tempo 4.325 Postado Abril 10, 2023 13 horas atrás, Il Palestrino disse: O Gabriel Menino é um jogador ofensivo, não tem jeito. É preciso respeitar a característica do jogador. Depois deste campeonato e de uma final como a de hoje, sai dela como outro jogador. Concordo. Pra mim, é terceiro homem de meio campo. Atrás dele, Zé Rafael e um 5. Ele tem boa chegada no ataque, bom chute. Mas... sua recomposição defensiva é bem abaixo do esperado... ...vejo o Raphael Veiga voltando mais rápido que ele. Que na teoria não deveria ser assim. Eu o manteria no time. Ele vem muito bem do meio pra frente (eu, particularmente), não acharia justo tira-lo do time. Contudo no meu modo de ver esse Palmeiras. É: Cabeça de área - Zé Rafael - Gabriel - Raphael Veiga. E dois á frente (principalmente) contra os grandes e nos estádios deles... Mas, sigo o "relator" tá na hora de ver o Gabriel mais como meia, do que como meio-campista (8). Ele pode ser o substituo do Scarpa... vejamos e torcemos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pauloproperty 544 Postado Abril 10, 2023 Aos que colocaram aqui, espaço democrático, óbvio, cada um expõe aquilo que acha, a campanha do Água que de Santa não tem nada, estava invicto e tal...e tal..... Só tenho uma coisa a escrever..... .........Não subestime o poder da Sociedade Esportiva Palmeiras, principalmente nós que somos torcedores desse clube. Jamais!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tempo 4.325 Postado Abril 10, 2023 13 minutos atrás, Pauloproperty disse: Água que de Santa não tem nada Cara. Eu acho o time deles bem ruim. Passaram contra o Redbull num erro bizarro do goleiro de Bragança. Tomara um sufoco das meninas... E contra a gente, foi um erro infeliz do Marcos Rocha. Acho esse time muito violento, ia em várias disputas sempre com o pé acima. Ia sempre para parar a jogada. E parava no custe o que custar. Time do São Bernardo (pra mim) era bem melhor que eles. Deram o azar de cair no mesmo grupo que nós... Já foi, foram goleados, e gostei muito... KKKKK Ps. Acho que a atitude do Dudu, tinha um pouco disso, de uma raiva vinda de outros jogos contra eles... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mundoverde 1.917 Postado Abril 10, 2023 tenho comigo que jogador bom é aquele que decide. Qdo digo, que decide é aquele que não some qdo requisitado. Não necessariamente tem que fazer o gol, mas uma assistência, uma defesa, salvar um gol quase certo ( lembram do Ze Roberto contra o Cruzeiro?). Ter um elenco com vários jogadores que decidem faz toda diferença. 7Ontem jogou com a determinação de fazer quantos gols fosse necessário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_Palestra 35.181 Postado Abril 10, 2023 Esse reserva do Breno Lopes é bom mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GreenForce 12.734 Postado Abril 11, 2023 Alguns torcedores rivais , até na tv falaram besteira, inclusive o narradorzinho fraco da Record, como sempre só mostram um lado da história, mas só que não falaram que quem levou um golpe primeiro foi o Dudu , por isso a sua reação, além da chegada brusca na canela, depois o cara deu no queixo do Dudu, se o árbitro fosse expulsar alguém teria que ser os dois, então não tem essa que o Palmeiras foi ajudado não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GreenForce 12.734 Postado Abril 11, 2023 torcida em Manaus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites