agnaldo_jc 2.886 Postado Maio 7, 2023 Agora, Renato L disse: Por mim, venderia o mais rápido possível, se houver interesse de alguém e tendo algum substituto à altura. Último jogo dele foi lamentável, tentou entregar a paçoca várias vezes, muito erros de passe. As vezes parece que ele quer fazer o mais difícil "pra se destacar". Falou naquela entrevista que baixou a bola, mas faz parte da natureza do cidadão, sempre uma pose pra bater falta, uma fanfarronice ao desarmar o adversário, uma comemoração com cara de "sou fo da". Parece o Felipe Melo sem a parte violenta. Sem contar o "ovô chutá", eventualmente acerta mas tem muitos momentos em que devia rodar a bola, dar cadência e ele dispara longe do gol e faz aquela cara de "quase". Mas confio que o Abel e comissão já sabem disso faz tempo, é só aparecer alguém que possa fazer melhor do que ele. Aí vão gastar o dobro para arrumar um meia boca... olha o que gastaram no Gerson e quanto pagam para o Vidal e não entregam o que o menino entrega.... quero título e o GM ajuda e muito, só ver contra o cheirinho, água santa, river... cara já mostrou futebol e não vamos achar um igual, olha hj como estamos atrás de um danilo e todos mais caro e entrega menos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caiser Soze 12.944 Postado Maio 7, 2023 1 hora atrás, Renato L disse: Por mim, venderia o mais rápido possível, se houver interesse de alguém e tendo algum substituto à altura. Último jogo dele foi lamentável, tentou entregar a paçoca várias vezes, muito erros de passe. As vezes parece que ele quer fazer o mais difícil "pra se destacar". Falou naquela entrevista que baixou a bola, mas faz parte da natureza do cidadão, sempre uma pose pra bater falta, uma fanfarronice ao desarmar o adversário, uma comemoração com cara de "sou fo da". Parece o Felipe Melo sem a parte violenta. Sem contar o "ovô chutá", eventualmente acerta mas tem muitos momentos em que devia rodar a bola, dar cadência e ele dispara longe do gol e faz aquela cara de "quase". Mas confio que o Abel e comissão já sabem disso faz tempo, é só aparecer alguém que possa fazer melhor do que ele. Só discordo desta parte, mas o restante não tem como negar, até dei risada com a descrição que foi perfeita, acho que o Abel e Cia estão tentando tudo que podem antes de jogar a toalha, espero que não cheguem a isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites