Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ferroviária - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, GreenForce disse:

Jogo tranquilo hoje, o Palmeiras melhorou no segundo tempo, mas depois que fez as substituições caiu , levou um gol de bobeira, aquele Jaílson é preguiçoso , ele sempre não acompanha o adversário, mais uma vez ele ficou parado olhando.

Melhores do jogo foram Veiga e GM , o pior do jogo foi o Endrick, muito afobado querendo mostrar serviço e acaba errando tudo. Esse banco do Palmeiras é muito Flaco , tem que negociar esses jogadores que foram contratados  pelo Barros , não dá não.

PAPAI DO CÉU, vou tirar um print e fazer um quadro 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Vitor_Palestra disse:

Que o time titular vai jogar numa rotação abaixo é óbvio, especialmente depois de abrir dois gols de diferença.

Era o típico jogo pra colocar um mistão em campo e dar minutos pra quem precisa. Mais uma oportunidade perdida.

Ja reclamei disso ano passado , e continuo achando : o elenco precisa de mais rodagem - caso contrário , na hora que precisar , não teremos nomes nem pra substituir os titulares , quanto mais à altura 

Compartilhar este post

Link para o post
3 hours ago, Guimga said:

Vi algumas movimentações interessantes no meio ofensivo, mas está faltando aquele passe calibrado em profundidade para os nossos atacantes.

Falta um Valdivia 

Compartilhar este post

Link para o post

Time jogou muito bem taticamente, muita variação. Endrick esteve bem, mas está inseguro no 1x1 teve situações pra ir pra cima e preferiu esperar alguém chegar pra passar. Gabriel Menino e Veiga se mostrando decisivos, isso é ótimo. O encaixe defensivo esteve um pouco melhor, a despeito da fraqueza do adversário. 

vitória importante, precisamos fazer a melhor campanha geral para ter os mandos. 

Pra quem quiser entender dúvidas daqui - por que jailson avança quando entra? por que Giovane demorou a entrar durante o ano? o que Abel acha do Flaco? O time jogou com vontade de vencer? isso é importante? e etc vejam a entrevista do Abel, 44 minutos, um terceiro tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo que o Palmeiras errou demais...

Muitos gols perdidos, defesa um pouco melhor, mas o adversário é bem fraco.

E esses reservas?... como o time piora demais com a entrada deles!!!!

E Abel? pra que tira o Endrick e, 5 min depois, tirar o Rony pra colocar o Flaco? Até parece que é birra para não colocar os dois (Endrick e Giovanni) jogando juntos como a torcida quer.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Ceccatto disse:

Na moral, Jailson não dá mais.

Pq não coloca um jogador da base ao invés dessa múmia??

Eu imagino que seja para dar ritmo ao Jailson, por conta do tempo parado. Não que eu concorde, mas acho que é por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Time sentiu bastante a perda de Danilo e Scarpa.

Marcação: Zé, apesar de roubar a bola melhor, não é ágil para cobrir lado a lado como o Danilo. Menino está muito bem no apoio mas não rouba bola marcando, acho que estamos fragilizados na marcação.

Ataque: Scarpa era uma ameaça real ao gol adversário e seus movimentos estavam alinhados (treinados) com o time de frente. A entrada do Endrick fez o time mudar o formato do ataque, com ele e o Rony indo mais por dentro, não "alargando" o campo, além do Endrick, até pela falta de experiência, ainda não apresentar o nível de ameaça ao gol adversário que Scarpa apresentava, logo também estamos mais frágeis aqui e vamos precisar de tempo para o Endrick crescer e os novos movimentos se automatizarem. Quanto tempo? Não dá pra saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo que no Palmeiras faltam jogadores criativos (Veiga é muito, Menino e Zé criam bem tbm), o problema é a forma como o time joga. Raramente existem aproximações e tabelas, o jogo é sempre pelas laterais, indo e voltando da zaga. Dá certo? Dá! Mas não é um jogo pra CA, é jogo pra jogador de velocidade. O Veiga mesmo, é um baita criador, sempre dá passes decisivos e tal, mas ele tem 2/3 chances no jogo pra isso, e por ser ótimo acaba sendo muito efetivo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, FStranieri disse:

Time sentiu bastante a perda de Danilo e Scarpa.

Marcação: Zé, apesar de roubar a bola melhor, não é ágil para cobrir lado a lado como o Danilo. Menino está muito bem no apoio mas não rouba bola marcando, acho que estamos fragilizados na marcação.

Ataque: Scarpa era uma ameaça real ao gol adversário e seus movimentos estavam alinhados (treinados) com o time de frente. A entrada do Endrick fez o time mudar o formato do ataque, com ele e o Rony indo mais por dentro, não "alargando" o campo, além do Endrick, até pela falta de experiência, ainda não apresentar o nível de ameaça ao gol adversário que Scarpa apresentava, logo também estamos mais frágeis aqui e vamos precisar de tempo para o Endrick crescer e os novos movimentos se automatizarem. Quanto tempo? Não dá pra saber.

Sinceramente não acho que mudou quase nada. Ano passado o time jogava dessa mesma maneira, na reta final do BR então foi aquele futebolzinho na conta. E na minha opinião o Veiga repõe o Scarpa com um plus, acho ele muito mais jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Eu não vejo que no Palmeiras faltam jogadores criativos (Veiga é muito, Menino e Zé criam bem tbm), o problema é a forma como o time joga. Raramente existem aproximações e tabelas, o jogo é sempre pelas laterais, indo e voltando da zaga. Dá certo? Dá! Mas não é um jogo pra CA, é jogo pra jogador de velocidade. O Veiga mesmo, é um baita criador, sempre dá passes decisivos e tal, mas ele tem 2/3 chances no jogo pra isso, e por ser ótimo acaba sendo muito efetivo. 

Se fizermos um levantamento dos gols somente desse ano, a grande maioria (falo uns 90%+) será de jogadas rápidas e cruzando a bola cruzada na área. Poucos gols de jogadas criadas pelo meio, com tabelas e passes e ou passes para o CA dentro da área. 

Não atoa que todos os últimos CA contratados sempre caem na critica da torcida.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Márcio HT disse:

Pagar ingresso caro para ter visão parcial do campo e não ver o nosso segundo gol é show de bola!

Como assim amigo? Eu ainda não fui no Allianz , que lugar é esse ?

Que merda

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..