Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ferroviária - Pós-jogo

Posts Recomendados

Comente aqui:

- Atuação do time + atuações individuais
- Atuação do técnico
- Atuação da arbitragem

O tópico será aberto às 20h20 e será fechado 1 hora antes do próximo jogo (15h de 05/03).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo morno. Time entrou com a missao de experimentar algumas alternativas taticas e entrosar o meio com o Ze.

Menino jogou ao lado do Veiga e foi interessante essa dinamica, apesar de achar que eles poderiam tentar mais jogadas pelo meio. 
Com os pontos longe, ficou dificil tentar qualqeur tipo de jogada nesse sentido.

Gol no fim foi por falta de atencao eu tenho absoluta certeza que o Abel vai come-los por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, LouvaDeus said:

Flaco Lopes e Jailson não tem nível nem pra jogar a serie B!

Inacreditável ver esses caras com a camisa do Palmeiras!

Flaco eu ainda nao desisti. O nosso time simplesmente nao sabe jogar com um CA que precisa de chances criadas para finalizar.

Veja como Endrick esta' passando fome. Foi jogado para a ponta, mas o problema nao e' o posicoonamento dele (na minha humilde opiniao) e sim de quem deveria servi-lo com passes.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi algumas movimentações interessantes no meio ofensivo, mas está faltando aquele passe calibrado em profundidade para os nossos atacantes.

Também achei que precisa haver maior aproximação entre os 3 atacantes, muitas vezes estão um pouco distantes um do outro.

A defesa tá estranha ainda, acho que é a falta da última proteção do meio defensivo. Marcos Rocha ok, Piquerez cometeu muitos erros de passe, de novo.

Pòw, Jailson sem condições. Precisa contratar volante, estão esperando o quê para contratar? Será que a Leila e o Barros não sabem que os times que realmente competem já pérceberam este buraco em frente à nossa zaga?

Menino foi bem, mas não é 1o volante. Veiga e Dudu bem também.

Compartilhar este post

Link para o post

As tentativas de tabela desse time são de sangrar o esôfago. 

Quando conseguem uma triangulação e colocam o jogador em situação de liberdade, pra parar, pensar e agir a tomada de decisão é a menos inteligente.

O jeito é organizar essa defesa - hoje fraca - e potencializar contra ataques, bola parada. 

Dificilmente essa diretoria letárgica irá investir em talento técnico, o treinador que se vire em 2023.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o time titular vai jogar numa rotação abaixo é óbvio, especialmente depois de abrir dois gols de diferença.

Era o típico jogo pra colocar um mistão em campo e dar minutos pra quem precisa. Mais uma oportunidade perdida.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém falou no tópico do jogo, contra nós todos jogam muito melhor. Dito isso o time titular foi bem, mas quando troca meio campo o time decai muito. Poderia ter testado alguns moleques da base, mas também entendo a gestão do elenco. Vamos torcer para não ser um ano de lesões...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..