Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Barcelona - Pós-jogo

Posts Recomendados

Acho que o Jailson acabou pro futebol. Abel insiste em fazer caridade, tentar recuperar o irrecuperável. Abel, você é ótimo, mas não faz milagre.

Jailson parece uma árvore, plantada e enraizada no campo. Fica fixo num ponto do gramado e de lá não sai. Jogador-árvore. Ou estátua.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha Seleção de todos os tempos eu colocava de goleiro: Leão ou Weverton.

Mas que fase fraca do Weverton, neste ano. Cada bola que vai pro gol me arrepio de medo. Não confio mais nele.

Não é que teve “cuuuulpa” nos gols, mas aquele Weverton da minha Seleção defenderia os dois gols.

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei o time tão mal assim no primeiro tempo, só meio desligados. Tomamos dois gols por erros nossos na saída de bola e tivemos um bom volume na frente com chances de gol do Veiga na trave, Artur no cruzamento do Dudu, gol anulado do Rony e zagueiro tirando bola em cima da linha.

Quando tomamos os dois gols fiquei meio surpreso mas nem fiquei muito tenso pq a classificação já estava encaminhada e confiava numa virada no segundo tempo pelo volume de jogo e as chances criadas no primeiro.

Segundo tempo foi espetacular. Quatro gols, bola na trave, outra bola tirada em cima da linha...

Weverton tá meio estranho mesmo, quase todas as bolas que vão no gol estão entrando ou causando grande perigo.

Piquerez tá voando e pensar que já cogitaram o Vanderlan de titular.

Dudu, Rony e Artur jogaram muito.

Lopez entrou muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, WAGA disse:

Na minha Seleção de todos os tempos eu colocava de goleiro: Leão ou Weverton.

Mas que fase fraca do Weverton, neste ano. Cada bola que vai pro gol me arrepio de medo. Não confio mais nele.

Não é que teve “cuuuulpa” nos gols, mas aquele Weverton da minha Seleção defenderia os dois gols.

e eu não confio no Luan , o Gomez teve que mudar de lado e a defesa  quase todo jogo leva gols,  com Murilo o Palmeiras tomava gol , mas ele fazia vários gols,  agora o time ta tomando mais gols ainda com o Luan, e ele atrapalha o Gomez quando tem escanteio, já é o terceiro jogo que ele sobe e atrapalha o Gomez de fazer de cabeça, quando ele não atrapalhou o Gomez fez🤣

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Renato L disse:

Zoado por um cara que até outro dia usava uma foto de ator como avatar... a que ponto eu cheguei...

O adm, suspende esse arrombado por 6 meses, por favor

Tô com essa foto veia aí deve ter uns 2 anos, vou até atualizar aqui já que o senhor é um exímio observador de perfis masculinos do fórum, acho que além de ter uns papo estranho, tbm é maluco, não tenho nada contra esses gostos estranhos não, mas sai pra lá 😂, se não aguenta um emoji de olho significa que não tem um pingo de psicológico, não aguentou a pressão de um olhinho cara, UM OLHO CARAAAAA!!! KKKKKKK se o Rato Branco @LouvaDeus entrar na sua mente vc vai pra um manicômio rsrs

😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado amigo! 

Eu já tinha achado os melhores momentos, mas queria assistir o jogo inteiro do zero... Não deu pra assistir mais depois dos 15 minutos do segundo tempo, tava vendo só os lances.. queria ver tudo! 

Mesmo assim obrigado! 

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, GreenForce disse:

dificil arrumar um link pra já , até tem mas é em espanhol e vai demorar pra vc baixar,  depois de uns dias vai ter no arquivo palmeiras blogspot

https://curtlink.com/REk7LEV

melhores momentos aqui

Muito obrigado amigo! 

Eu já tinha achado os melhores momentos, mas queria assistir o jogo inteiro do zero... Não deu pra assistir mais depois dos 15 minutos do segundo tempo, tava vendo só os lances.. queria ver tudo! 

Mesmo assim obrigado! 

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, WAGA disse:

Acho que o Jailson acabou pro futebol. Abel insiste em fazer caridade, tentar recuperar o irrecuperável. Abel, você é ótimo, mas não faz milagre.

Jailson parece uma árvore, plantada e enraizada no campo. Fica fixo num ponto do gramado e de lá não sai. Jogador-árvore. Ou estátua.

