Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Cuiabá x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Palestrino Pira disse:

Realmente, essa geração deixou a desejar. Com exceção do Endrick, que parece ser o melhorzinho, os demais (Vanderlan, Garcia, Fabinho e Naves) são bem medianos.

A geração anterior (dos 3 porquinhos), apesar de menos badalada era bem melhor.

Discordo e muito, quando o Piquerez se lesionou em abril o Vanderlan deu conta do recado, estava jogando muito bem mesmo. Toda vez que o Vanderlan teve sequencia eu acho que ele foi muito bem. E o Naves até agora fez só uma partida ruim que foi aquela contra o Bolivar na altitude, mas simplesmente destruiu no jogo contra o Trikas pouco tempo atrás, e foi muito bem contra o Atletico-Pr, levando em conta que é quarta opção da zaga eu acho que esta muito bem, inclusive eu acho ele muito melhor do que medalhões como David Luiz do cheirinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conde Verde disse:

É por aí. Hoje não é dia para extremos nas críticas. Em geral, o time foi bem e fez uma partida tranquila, 3 pontos importantes conquistados fora de casa. Avanti!

Quem crítica hoje é muito azedo, mais azedo que o @Fercas

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, SemCriatividade disse:

Discordo e muito, quando o Piquerez se lesionou em abril o Vanderlan deu conta do recado, estava jogando muito bem mesmo. Toda vez que o Vanderlan teve sequencia eu acho que ele foi muito bem. E o Naves até agora fez só uma partida ruim que foi aquela contra o Bolivar na altitude, mas simplesmente destruiu no jogo contra o Trikas pouco tempo atrás, e foi muito bem contra o Atletico-Pr, levando em conta que é quarta opção da zaga eu acho que esta muito bem, inclusive eu acho ele muito melhor do que medalhões como David Luiz do cheirinho.

Acho o Vanderlan bom jogador também, o Jhon John vai evoluir muito ainda 

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Quem crítica hoje é muito azedo, mais azedo que o @Fercas

Papagaio fez gol nos Curica, chupa corneteiro safado! 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fercas disse:

Foi do Paçoca 

Vamos vê Murilo entregar outra libertadores e não vamos reconhecer luan bi campeão seguido! 

Aguardem …

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Brunaoverdao disse:

Vamos vê Murilo entregar outra libertadores e não vamos reconhecer luan bi campeão seguido! 

Aguardem …

Eitaaa

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LouvaDeus disse:

Vc quer o Papagol de volta é isso???

Não, ele tá feliz no Cruzeiro, deixa ele falando pra lá! 🦜

Compartilhar este post

Link para o post

Só consegui ver o primeiro tempo, achei que o time foi bem na medida do possível controlando o jogo.... Segundo tempo não consegui assistir, 3 pontos dois gols feitos nenhum sofrido ótimo!

Nunca que devem abrir mão desse campeonato faltando muitas rodadas

Compartilhar este post

Link para o post

Essa foi de longe a nossa melhor partida, acho q desde a última data FIFA.

Gostei do Flaco e Rios. Fui gostando ao longo da partida do JJ. Ele começou mal, depois passou ocupar bem os espaços e, por fim, fazer boas jogadas. Esse garoto vai ganhar confiança e será um dos pilares do time no próximo ano.

O melhor da partida foi o Veiga. Quando ele joga bem, o time vai bem. Hoje ele apareceu do lado direito, esquerdo e centro. Finalizou de fora da área e fez gol de cabeça dentro dela. Foi uma partidaça.

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeiras entrou decidido a ganhar,   todos correram e buscaram a vitória, parabéns aos jogadores pela postura. Parece que o preparo físico está melhorando bem na hora certa, daí as chances irão aumentar para o Verdão.

Vamos buscar o máximo que der, ainda não tem nada decidido, tem que acreditar até o fim.

Melhor do Palmeiras foi o Veiga,  Rios , Jon Jon e Lopez também fizeram boa partida.  O pior foi o Artur mais uma vez, faz tempo que está mal, tem que melhorar muito para merecer ser titular do Palmeiras

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..