Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

21 minutos atrás, Gr33n disse:

Só pra completar: se considerarmos o jogo contra o Vasco, fizemos UM GOL nos últimos 3 jogos e foi de bola parada.

com esse ataque vai ser difícil , ainda mais agora que saiu o Dudu, o único que vai pra cima e dribla é o Kevin e ele não entra

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo dificil, classico fora de casa.

Primeiro tempo volume de jogo absurdo.

Segundo tempo precisou mexer.

Artur do lado esquerdo esta fora de posiçao, foi um dos piores hj, mas jogou fora de posiçao, mas foi um dos piores, mas jogou fora de posiçao, mas foi um dos piores, mas jogou fora de posiçao, deu pra entender ou precisa repetir mais?

BRENO perdeu uma chance clara um pouco traído pelo passe atras, fez ele precisar segurar a passada e perder força no chute, dando tempo do frangueiro do cassio chegar no abafa tbm.

No mais, chance clara do corinthians que o weverton SALVOU (mais clara q do breno e isso foi defesa de vdd)

Chance CLARISSIMA DE GOL nos pes do veiga, numa saida errada do cassio, ao inves de colocar o ze na cara do gol, resolveu dar um chute mediocre.

Chance CLARISSIMA DE GOL nos pes do rony, dps de uma tabela c veiga, ao inves de devolver e deixar o companheiro na cara do gol, resolveu chutar pra defesa facil de cassio.

Erros de passe exageradas do menino. 
Queria ter visto artur um pouco na esquerda e breno na posicao do dudu, mas quero ver se abel diz algo na entrevista sobre isso ( se algum incompetente perguntar, e não ficar de papo furado na coletiva )

endrik entrou bem, vinha entrando muito mal e apanhando da bola, hoje foi bem e pegou a defesa do corinthians aberta e no abafa, espero que mantenha esse ritmo que ai vai ajudar.

entrada criminosa de Maycon, que merece gancho, mostrando o mau carater que é

Expulsao do murilo totalmente estabanada, Daronco quer aparecer muito e o seu gemeo de bodybuilding Hulk tem razao no que diz

Empate e um bom resultado, bostafogo perdeu de seu rival em casa e nos empatamos fora, tendo vencido no primeiro turno. 

o campeonato não se decide em um jogo, em regularidade. botafogo ira cair, e nos iremos manter e melhorar 

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Fercas disse:

Vc gosta do Luan cara, Brandon é café com leite! 😂

Luan vai ser titular contra o Goiás ,  segura essa fera !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Cuca disse:

Jogo dificil, classico fora de casa.

Primeiro tempo volume de jogo absurdo.

Segundo tempo precisou mexer.

Artur do lado esquerdo esta fora de posiçao, foi um dos piores hj, mas jogou fora de posiçao, mas foi um dos piores, mas jogou fora de posiçao, mas foi um dos piores, mas jogou fora de posiçao, deu pra entender ou precisa repetir mais?

BRENO perdeu uma chance clara um pouco traído pelo passe atras, fez ele precisar segurar a passada e perder força no chute, dando tempo do frangueiro do cassio chegar no abafa tbm.

No mais, chance clara do corinthians que o weverton SALVOU (mais clara q do breno e isso foi defesa de vdd)

Chance CLARISSIMA DE GOL nos pes do veiga, numa saida errada do cassio, ao inves de colocar o ze na cara do gol, resolveu dar um chute mediocre.

Chance CLARISSIMA DE GOL nos pes do rony, dps de uma tabela c veiga, ao inves de devolver e deixar o companheiro na cara do gol, resolveu chutar pra defesa facil de cassio.

