Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Yusuke disse:

Queria ver se fosse mão do nosso zagueiro... Alguém duvida que seria penalti ? Ele apitaria na hora e se  titubear o VAR faria o trabalho com toda certeza

se fosse o Luan seria pênalti com certeza, nao deu pq nao quis

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Neto palestra disse:

Jailson está voltando depois de 8 meses de recuperação de cirurgia nos ligamentos no joelho, vai demorar para retomar o ritmo, tem que ter outras opções, com a saída do Danilo era natural que contratasse outro jogador, mas venderam para começar a receber em outubro/2023, ai não tem fluxo de caixa para reforços, pois, estão pagando as contratações de 2022.

Cara, planejamento péssimo, era pra ter estipulado isso já no fim do ano passado, pois até o açougueiro gambá da minha rua sabia que o Danilo seria vendido, agora querem achar um novo Kante por 10 milhas no máximo, não vão, jogador que consegue atacar e defender na meiuca que aparentemente é o que buscam é caro, e o pior, o treinador já implorou em "n" coletivas pela necessidade disso, mas aparentemente a diretoria está meio que procurando sem muito apetite, pois, até eu que não manjo nada de negociação sei que o que buscam não será barato e se for, será mais um reserva nível o que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante do jogo, tem um adversário histórico do outro lado, não jogamos sozinho. O rival está se esforçando para estabelecer o seu jogo e possui um jogador excepcional em campo, Renato Augusto.

O jogo de hoje mostrou prós e contras dessa situação envolvendo Zé Rafael e Menino: sob certas circunstâncias, podemos tomar conta do meio-campo; em outras, o espaço para o adversário jogar por dentro é absurdo. Jogadores especiais como R. Augusto e E. Ribeiro já se beneficiaram disso neste início de temporada.

O Palmeiras está no caminho certo, mas espero que a diretoria esteja trabalhando para fortalecer a equipe para a temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Juninho Mantovani disse:

Mas o Menino perto do Jailson é um marcador nato, esse cara nem sombra fez no meio de campo, o Renato Augusto até agradeceu a Deus quando entrou esse cidadão, esse leva selo Jumar e Sandro Silva, só acordou no final pra dar uma porrada no gambá, ele é um a menos na marcação, alguém falou pra ele que ele é muito bom com a bola e ele acreditou, pois pra atacar é uma vontade absurda mesmo destruindo 80% dos lances, mas pra defender é igual eu indo trabalhar na segunda feira, uma cozideira, um desânimo.

ai seria a contratação de um volante TITULAR,o Menino pra mim é reserva

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o menino pode ser titular mais vai depender muito do adversário, precisa de um novo motorzinho estilo Danilo tche tche. Achei que o Dudu jogou abaixo e tirou nosso 3 gol no chute do atesta que pegou nele. Achei que teve algumas mexidas erradas ,no geral o time até foi bem mais se jogassemos no máximo a vitória viria.

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutes ago, Murilo Ruy said:

Dudu nao jogou nada hoje e nun a jogou nada no meio, para... nao tinha que tirar o veiga

Eu discordo que o Dudu não jogou nada. Não foi seu melhor jogo, mas ele jogou. Inclusive ele que acha o Veiga no lance do primeiro gol. Não foi brilhante, mas jogo muito mais que nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras teve mais dificuldade hoje porque não temos mais o Danilo... R Augusto não conseguia jogar nos derbys de 22 porque o Danilo anulava ele. 

Precisamos urgentemente de um 1 volante titular. 

Achei a substituição do Endrick péssima... Tava ganhando todas dos laterais deles. 

Breno Lopes é jogador pra entrar nos últimos 5 min de jogo e não o Giovani. 

Simplesmente não entendo o Abel em algumas partidas. 

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Lucas_Gasparin disse:

Palmeiras teve mais dificuldade hoje porque não temos mais o Danilo... R Augusto não conseguia jogar nos derbys de 22 porque o Danilo anulava ele. 

Precisamos urgentemente de um 1 volante titular. 

Achei a substituição do Endrick péssima... Tava ganhando todas dos laterais deles. 

Breno Lopes é jogador pra entrar nos últimos 5 min de jogo e não o Giovani. 

