Fercas 44.772 Postado Abril 9, 2023 Campeão! Chupem antis! 🐷👊🏻🏆 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo SEP 1914 15.429 Postado Abril 9, 2023 Mais um pra conta !!!! Mais uma taça !!!! Campeãoooooo 🏆🏆 Detalhe : Gols : Gabriel Menino 22 anos; Endrick 16 e Lopez 22. Terminamos quase como o time do sub 20... com Garcia, Fabinho, Jhon Jhon.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 45.127 Postado Abril 9, 2023 Vanderlan não deixa o Piquerez na saudade não... Moleque joga bola pra caramba Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Verdão 7.518 Postado Abril 9, 2023 Pronto Só foi um jogo ruim no primeiro. Time todo mal. Hoje foi normal. E esse time é muito muito encardido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 46.431 Postado Abril 9, 2023 Agora, LucasVerdao disse: Vanderlan não deixa o Piquerez na saudade não... Moleque joga bola pra caramba Vanderlan tem um futuro do baralho! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luke-El 3.503 Postado Abril 9, 2023 É campeão boraa...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Falcone 13.129 Postado Abril 9, 2023 Agora, LucasVerdao disse: Vanderlan não deixa o Piquerez na saudade não... Moleque joga bola pra caramba Pois é, fiquei até surpreso com algumas criticas em relação a ele aqui nessa semana, o moleque é bola, obviamente que vai oscilar, como todos os garotos mas é bom. Aliás se tem uma posição que estou bastante tranquilo para o restante da temporada é as laterais, tanto direita, quanto a esquerda, na direita temos Rocha e Maike que seriam titulares em 2/3 dos times da Série A e o Garcia como 3ª opção, na esquerda Piquerez, Vandelan e Ian, esse Ian não conheço muito mas dizem que é bastante promissor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 45.127 Postado Abril 9, 2023 Just now, Paulo Falcone said: Pois é, fiquei até surpreso com algumas criticas em relação a ele aqui nessa semana, o moleque é bola, obviamente que vai oscilar, como todos os garotos mas é bom. Aliás se tem uma posição que estou bastante tranquilo para o restante da temporada é as laterais, tanto direita, quanto a esquerda, na direita temos Rocha e Maike que seriam titulares em 2/3 dos times da Série A e o Garcia como 3ª opção, na esquerda Piquerez, Vandelan e Ian, esse Ian não conheço muito mas dizem que é bastante promissor. Eu acho que ele tem que melhorar defensivamente mas no ataque ele está muito bem, inclusive tem um cruzamento bem melhor do que o uruguaio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wes Buleriano 950 Postado Abril 9, 2023 Eu só tô comemorando e enchendo a cara, ia nem aparecer por aqui hoje. Mas vou! E vim apenas pra comentar sobre um nome: DUDU. Não tem como não exaltar esse cara, ele já tá no topo da nossa história. Te amo Dudu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe 6.042 Postado Abril 9, 2023 Que time! Que partida! Menino e Dudu gastaram a bola. Menção honrosa para Zé. É um dos meus preferidos. Joga um absurdo. Os demais jogaram muito tbm. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thoria 317 Postado Abril 9, 2023 Pqp como é bom ser campeão!!! Hoje jogaram pra ganhar, água não viu nada só os gols entrando KKK Nota 10 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Palestra99 400 Postado Abril 9, 2023 Palmeiras no seu lugar!!! Fase maravilhosa, que de mantenha por muitos anos! Dudu é o CARA! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tunico 2.299 Postado Abril 9, 2023 6 minutos atrás, Felipe disse: Que time! Que partida! Menino e Dudu gastaram a bola. Menção honrosa para Zé. É um dos meus preferidos. Joga um absurdo. Os demais jogaram muito tbm. Gostei tbm do Vanderlan. Fez um jogo bem agressivo na marcação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tulio_SEP 21.874 Postado Abril 9, 2023 Fizeram a obrigação pra evitar o desastre, é sempre bom somar taças ao acervo mesmo contra os sem divisão. Dudu entrando em campo pela primeira vez em 2023 é assim, se entra ele mostra ser diferente. Menino é um jogador que não me agrada na função de volante, atacando ele vai foi bem em 2 finais, mas nosso meio campo ainda está totalmente aberto com ele por ali. Bela partida do Endrick principalmente nos desarmes. Que seja um divisor de águas pra esse elenco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Verdão 7.518 Postado Abril 9, 2023 Zé é um dos maiores volantes da história do Palmeiras. Você gostando ou não, você concordando ou não. São fatos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites