluco, apesar de claramente não ter as mesmas características.

Compartilhar este post

Link para o post

O cara dando pique e carrinho aos 40 do segundo tempo e vibrando..... se eu tivesse ali eu carregava ele no colo.

Esse cara tem que aposentar no Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha.. Murilo acertou o penal da classificação, mas olha a pressão na cobrança do Rony!!   Se errasse nem teria uma próxima, acabava ali, foi lá e guardou!

Rony é GIGANTE!

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, RenanPalestra disse:

Mal voltou de lesão e correu 90 minutos com 1 a menos e depois 2 a menos e ainda bateu o penalty mais tenso da disputa, RONY É GIGANTE

Idolo eterno.....

Compartilhar este post

Link para o post

Quem criticar o Rony merece uma surra de pau mole, ontem mais uma vez mostrou que é gigante, correu que nem louco, não tivéssemos ele em campo ontem com 2 a menos acho que a coisa ia azedar, o cara ajudava demais e incomodava muito a zaga do Atlético mesmo sozinho lá no ataque.

Além disso bateu o pênalti mais tenso com maestria.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Prutton disse:

Sempre disse que ele era bola, até quando todo mundo criticava. Sem dúvidas está na nossa história, e se brincar vai dividir a prateleira com Evair e César Maluco, apesar de claramente não ter as mesmas características.

Eu penso que não vale a pena comparar. Cada qual com seu próprio espaço.

Evair era muito mais completo e era raçudo também.

Mas o Rony tem uma capacidade física monstruosa. O cara dá 100% em todos os lances da partida. Ídolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi lateral, ponta, centroavante e aos 50 minutos do segundo tempo estava dando pernada lá no ataque.

PQP,  sensacional a entrega desse rapaz.

Parabéns Rony !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Rony é ídolo tem tempos já! Temos um time de guerreiros e o melhor exemplo é ele, o rústico, ROOOONYYYYYYYYY!

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Exagerado disse:

Eu penso que não vale a pena comparar. Cada qual com seu próprio espaço.

Evair era muito mais completo e era raçudo também.

Mas o Rony tem uma capacidade física monstruosa. O cara dá 100% em todos os lances da partida. Ídolo.

O conceito de ídolo no futebol é de um cara que representa a instituição, com certas características que transcendem o campo de jogo, não?

Acredito que a disposição física de Rony para o que o técnico pede, para que o jogo exige, para o que a torcida deseja, é "sintoma". O que realmente faz de Rony tão ímpar é o seu caráter, seu espirito para superar obstáculos e vencer as próprias limitações.

Assim, creio que vale sim as comparações sobre quem é mais ídolo, em que degrau está cada um deles, sobre representa mais o "ideal palestrino".

Compartilhar este post

Link para o post

Nova Regra do Fórum:

III - DO COMPORTAMENTO

L - É proibido criticar o Rony, o Rústico, o Bykerson.

V - DAS PUNIÇÕES

I - O usuário será banido.

IX - DOS ASSUNTOS PROIBIDOS

A9 - Falar mal do Rony.

😅😂🤣

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..