Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Red Bull Bragantino - Pós-jogo

Posts Recomendados

2 horas atrás, Silva disse:

Boa parte das críticas a jogadores como Tabata e Lopez são desproporcionais. Por exemplo, no jogo contra a Inter de Limeira, esse último jogador citado, Lopez, entrou, e embora não tenha desempenhado uma partida memorável, demonstrou comportamentos muito interessantes em campo: se apresentou bem às jogadas ofensivas, pressionou a posse da defesa adversária, fez muito bem a chamada "parede", enfim, muito diferente do que se lia no tópico de pós-jogo dos mesmos usuários que só sabem reclamar do Barros, da Leila, fazer as mesmas piadinhas sem graça sobre os mesmos jogadores e diretores etc. Mas percebo que a maneira que esses jogadores são abordados não é muito diferente de como esses jogadores que agora esses torcedores dizem ser insubstituíveis (Veiga, Scarpa, Rony) já foram tratados em época não tão distante, e durante muito tempo, espero que o desfecho seja semelhante.

Eu não perdi a esperança com o Flaco López. Acho que ele pode render muito mais que isso. É um garoto ainda, sozinho num país estranho, tentando se adaptar. Espero que o Palmeiras não o venda de qualquer jeito e depois vá se arrepender. No máximo, se não tiverem paciência, que o emprestem para um time da Série B, onde a pressão seria muito menor e a qualidade dos adversários também, para deslanchar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Eu não perdi a esperança com o Flaco López. Acho que ele pode render muito mais que isso. É um garoto ainda, sozinho num país estranho, tentando se adaptar. Espero que o Palmeiras não o venda de qualquer jeito e depois vá se arrepender. No máximo, se não tiverem paciência, que o emprestem para um time da Série B, onde a pressão seria muito menor e a qualidade dos adversários também, para deslanchar.

Flaco tem bastante espaço para desenvolver. Me preocupa o Atuesta e o Tabata, que foram dois investimentos altos e que parecem que não vão dar em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tabata eu achei de cara uma opção das mais ridículas inventadas por essa direção esportiva nonsense, jogador de característica sempre lenta e que na Europa não desenvolveu velocidade, iria ele contribuir em que num time que usa justamente essa virtude? 

Foi taxado como ótimo driblador, mas no Brasil um driblador necessita ser veloz. Passes? Nunca foi um primor nisso. 

Hoje deve se encontrar frustrado, em uma frequência baixa, quando entra é um Lucas Lima 2.0, segue a tônica da contratação fracassada. 

Só mudei minha postura crítica quanto a ele por um amigo português (torcedor do Sporting) ter me passado uma outra visão, como alguém proativo no 2° tempo e que ele jamais negociaria, um reserva de luxo, garantiu que seria útil ao Palmeiras. 

Com pouco tempo me toquei, "o que esse meu amigo sabe sobre o Palmeiras em outro continente?" 

Nada. Ele sequer assiste nossos jogos, só finais em que o jogo é regido pela tensão eliminatória. 

Eu sim, sabia por ver vários jogos do Sporting, por gostar muito de ver Pedro Gonçalves jogar (único jogador diferente ali) , que não há nada em comum entre Sporting e Palmeiras. 

Tabata encaixar no modelo deles é uma coisa e aqui algo totalmente diferente. Diverge demais uma coisa da outra. 

Estamos aí tendo que contar com mais um milagre de Abel pra transformar esse INÚTIL em um atleta que encaixe nesse time, temos contra: idade, dificuldade com a mudança do seu futebol, um jogador que pode muito bem achar que não precisa alterar nada no seu jogo. 

Agora é aguardar até 2026 pra saber se teremos um novo Scarpa ou o new Borja. 

Uma análise minuciosa, processos fantásticos devem ter sido feitos para essa tomada de decisão referendada pelo selo de qualidade ISO 9001.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas um volante não vai resolver o problema do Palmeiras.
Precisamos de um meia que arme o jogo.
O Veiga não é esse jogador.
Ele prende demais a bola e não da assistências aos atacantes para que tentem finalizar.
As assistências dele ou é bola parada, ou é cruzamento lateral.
Precisamos de uma meia que arme o jogo, que ache espaços.
Valdívia fazia isso de olho fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

Rony pode ser um caneludo que apanha da bola. Mas é o cara que resolve. Pergunte a um gambá ou mulambo o que ele pensa e se gostaria de vê-lo no seu time.

G Menino muito bem, o melhor do 1º tempo

Endrik, é bom lembrar tem apenas 16 anos. Vai fazer o gol no momento decisivo.

Arbitragem padrão. Deixou a pancadaria correr a vontade  e não teve coragem de expulsar o Rony. Ruim com muita força.

as deficiências continuam.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Tulio_SEP disse:

Tabata eu achei de cara uma opção das mais ridículas inventadas por essa direção esportiva nonsense, jogador de característica sempre lenta e que na Europa não desenvolveu velocidade, iria ele contribuir em que num time que usa justamente essa virtude? 