Simplesmente não entendo o Abel em algumas partidas. 

com certeza,  o Endrick estava preocupando a zaga gambá,  o Palmeiras estava ganhando, não sei pq foi mexer,  era só  pra entrar Giovani mais cedo e não Breno Lopes, o Veiga estava cansado, era só colocar o Dudu na meia e deixar Giovani Rony e Endrick, imagina se a gambazada não iria se preocupar,  mas entrou outros que nem dão preocupação pra ninguém 🤣,  pensaram  ah beleza, ainda bem que o Dudu saiu e o Endrick também, vamos pra cima empatar

Compartilhar este post

Link para o post
2 hours ago, GreenForce said:

com certeza,  o Endrick estava preocupando a zaga gambá,  o Palmeiras estava ganhando, não sei pq foi mexer,  era só  pra entrar Giovani mais cedo e não Breno Lopes, o Veiga estava cansado, era só colocar o Dudu no meia e deixar Giovani Rony e Endrick, imagina se a gambazada não iria se preocupar,  mas entrou outros que nem dão preocupação pra ninguém 🤣,  pensaram  ah beleza, ainda bem que o Dudu saiu e o Endrick também, vamos pra cima empatar

O problema foi entrar o Atuesta, não o Breno Lopes. Esse é liso, sempre deixa o dele. O adversário que menospreza ele e vacila toma gol.

Compartilhar este post

Link para o post

n vi  o segundo tempo tava moh cansado e desmaiei no sofa, 

mas vi os melhores momentos e vi ate os 40 do primeiro,

e POSSO FALARMEU DEUS QUE GRAMADO HORROROSO DESSE PINICÃO 

e que gol cagado foi esse primeiro gol dos gambas kkkkkkk, bola parecia pinball nos jogadores do Palmeiras ate sobrar na cagada para o renato que por sorte tava ali a ANA MARIA 

eu acho dificil dar nota para esse jogo ao jogadores pq NAQUELE GRAMADO É COMPLICADO PARA O MODO QUE JOGAMOS.

mas os jogadores foram guerreiro então um 8 para todos.

O ESTADIO RUIM, gastaram BILHOES EM MARMORES BRANCOS E BIBIBI E POPOPOPO e verba para o GRAMADO esqueceram 

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso opinar. 

Quando comecei a assistir, saiu gol do Guedes e parei pra jantar. 

Liguei a TV, 2 a 1, palmeiras sendo pressionado. 

Abel troca Endrick por Breno (rs) e Menino por Jailson. Joguei o controle na TV, quebrou o display e não pude terminar o jogo (ainda bem). 

Spoiler

Não quebrei a TV, mas tive vontade de jogar o controle. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como a maioria,  tb vi  uma queda no time com as 2 primeiras substituições.  Isso ficou nítido e creio que o Abel percebeu. 

Infelizmente temos uns 3-4 reservas imediatos  que não serve para multa coisa. A diretoria têm que ter algum plano/estratégia para melhorar esse problema. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, pazinatto disse:

Como a maioria,  tb vi  uma queda no time com as 2 primeiras substituições.  Isso ficou nítido e creio que o Abel percebeu. 

Infelizmente temos uns 3-4 reservas imediatos  que não serve para multa coisa. A diretoria têm que ter algum plano/estratégia para melhorar esse problema. 

Mesmo o Endrick tendo jogado muito ontem, acho que a queda foi maior pela saída do Menino, isso que ele não foi bem ontem. É incrível como o Jaílson não agrega absolutamente nada ao time. Ele, teoricamente, seria um volante mais defensivo, mas o Atuesta, por exemplo, dá muito mais combate que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Breno ao invés do Giovane é pra ganhar arranque no contraataque e força na marcação. é característica e faz todo sentido. 

o Jailson que não tá dando… muito pouco intenso, joga rotações abaixo. 

Atuesta de meia não é ruim.

Giovane era pra entrar na do Dudu mesmo, ir pra cima do Fabio Santos, poderia ter entrado antes, mas iam chiar a saída do Dudu…

O que mais me preocupa é o desempenho defensivo que não está ajustado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..