Erros de passe exageradas do menino. 
Queria ter visto artur um pouco na esquerda e breno na posicao do dudu, mas quero ver se abel diz algo na entrevista sobre isso ( se algum incompetente perguntar, e não ficar de papo furado na coletiva )

endrik entrou bem, vinha entrando muito mal e apanhando da bola, hoje foi bem e pegou a defesa do corinthians aberta e no abafa, espero que mantenha esse ritmo que ai vai ajudar.

entrada criminosa de Maycon, que merece gancho, mostrando o mau carater que é

Expulsao do murilo totalmente estabanada, Daronco quer aparecer muito e o seu gemeo de bodybuilding Hulk tem razao no que diz

Empate e um bom resultado, bostafogo perdeu de seu rival em casa e nos empatamos fora, tendo vencido no primeiro turno. 

o campeonato não se decide em um jogo, em regularidade. botafogo ira cair, e nos iremos manter e melhorar 

bostafogo pode cair sim, mas esqueceu que o cheirinho ganhou e também está no páreo, esse empate do Palmeiras foi ruim , gambás sao fracos, 2 pontos no lixo, por ter escalado mal e demorado pra mexer,  o Artur foi mal em vários jogos na posição dele, não é a posição que faz ele ir mal não, é ele mesmo🤣, jogador pra banco, do resto concordo

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Pauloproperty disse:

Até quando esse breno lopes, querinhinho do Abel nós teremos que aguentar??????

Só pra resumir um jogo que o time ou o treinador não quiseram ganhar....

Até que seja contratado jogadores profissionais de verdade para ter como opção no banco.

O substituto imediato do Dudu é o Breno.

Esse é o preço de ter uma presidenta que muquirana e um diretor péssimo em negociar.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, FabioHenrique disse:

Endrick em 2 jogos expulsou 2 adversários.

Isso jogando 10 min em cada jogo 

Tem entrado bem, mas rende quando o adversário vem pra cima e dá espaços

É jogador pra atuar em velocidade, não rende entre os zagueiros

Eu gostaria que fosse testado 90 minutos numa ponta

Compartilhar este post

Link para o post

Até acho que daria sim pra buscar e também acho que o Botafogo vai sentir a pressão, mas pela vontade que o time mostrou no jogo de hoje, acho que ficou claro que a competição vai ser a Libertadores e não o Brasileiro, por isso, acho que o (eventual) adversário do Botafogo, é o Grêmio (o Flamengo vai ou entrar em ebulição se perder a CdB ou vai cagar pro Br se ganhar).

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Cuzzato disse:

Acho que não obrigá-lo a jogar no meio dos zagueiros adversário e soltá-lo para circular mais como um "falso 9" já ajudaria muito o menino. O grande problema é que toda vez que ele entra como titular, a orientação é para que ele seja um Rony 2.0, quando isso claramente não é a dele. Nem na base ele jogava enfiado no meio dos zagueiros adversários, tinha liberdade para cair pelos lados, recuar e ajudar na articulação e tinha espaço para circular. Tem que deixar o moleque solto.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutes ago, Cuzzato said:

Para mim não há outra alternativa que não o Endrick ser o substituto do Dudu.

Ele pode atuar na ponta e/ou de 9 invertendo com o Rony durante a partida.

Nao faz sentido o Breno ser o 12° jogador desse time.

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Gabriel.SRamos said:

Acho que não obrigá-lo a jogar no meio dos zagueiros adversário e soltá-lo para circular mais como um "falso 9" já ajudaria muito o menino. O grande problema é que toda vez que ele entra como titular, a orientação é para que ele seja um Rony 2.0, quando isso claramente não é a dele. Nem na base ele jogava enfiado no meio dos zagueiros adversários, tinha liberdade para cair pelos lados, recuar e ajudar na articulação e tinha espaço para circular. Tem que deixar o moleque solto.

Por isso eu acho que ele deveria ser o substituto do Dudu.

jogar solto na ponta, ora entrando na área fazendo as vezes do 9

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, FabioHenrique disse:

Por isso eu acho que ele deveria ser o substituto do Dudu.

jogar solto na ponta, ora entrando na área fazendo as vezes do 9

É uma alternativa. Gosto da ideia de jogar com 2 atacantes também, assim como foi em 2020. Com Endrick e López na frente e Jhon Jhon como meia esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..