Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Cuiabá x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

9 horas atrás, GreenForce disse:

O Palmeiras entrou decidido a ganhar,   todos correram e buscaram a vitória, parabéns aos jogadores pela postura. Parece que o preparo físico está melhorando bem na hora certa, daí as chances irão aumentar para o Verdão.

Vamos buscar o máximo que der, ainda não tem nada decidido, tem que acreditar até o fim.

Melhor do Palmeiras foi o Veiga,  Rios , Jon Jon e Lopez também fizeram boa partida.  O pior foi o Artur mais uma vez, faz tempo que está mal, tem que melhorar muito para merecer ser titular do Palmeiras

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Tunico disse:

Essa foi de longe a nossa melhor partida, acho q desde a última data FIFA.

Gostei do Flaco e Rios. Fui gostando ao longo da partida do JJ. Ele começou mal, depois passou ocupar bem os espaços e, por fim, fazer boas jogadas. Esse garoto vai ganhar confiança e será um dos pilares do time no próximo ano.

O melhor da partida foi o Veiga. Quando ele joga bem, o time vai bem. Hoje ele apareceu do lado direito, esquerdo e centro. Finalizou de fora da área e fez gol de cabeça dentro dela. Foi uma partidaça.

Concordo totalmente. No caso do JJ eu também estava caindo na armadilha das finalizações erradas e perdas de bola infantis, esse tipo de lance cresce no olho do torcedor que está vendo o jogo com a adrenalina lá em cima, mas para o treinador o que importa é o conjunto da obra e como esse conjunto ajuda a equipe.

JJ vai oscilar por causa da idade e pela subida recente ao profissional, mas mesmo nos jogos em que ele não foi tão bem a contribuição ao time foi muito boa, o Abel vê isso e o moleque está em alta com ele, não tanto como o Jailson :lol: mas está.

Alguém sabe se o Abel era fã da série "Um maluco no pedaço"? Porque vou te contar viu, se eu fosse o Jailson acendia uma vela todo dia pro Abel,  o cara não pode reclamar que não tem um amigo na vida, porque esse vale por mil.  

Compartilhar este post

Link para o post

Boa partida e principalmente, +3 pontos... Só não torço pela vitória do Cuiabá contra o Palmeiras, de resto torço pra sempre ganhar para o Palmeiras sempre vim pelo menos 1x por ano aqui em Cuiabá 😌

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele lance lá que o Lopez deu a cortada no zagueiro linda e finalizou, pqp o defensor do Cuiabá foi muito bem, tirou um golaço do cara... O Flaco sabe jogar futebol, eu tenho ctz que se dessem sequência para o cara ele conseguiria mostrar o bom futebol que mostrou na Argentina. Ele tem noção, TÁ LONGE DE SER UM BAGRE como muitos falam.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Aquele lance lá que o Lopez deu a cortada no zagueiro linda e finalizou, pqp o defensor do Cuiabá foi muito bem, tirou um golaço do cara... O Flaco sabe jogar futebol, eu tenho ctz que se dessem sequência para o cara ele conseguiria mostrar o bom futebol que mostrou na Argentina. Ele tem noção, TÁ LONGE DE SER UM BAGRE como muitos falam.

Ele pecou em 4 lances de finalização, ou seja, esteve em condições de finalizar 4 vezes e isso é muito importante.

O jogo de ontem foi para mudar o astral da torcida e do time. Sem falar na pressão imposta no foguinho e nos adversários da liberta. A merda é q há data FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Tunico disse:

Ele pecou em 4 lances de finalização, ou seja, esteve em condições de finalizar 4 vezes e isso é muito importante.

O jogo de ontem foi para mudar o astral da torcida e do time. Sem falar na pressão imposta no foguinho e nos adversários da liberta. A merda é q há data FIFA.

Gostei do jogo do Flaco, principalmente  posicionamento dele, de estar no lugar certo, na hora certa…. Importante ele ter continuidade no time…

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Laercio0128
2 horas atrás, Hmenon disse:
9 horas atrás, Tunico disse:

de ontem foi para mudar o astral da torcida e do time. Sem falar na pressão imposta no foguinho e nos adversários da liberta. A merda é q há data FIFA.

Gostei do jogo do Flaco, principalmente  posicionamento dele, de estar no lugar certo, na hora certa…. Importante ele ter continuidade no time

Ele se posiciona bem mesmo; fez aquele gol no jogo anterior e poderia ter feito um ou dois no sábado; também estou otimista. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/08/2023 em 01:16, Hmenon disse:

Concordo com todos e não tenho nada a acrescentar.

Boa noite!

Hahahahahahahahaha, entrei neste pós-jogo sábado com a mesma sensação, só mandei um “bom jogo do Palmeiras” pra não perder a viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Richard Rios, enfim não jogou como volante. Foi o meia -atacante que foi contratado junto ao Guarani. John John ,jamais foi um meia. Foi mais um volante ao lado do Zé Rafael. E foi muito melhor nesta função do que teria sido o Richard Rios. Richard Rios foi melhor do nosso time tecnicamente .Não tomamos gol e o Luan foi muito bem. Flaco Lopez ,oi bem na minha avaliação .Foi como eu esperava ,um jogador que se dedicou ,principalmente ,nas tentativas da bola levantada pelo Cuiabá em nossa área. Flaco e John John ,foram muito importantes , para o nosso equilíbrio tático. O Abel, precisa confiar um pouco mais na Fabinho, já que ele confia tanto o John John,  Com as atuações de Zé Rafael e John John, na minha opinião ,Luan e Murilo ,jogaram mais seguros. Quanto a Flaco Lopez, ele precisa treinar mais o cabeceio ofensivo, Ele precisa utilizar mais  a sua boa estatura ,para cabecear para baixo, e não pelo alto como fez contra o Cuiabá.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/08/2023 em 13:21, Jean.Pazim disse:

Boa Jean Pãozinho , até que enfim concordo com vc

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, LouvaDeus disse:

Boa Jean Pãozinho , até que enfim concordo com vc

Acho que eu devo estar errado então 😌😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..