E o pior é saber que ele foi bem quando chegou... Chegou sob desconfiança e entregou demais! Mas depois da lesão parece outro jogador... O Jailson que chegou fez partidas muito melhores do que as melhores partidas do Ramires, por exemplo! Talvez a lesão tenha sido predominante, mas realmente hoje não é jogador de futebol mais!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LuizFelipe disse:

E pra quem foi contra a contratação de Artur eu digo: Se tivesse ficado aqui não seria tão bom quanto é hoje! 

Não mesmo!! Foi de extrema importância a saída dele para poder se desenvolver... Vendemos um jogador sem nenhuma representatividade e compramos anos depois por uma diferença de 17 milhões de reais (sim, essa foi a diferença do preço que vendemos para o que compramos!) Podendo chegar aí a 22 milhões de REAIS cumprindo as metas lá que ele com ctz vai cumprir (amém, vale cada centavo!). E teve gente que achou muito caro pagar 17 milhões de teias no Artur... Que outro jogador chegaria por esse custo, entregando o que ele entrega? NENHUM! NEGÓCIO DA CHINAAAAA!!

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, LouvaDeus disse:

Levou uma surra de que Renatão?

Eita 

😂😂😂😂 Faz isso não cara!! Ele não aguentou o emoji de olho mano, ele vai ir na sua casa com uma faca pra te matar, vai brincando vai... KKKK 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Gerson SEP disse:

Você sabe que seu time vive uma de suas maiores eras da história quando sai pro intervalo perdendo de 2x0 em uma libertadores e sabe que as chances de virar são grandes.

Pra mim, TOP 3 time da história do nosso clube. A posição entre 1o e 3o pode ter discussão, mas que está no TOP 3 é indiscutível.

Pensei nisso tbm Gerson kkkkkk... Eu fiquei puto pelos vacilos absurdos do Mayke e do Zé, pq se faz isso em um jogo grande as chances de dar ruim são imensas, porém fui para o segundo tempo com a nítida impressão que o Palmeiras NO MÍNIMO EMPATARIA, mas com a convicção que viraria, que momento incrível do Palmeiras pqp...

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Jean.Pazim disse:

Não mesmo!! Foi de extrema importância a saída dele para poder se desenvolver... Vendemos um jogador sem nenhuma representatividade e compramos anos depois por uma diferença de 17 milhões de reais (sim, essa foi a diferença do preço que vendemos para o que compramos!) Podendo chegar aí a 22 milhões de REAIS cumprindo as metas lá que ele com ctz vai cumprir (amém, vale cada centavo!). E teve gente que achou muito caro pagar 17 milhões de teias no Artur... Que outro jogador chegaria por esse custo, entregando o que ele entrega? NENHUM! NEGÓCIO DA CHINAAAAA!!

Os admiradores de contrações do Flamengo devem estar até estranhando... Quem foi mais barato que o Artur e rendeu mais lá? Nem sempre acertamos em contratações, mas quem foi deles que chegou lá mais barato ou do preço de Artur e tá fazendo diferença? 

Da última janela só o Paulinho do Galo que tá valendo a pena, mas ainda acho que acertamos demais em Artur! E digo mais, poderia até não dar certo, mas todo jogador pode dar errado, assim como Cebolinha que ainda não valeu... Mas tem que dar crédito! 

Só falta o reserva do Dudu, pq Breno Lopes tá me matando! 

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutes ago, LuizFelipe said:

Muito obrigado amigo! 

Mesmo assim obrigado! 

Conseguiu baixar?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Jean.Pazim disse:

Pensei nisso tbm Gerson kkkkkk... Eu fiquei puto pelos vacilos absurdos do Mayke e do Zé, pq se faz isso em um jogo grande as chances de dar ruim são imensas, porém fui para o segundo tempo com a nítida impressão que o Palmeiras NO MÍNIMO EMPATARIA, mas com a convicção que viraria, que momento incrível do Palmeiras pqp...

Cafú e Cesar Sampaio tbm erravam.. imagina Maike e Zé! Não pode errar nunca, mas ao menos o time joga um pelo outro e compensa! Já passamos muita raiva e digo a vocês; AINDA VAMOS PASSAR MUITA RAIVA, pq tudo é um ciclo e uma hora ou outra vamos sair dessa fase... 

O importante é o time contar um com o outro e correr todos por um! 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..