Foi taxado como ótimo driblador, mas no Brasil um driblador necessita ser veloz. Passes? Nunca foi um primor nisso. 

Hoje deve se encontrar frustrado, em uma frequência baixa, quando entra é um Lucas Lima 2.0, segue a tônica da contratação fracassada. 

Só mudei minha postura crítica quanto a ele por um amigo português (torcedor do Sporting) ter me passado uma outra visão, como alguém proativo no 2° tempo e que ele jamais negociaria, um reserva de luxo, garantiu que seria útil ao Palmeiras. 

Com pouco tempo me toquei, "o que esse meu amigo sabe sobre o Palmeiras em outro continente?" 

Nada. Ele sequer assiste nossos jogos, só finais em que o jogo é regido pela tensão eliminatória. 

Eu sim, sabia por ver vários jogos do Sporting, por gostar muito de ver Pedro Gonçalves jogar (único jogador diferente ali) , que não há nada em comum entre Sporting e Palmeiras. 

Tabata encaixar no modelo deles é uma coisa e aqui algo totalmente diferente. Diverge demais uma coisa da outra. 

Estamos aí tendo que contar com mais um milagre de Abel pra transformar esse INÚTIL em um atleta que encaixe nesse time, temos contra: idade, dificuldade com a mudança do seu futebol, um jogador que pode muito bem achar que não precisa alterar nada no seu jogo. 

Agora é aguardar até 2026 pra saber se teremos um novo Scarpa ou o new Borja. 

Uma análise minuciosa, processos fantásticos devem ter sido feitos para essa tomada de decisão referendada pelo selo de qualidade ISO 9001.

Você fundamentou muito bem sua análise, mas Abel mais que ninguém devia saber disso então se não indicou no mínimo devia ter alertado a diretoria sobre isso. Abel tem crédito mas não está imune ao erro. Alias, não é só Abel que deve ser cobrado, todo o setor de análise de desempenho. 

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, mundoverde disse:

Rony pode ser um caneludo que apanha da bola. Mas é o cara que resolve. Pergunte a um gambá ou mulambo o que ele pensa e se gostaria de vê-lo no seu time.

Arbitragem padrão. Deixou a pancadaria correr a vontade  e não teve coragem de expulsar o Rony. Ruim com muita força.

Se os madrilenhos comparem os números de Rony com de Endrick esse ano vão chegar a conclusão que investiram o dinheiro no jogador errado heheh

Mas brincadeiras a parte, isso mostra que números mentem 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, thaispalestra disse:

Se for ver, neste ano, o desempenho do Lopez não tem sido diferente do Endrick (estão sofrendo com o esquema e com a falta de confiança/gols ficam inseguros)... mas é fácil criticar os jogadores que entram faltando 10 min, com o time cansado e desconfigurado...

ontem - ONTEM - eu não achei o Tabata mal

O desempenho não é diferente para quem só olha estatísticas de gols e assistências.

Mesmo sem marcar gol, o Endrick é muuuuuuuito mais participativo que o Lopez e qualquer outro reserva (talvez a única exceção seja o Giovane).

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

O desempenho não é diferente para quem só olha estatísticas de gols e assistências.

Mesmo sem marcar gol, o Endrick é muuuuuuuito mais participativo que o Lopez e qualquer outro reserva (talvez a única exceção seja o Giovane).

Mas, justamente isso, to tentando não olhar estatísticas pra criticar, tanto um quanto outro

O problema, que falei no post anterior, é que muitos avaliam pelo nome e não por desempenho

Neste caso que falei, na minha opinião, ambos estão sofrendo com o esquema e com a ansiedade pra marcar, porém, é óbvio que o Endrick é extraclasse....

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, mundoverde disse:

Rony é idolo !

Está na história do Palmeiras !

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, mundoverde disse:

Eu não sei porque parte da torcida palmeirense tem essa impressão de que o Rony é caneludo.

Ele dificilmente erra um domínio de bola, pelo contrário, é bem comum vê-lo matando a bola com qualidade no peito ou dominando passes ruins ou chutões.

A técnica do Rony é boa, o único fundamento em que ele peca é na finalização. Ainda assim, fez mais gols bo Brasileirão passado que o badalado gabigol, que ainda por cima é batedor de pênaltis dos mulambos.

Se o Rony treinasse e virasse nosso batedor de pênaltis, era capaz dele brigar pela chuteira de ouro nacional.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Media de uma participacao em gol por partida.... 

Bizarro como vem melhorando ano pos-ano.

Evoluiu, já é ! 

Só evolução nele aqui no Palmeiras!

Absurdo o que esse cara tá jogando

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..