Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Artur estava mal na direita e foi pior ainda na esquerda. Vem fazendo numero apenas ja faz uma meia duzia de jogos.

Criticar Endrick publicamente - OK sem problema

Trocar Artur, Rony e colocar outro ao inves de Breno - SO POR CIMA DO MEU CADAVER

Abel perdeu o tempero faz tempo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério, o Luxa mudou o jogo com as substituicoes.

o banco deles é melhor que o nosso?

Flaco, Endrick e cia são piores que os reservas dele?

Esse papo de que não temos banco é balela.

Abel sempre escolhe mal quem ele vai colocar em campo.

O Luxa fez 3 substituicoes logo no início do segundo tempo, o jogo foi outro.

Abel espera até os 40 para mudar 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Il Palestrino disse:

Sempre fui um defensor do Breno Lopes, mas futebol é mesmo momento, já tem abusado da paciência do torcedor com errinhos bobos, este aí pode custar um campeonato. Vai ter que voltar a mostrar muito serviço pra reconquistar o torcedor. Quem sabe, agora, os jovens não recebam mais chances no decorrer das partidas.

Chega de Brendo Lopix 

Abel tem que parar de ter gratidão!!!!!!!!!!!! 

Não dá mais 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Gr33n disse:

Só digo uma coisa: 0 gols marcados nos últimos 2 jogos contra times frágeis. Tem que aproveitar esse tempo de data fifa e treinar a parte ofensiva do time.

Que já tava uma bosta, o time é todo cagado ofensivamente, muito previsível. Eu não tenho esperança de que o ataque irá melhorar, porque é assim na maior parte do tempo.

O jeito é torcer pra uma Libertadores à la 2020, com muito suor.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, FabioHenrique disse:

Sério, o Luxa mudou o jogo com as substituicoes.

o banco deles é melhor que o nosso?

Flaco, Endrick e cia são piores que os reservas dele?

Esse papo de que não temos banco é balela.

Abel sempre escolhe mal quem ele vai colocar em campo.

O Luxa fez 3 substituicoes logo no início do segundo tempo, o jogo foi outro.

Abel espera até os 40 para mudar 

nossa, mudou muito o jogo o pofexo. Quem dera ele no lugar do Abel.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Gr33n disse:

Só digo uma coisa: 0 gols marcados nos últimos 2 jogos contra times frágeis. Tem que aproveitar esse tempo de data fifa e treinar a parte ofensiva do time.

Talvez uma ideia boa seja colocar cada um em sua posição. Lateral na lateral, ponta direita na ponta direita e assim vai. Acho que facilita.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, lulu93 disse:

A mensagem é clara: Dane-se o Brasileiro!

Se for assim, então dane-se a libertadores tb, porque o jogo de volta contra o pereira foi essa mesma bosta que vimos hj... Naquele jogo eu até achei que os caras estavam se poupando por já entrar no jogo praticamente classificados, só que hoje ficou claro que o futebol do time morreu com a saída do Dudu.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LucasVerdao disse:

Artur estava mal na direita e foi pior ainda na esquerda. Vem fazendo numero apenas ja faz uma meia duzia de jogos.

Trocar Artur, Rony e colocar outro ao inves de Breno - SO POR CIMA DO MEU CADAVER

Teve uma jogada do Rony neste jogo, inaceitável, Zé roubou a bola, tocou pra ele e passou livre, aí o Rony deu um chute ridículo da intermediária. Veiga fez a mesma coisa. Esses caras têm que entender que eles não são jogadores excepcionais, que sobressaem à mediocridade do futebol brasileiro quando fazem um jogo coletivo e sem egoísmo.

Sobre o Gabriel Menino, poota que pariu, vagabundagem infinita em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LucasVerdao disse:

O que mais me impressionou foi que, mesmo com o jogo muito ruim do Artur na esquerda, o Breno entrou na direita. Até a saída do Artur, ficamos simplesmente com os dois pontas jogando onde são piores.

Compartilhar este post

Link para o post

Horroroso! O Palmeiras não tem jogada de ataque, é cruzamento a esmo pra área e bola parada. Só! 

Esse esquema com Mayke na ponta já foi testado inúmeras vezes e só deu certo em uma ou duas ocasiões, mas mesmo assim o Abel segue insistindo. Quem dera ele insistisse tanto em quem entra e joga bem, ao invés de deixar os queridinhos intocáveis no time titular.

Faz muito, mas muito tempo que o Rony tem merecido banco, mas não sai do time de jeito nenhum. A diferença técnica do Endrick pra ele é abissal, o moleque te MUITO mais recursos, mas ainda assim não tem chances. Nem o Flaco.

Artur na esquerda é extremamente previsível e ainda ocupa a mesma faixa do campo que o Piquerez. Tem que voltar pra direita.

No mais, a comissão técnica foi covarde e pareceu não querer ganhar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo foi péssimo hoje. Os dois times muito mal técnicamente.

Daronco nítidamente mal intencionado, apitando tudo pros caras.

Breno Lopes lamentável.

Agora é o seguinte. O que vi de gente descendo a lenha no Abel pelos 3 zagueiros na quarta não ta escrito. Todos diziam que ele deveria fazer o simples, colocar o Mayke numa ponta e o Artur na outra. Ele fez e agora ficam falando que ele "inventou". Por favor né galera. Nosso elenco não tem profundidade, ele tem que improvisar.

Minha crítica ao Abel hoje foi não ter colocado o Flaco. Time tava só chuveirando na área, tinha que colocar alguém alto.

Destaqurs positivos: Endrick (venho cornetando ele faz tempo, mas hoje foi bem nos 10 minutod que teve de jogo), dupla de zaga e o Weverton.

Compartilhar este post

Link para o post

Que chances perdemos hoje de encostar de vez no foguinho.

Líder perdeu amargosamente, técnico sentiu,

Hoje era a oportunidade de apareçer no retrovisor do botafogo e começar a molhar o chope deles

Vai toma no meio do olho do seu c# Breno Lopes.

Tem que fazer um tiriça desse treina finalização essa data fifa inteira.

Muita sombra e agua fesca esses reserva do Palmeiras viu....

spacer.png

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, eterno 1993 disse:

nossa, mudou muito o jogo o pofexo. Quem dera ele no lugar do Abel.

Ele ia tirar esses fracassados tipo rony, dudu e weverton e colocaria nossos meninos

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, guilhermelizardo disse:

Galera colocando a culpa no Abel como se ele tivesse deixando o CR7 no banco kkkkkkkkkkkkkk a culpa é de quem não contrata uma galera decente ne

Quem tem CR7 no banco? Time nenhum. Menos, cara.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..