Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Não gosto de empatar e nem perder derby, primeiro tempo sem chance de jogo. 

2° tempo as opções são ridículas, Giovani não pode entrar nesse time aos 41, já mostrou que pode mais, quanto a estratégia de por o Breno eu entendi, mas não surtiu efeito e o meio campo se perdeu mais ainda com Jailson, falta muita qualidade na montagem, já não sei se é melhor contratar ou deixar assim, pq os últimos reforços são umas porcarias, acertar no próximo volante é tarefa difícil. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O resultado foi normal, o Corinthians é bem forte jogando em sua casa.

Entretanto ficou nítido que o time piorou depois das substituições. 

Então hoje não foi o dia do Abel.

O Weverton salvo, ficamos mais perto de perder que de ganhar

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, remaltez said:

Não da pra entender

Veiga e Dudu são aposentados porra? 
Não aguentam jogar uma partida inteira??? Jogo grande não se tira os melhores 

até Renato Augusto idoso terminou o baralho da partida 

ai tira os melhores pra colocar um bando de bagre em campo…inexplicável 

Abel é o maior da história, mas hoje nota 0 pra ele pra diretoria mão de vaca 

Concordo com o Veiga, mas o Dudu hoje também não fez nada. Colocar o Giovani no lugar dele pra mim é natural se ele não vai bem (e o Giovani vem ganhando destaque).

Agora precisamos de um volante e um meia reserva. E só precisa ser melhor que Jailson e Atuesta, ou sejaz tá fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi um jogo PADRÃO da arbitragem brasileira contra o Palmeiras. Jogamos contra ela, a chuva, o vento e a torcida adversária.

10 pra todos. Quando era o nosso mundial, todos (além da mídia) disseram que foi pênalti. Nem na transmissão oficial hoje, com o Mauro Beting, admitiram que também foi pênalti ali. Fica registrado esse lance.

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, FabioHenrique said:

GM mantinha o meio de campo compacto e encaixado por mais que ele não estivesse bem. O Jailson abriu um buraco no meio. Ele sequer corre atrás do adversário!

Foi só coincidência o Menino sair e o Corinthians vir pra cima como um trator?

Cara discordo totalmente, o Ze Rafael levou o meio campo nas costas hoje. Ate a ana maria comentou no intervalo que nosso time estava dando espaco "por dentro".

Meu ponto e' que GM = Jailson. Nao fez diferenca. O problema e' nao ter um banco decente para esse tipo de situacao.

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Tulio_SEP said:

2° tempo as opções são ridículas, Giovani não pode entrar nesse time aos 41, já mostrou que pode mais, quanto a estratégia de por o Breno eu entendi, mas não surtiu efeito e o meio campo se perdeu mais ainda com Jailson, falta muita qualidade na montagem, já não sei se é melhor contratar ou deixar assim, pq os últimos reforços são umas porcarias, acertar no próximo volante é tarefa difícil. 

Será que não dá pra fazer um vídeo dos melhores momentos do Tabata ainda em Portugal e envolver ele numa negociação lá pra fora? Qualquer EUR2MM que abaterem do valor está ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Laercio0128
Agora, Bruno_Palestra disse:

O Endrick estava dando um #*&! trabalho na esquerda.

Foi ele sair e o time despencou ofensivamente.

Acho que o gol foi no momento, ou pouquíssimo depois das substituições, eles estavam no bumba meu boi, bola cruzada e o zagueiro escorou; acho eu que dava pra pegar 

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, LucasVerdao said:

Cara discordo totalmente, o Ze Rafael levou o meio campo nas costas hoje. Ate a ana maria comentou no intervalo que nosso time estava dando espaco "por dentro".

Meu ponto e' que GM = Jailson. Nao fez diferenca. O problema e' nao ter um banco decente para esse tipo de situacao.

Então pq quando o Menino saiu perdemos tudo no meio de campo e passamos a ser atacados freneticamente ?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Tulio_SEP disse:

falta de dinheiro não é ,gastaram mais de 100 milhões em jogadores fracos,cade o Tabatinha? custou uma bala tem que jogar

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Vitor_Palestra disse:

Fiquei sem luz a partir dos 20 do segundo tempo, quando o Palmeiras tava amassando. Por que o Abel tirou Endrick e Veiga? Sentiram?

Tirou o Endrick pra recuar, colocando Breno Lopes pra marcar o Fagner. 

Veiga tava cansado mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..