Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Barcelona - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, RenPalmeiras disse:

Conseguiu baixar?

Não consegui baixar, te agradeci pelo link dos melhores momentos!

Mas não tô querendo assistir os melhores momentos pra não ver os gols de empate e virada, nem sei quem fez ainda... Tô me segurando pra tentar pegar a emoção kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô tentando não assistir nada do jogo, só sei que foi 4x2... Mas só assisti até o 2x1 e tive que sair, quero assistir tudo sem saber quem fez os gols e nem como foi kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

A final do Paulista eu não pude assistir pq o pai de um amigo meu morreu de madrugada e eu viajei pra estar com ele no velório e sepultamento... Na volta pra casa minha namorada me disse que o Palmeiras ganhou! Mas só vim assistir o jogo e ver tudo depois que cheguei em casa e assisti desde o começo! Senti toda a emoção quase como se fosse ao vivo...

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, LuizFelipe said:

Não consegui baixar, te agradeci pelo link dos melhores momentos!

Mas não tô querendo assistir os melhores momentos pra não ver os gols de empate e virada, nem sei quem fez ainda... Tô me segurando pra tentar pegar a emoção kkkk

Não fui eu que postei o link, mas também queria baixar e ví que não era tão simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fui eu que postei o link, mas também queria baixar e ví que não era tão simples.

Se eu achar, te aviso!

Mas acho que hoje não vai rolar...

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu achar, te aviso!

Mas acho que hoje não vai rolar...

Eu até consegui baixar usando um premium link generator, mas o arquivo não abriu. Talvez tenha dado erro, tô baixando por outro agora pra ver se funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até consegui baixar usando um premium link generator, mas o arquivo não abriu. Talvez tenha dado erro, tô baixando por outro agora pra ver se funciona.

Eu desisti.. fui assistir os melhores momentos logo! Kkk

Se achar um link pra assistir todo, manda aí que vejo amanhã! 

Se não tiver assistido os melhores momentos ou se não souber os autores dos gols ainda, não leia o que vou falar abaixo! 

...

...

...

Falem o que quiser do Endrick, mas o menino cheira a gol decisivo!

Com a idade dele você cheirava a punheta! 

Respeita!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desisti.. fui assistir os melhores momentos logo! Kkk

Se achar um link pra assistir todo, manda aí que vejo amanhã! 

Se não tiver assistido os melhores momentos ou se não souber os autores dos gols ainda, não leia o que vou falar abaixo! 

...

...

...

Falem o que quiser do Endrick, mas o menino cheira a gol decisivo!

Com a idade dele você cheirava a punheta! 

Respeita!

Me parece que aquele arquivo está corrompido, ou então a culpa foi do modo que eu tive que usar pra baixar...

O link veio desse site, mais tarde devem postar outros links nessa mesma página: forum.rojadirecta.es/showthread.php?403013-F%DATBOL-Copa-Libertadores-2023-Palmeiras-vs-Barcelona-SC-07-06-2023

O Arquivos Palmeiras sempre posta os jogos, só que demora um ou sete dias...

Compartilhar este post

Link para o post

Me parece que aquele arquivo está corrompido, ou então a culpa foi do modo que eu tive que usar pra baixar...

O link veio desse site, mais tarde devem postar outros links nessa mesma página: forum.rojadirecta.es/showthread.php?403013-F%DATBOL-Copa-Libertadores-2023-Palmeiras-vs-Barcelona-SC-07-06-2023

O Arquivos Palmeiras sempre posta os jogos, só que demora um ou sete dias...

A gente é que tá imediatista demais, vai aparecer pra baixar daqui a pouco! 

O importante é que vencemos, se fosse uma derrota a gente nem ia estar querendo ver agora! 

Mais tarde vamos assistir ver esse 8x2 moral que o Palmeiras deu hoje! 

Agora vou dormir, Tmj! 

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Que esse jogo sirva de exemplo, tem que matar pra não tomar sustos! A "Parentada" do ano já rolou no primeiro jogo da final do Paulista, o resto desse ano é a gente e a arbitragem, então é só jogar como sabe! 

AVANTE PALESTRA!

Compartilhar este post

Link para o post

Os 2 gols foram falhas do Zé Rafael, pode ser um indicativo de cansaço

O primeiro perde a bola e fica olhando pro nada em vez de se matar pra tentar recuperar

O segundo vai andando e deixa o cara cruzar

Estou vendo pessoas crucificando o weverton

Quem já foi no gol em um peladinha sabe q chute cruzando q vai no pé da trave é quase impossível pegar... o segundo gol, uma bola a queima roupa a menos de 3 metros, ele fez oq deu, o erro foi a defesa parar depois da cabeçada... Enfim 

Q #*&! virada q da gosto de ver, o time voltou querendo a vitória desde o início, amassou

Parabéns a nossa torcida q aprendeu apoiar até quando ficamos puto com algumas bobeiras...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..