Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ferroviária - Pós-jogo

Posts Recomendados

mais do(s) mesmo(s).

Qdo entram os reservas o nivel cai assustadoramente.

Jailson está numa fase (?) muito ruim, é ele entrar e tomamos gol. Como foi contra os gambás, parece que dorme, ou comeu uma feijoada. Nem falo dos demais, Navarro, Atuesta, Tabata...dos que tem entrado, se salvam Maike, Giovani, e Breno Lopez, este com ressalvas

Enfim, o que vale são os 3 pontos. Nesse campeonato com um regulamento absurdo,  onde o 1º vai jogar contra o 2º no mata-mata, ficar na ponta fará diferença.

Bizarra essa fórmula.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Como assim amigo? Eu ainda não fui no Allianz , que lugar é esse ?

Que merda

Isso foi por causa do palco que estão montando para o próximo show. Aquela lona verde impedia a visão dos torcedores que estavam mais próximos na linha de fundo.

Simplesmente não foi possível ver o gol do Veiga.

Ver jogos no Allianz deixou de ser uma experiência legal há algum tempo. 

Maior putaria prá comprar ingresso. Para entrar no estádio. E agora, prá assistir o jogo, vira e mexe tem essas montagens de palco.

Eu não concordo. Já acho um absurdo aquelas grades de ferro.

Palmeiras inaugura estádio inacabado, mas com mais pontos positivos do que  negativos - ESPN

Mas, enfim, tem gente que não liga e segue o jogo

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, Márcio HT disse:

Isso foi por causa do palco que estão montando para o próximo show. Aquela lona verde impedia a visão dos torcedores que estavam mais próximos na linha de fundo.

Simplesmente não foi possível ver o gol do Veiga.

Ver jogos no Allianz deixou de ser uma experiência legal há algum tempo. 

Maior putaria prá comprar ingresso. Para entrar no estádio. E agora, prá assistir o jogo, vira e mexe tem essas montagens de palco.

Eu não concordo. Já acho um absurdo aquelas grades de ferro.

Palmeiras inaugura estádio inacabado, mas com mais pontos positivos do que  negativos - ESPN

Mas, enfim, tem gente que não liga e segue o jogo

Puts que merda ! Aí é foda né 

Absurdo essa grade ai irmão !!!!!!!!!!! Sem condições nenhuma isso !!!!!!

Alguém precisa fazer algo urgente em relação a isso 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Murilo Ruy disse:

Sinceramente não acho que mudou quase nada. Ano passado o time jogava dessa mesma maneira, na reta final do BR então foi aquele futebolzinho na conta. E na minha opinião o Veiga repõe o Scarpa com um plus, acho ele muito mais jogador.

Do final do ano sim mas, da melhor fase, com todos a disposição eram Veiga, Dudu, Scarpa e Rony. Desse ideal que me refiro.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, FStranieri disse:

Do final do ano sim mas, da melhor fase, com todos a disposição eram Veiga, Dudu, Scarpa e Rony. Desse ideal que me refiro.

Eu acho que foi nesse período que o Veiga menos rendeu, sei lá, as vezes é uma sensação minha só. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..