Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Red Bull Bragantino - Pós-jogo

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

E elogiou o Tabata também.

@Gabriel.SRamos

Abel fanfarrão. Kkk

Mas tá certo, tem que valorizar o patrimônio.

Quem sabe algum time acredita e investe nele.

Esse vai ser complicado de recuperar a grana.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutes ago, Juniorbill said:

Acho que o esquema não favorece. Talvez haaland estivesse no zero tbm. 

O que levanta questionamento se o problema realmente eram os centroavantes mesmo.

Concordo…

Eu acho que temos um belo centroavante no banco (Lopez) mas assim como o Endrick, ele, Navarro, Merentiel… Não vão dar certo aqui…

infelizmente 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Conselho_Palmerista disse:

jogo difícil - quarta de cinzas, a perna pesa. 
bragantino bateu demais, mas também criou muitas dificuldades - marcação de saída de bola, alto poder de recuperação e chegada no ataque, tivemos dificuldades táticas. 

A defesa ainda precisa de ajustes, menino jogou bem, mas tem pouco compromisso tático, não ataca defendendo (posicionado). 

precisamos de calma com Endrick, com Giovane, com Tabata - o primeiro é craque, mas menino; o segundo é craque, mas precisa lapidar e o terceiro pode ser um bom jogador, mas a torcida já tem um ranço insuportável. 

Jailson entrou melhor hoje, mas este eu acho que não atingirá o nível do elenco. 

juiz péssimo.

A culpa não é do Tabata, é de quem contratou.

Jogador nota 6 não tem que ser contratado.

Compor elenco tem que ser com a base.

Contratação tem que ser com nível pra brigar por vaga de titular. 

Mas não tem como não ficar bravo com o cara quando entra.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória, jogo pegado demais , pode falar o que quiser do Rony, é raça pura e está virando um bom cabeceador, nessas bolas cruzadas e escanteios o cara é um perigo 

A cada jogo fica visível que precisamos melhorar o meio campo, tinha que contratar 2 volantes e um meia para dar mais opções para o nosso técnico

Weverton e Rony novamente foram os melhores, o pior do jogo foi o Veiga

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, GreenForce disse:

Boa vitória, jogo pegado demais , pode falar o que quiser do Rony, é raça pura e está virando um bom cabeceador, nessas bolas cruzadas e escanteios o cara é um perigo 

A cada jogo fica visível que precisamos melhorar o meio campo, tinha que contratar 2 volantes e um meia para dar mais opções para o nosso técnico

Melhorou muito no quesito cabecear, ainda mais por ele ser muito ágil ele toma a frente da zaga facilmente, com certeza a comissão tem trabalhado isso até porque Gomez e Murilo são muito marcados por serem ótimos cabeceadores

Compartilhar este post

Link para o post

Abel pode dizer o que for, mas até aqui, não vou conseguir aceitar nunca um elogio ao Tabata. Não fez por merecer absolutamente nada, nem oportunidades. 

Sem acompanhar os treinos e saber como tem sido, já tenho convicção de que é melhor insistir no John John do que nesse cara.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, GreenForce disse:

Ah. Para né ?

Quem cruzou a bola pro Rony seu corneteiro desgraçado? Vc não perde uma oportunidade pra criticar o verdadeiro craque e mago da sociedade esportiva Palmeiras!

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutes ago, Yusuke said:

Melhorou muito no quesito cabecear, ainda mais por ele ser muito ágil ele toma a frente da zaga facilmente, com certeza a comissão tem trabalhado isso até porque Gomez e Murilo são muito marcados por serem ótimos cabeceadores

Tem razão.

Aliás, que trio né. Imagina todo cruzamento ter que lutar com esses três? Difícil, uma hora a bola entra.

É raro ver um time com tantos bons cabeceadores.

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Tem razão.

Aliás, que trio né. Imagina todo cruzamento ter que lutar com esses três? Difícil, uma hora a bola entra.

É raro ver um time com tantos bons cabeceadores.

Me fez lembrar Mina e Vitor Hugo

Compartilhar este post

Link para o post

A mesma coisa que o Abel faz com o Rony levando ele para o centro do ataque após a saída do Endrick, tem de fazer tirando o Veiga quando cansa e avançando o Menino na posição dele, isso bem treinado pode ser um bônus para o time, o Menino tem características no passe, nos dribles, nos chutes, de meia avançado tbm, hj ele fez uma excelente partida, mas de volante defensivo ele deixa buracos na recomposição e não é bom nos desarmes tbm, enfim... Abel que se vire até essa diretoria preguiçosa contratar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ótima vitoria . Essa tal de São Bernardo resolveu só vencer então esses 3 pontos foram excelentes. 

Pontos positivos: o Veiga na bola parada já tá fazendo a vez do Scarpa com maestria. Rony cada vez mais indomável,  e tem idade para melhorar!! Weverton é o melhor goleiro do Brasil.  Menino jogando o fino.  Breno Lopez novamente decisivo. 

Pontos negativos: em alguns momentos perdemos o meio campo,  não sei o que o Abel tem que fazer ( mais 1 no meio ou mudança posicional) . A chave para dominar o jogo está aí.  Endrick,  saiu abatido , precisa o abraço de todos e achar um posicionamento melhor.  Ontem ele não conseguiu dar 1 finalização.  

Enfim.  Os pontos negativos são poucos e com reais chances de serem resolvidos. A vinda de um volante será muito válido,  espero que seja agora e não em julho. 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Abel pode dizer o que for, mas até aqui, não vou conseguir aceitar nunca um elogio ao Tabata. Não fez por merecer absolutamente nada, nem oportunidades. 

Sem acompanhar os treinos e saber como tem sido, já tenho convicção de que é melhor insistir no John John do que nesse cara.

Dificilmente vc vai ver Abel criticar um jogador abertamente na imprensa, seu estilo de trabalho e ter o grupo junto dele e todos acreditarem nos seus propósitos de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Tabata é um dos piores jogadores que eu vi vestir a camisa do Palmeiras nos últimos 10 anos.

Concordo que ele não é o substituto ideal pro Scarpa, mas não entendo essa crítica ferrenha contra ele. Ontem por exemplo ele entrou, e clareou duas ou três jogadas, coisa que o Veiga já não estava conseguindo mais fazer na partida. 

Compartilhar este post

Link para o post

imprensinha colocando trikas e gambás de favoritos e times em evolução, Palmeiras ganha e o destaque é a substituição do Endrick...sei. Já vi isso antes. Jogo chato, torcendo pra acabar logo pela impressão que alguém podia machucar feio, juiz fdp deixando bater e vai ganhar uma das finais de prêmio. Mas já vi isso também e o resultado todos sabemos...contra tudo e todos, fé!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..