Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Será que ficou óbvio que o Endrick não é reserva de Breno Lopes e Cia?

Hj não entendi o que o Abel queria, jogadores em posições invertidas...

Breno Lopes, obrigado pelo gol da libertadores mas por mim vc está liberado pra ir jogar no Cuiabá, no América Mg... Que gol PATÉTICO que esse jogadorzinho perdeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonha.

Segundo jogo bosta na conta do Abel, menos 2 pontos porque ele prefere dar oportunidade pro filho ruim dele.

O time só passa esses apertos porque além do nosso elenco ser ruim dependemos de um 9 camisa 10 fraco matador de time pequeno.

Não da pra entender. Jogo resolvido o Abel me coloca todos os titulares pra jogar em uma formação bizarra que nunca deu certo e entra no clássico com uma formação toda torta e pra ' ajudar ' demora mais de 70 minutos pra tirar dois caras NULOS que só atrapalham. Não sei, minhas expectativas pro final desse ano estão muito baixas, acho que pra 2024 o time precisa dar uma reformulada e merece um atacante que condiz com as ambições do clube. Não sei se o Rony ta sendo mal utilizado ou o máximo dele é isso ai mesmo, mas precisamos de um cara que resolva jogo difícil contra time grande, jogador que bate em time pequeno ja temos.

Compartilhar este post

Link para o post

A múmia desgraçada que comprou essa saf dos corruptos ali dentro não reforçou esse elenco pq não quis. 

Sou obrigado a ver Breno Lopez entrando com sua voluntariedade e zero talento, coisa odiosa acariciar peladeiro, jogador ruim como se fosse ídolo, aí quando precisa decidir a cagada não acontece como esperado de perna de pau e uma grande chance de encostar no líder desaparece.

Palmeiras é campeão apesar das burradas, se Abel sair teremos mais uns 3 anos sem acertar um treinador competente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SEPULTURA

Breno Lopes devia voltar a pé pra casa, toma no cu

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa mano, quase quebrei a TV com esse gol perdido pelo Breno Lopes, esse é um que está fazendo hora extra aqui, espero que suma do Palmeiras em 2024, só está servindo para tirar espaço da base.

Em relação ao jogo a impressão que tive foi que o Palmeiras estava satisfeito com empate, principalmente no 2º tempo, o time jogando numa marcha lenta de fazer raiva, o Abel também achando bom, só foi substituir aos 40... enfim, já desencanei desse Brasileiro, apesar da diferença para o foguinho não ser tão grande assim, dá pra notar claramente que o foco dos jogadores não é o mesmo que dos jogos da Libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post

a insistência de bolas altas no ataque para o Ronny ganhar a bola de dois zagueiros com mais de 1,85? 22 cruzamentos só no primeiro tempo. O Artur tem medo de driblar? pega a bola e toca para trás, ou levanta para área, não vai para cima? O Maike dificilmente vai tentar driblar, se o Artur não for para cima, o ataque fica muito arroz e feijão ...........

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, WAGA disse:

O López é muuuito melhor que esse b0$t@ do Breno. Por que só entra o Breno, SEMPRE ? Hein, Abel ? Tem protecionismo aí. 

É o queridinho amado dele @WAGA, fazer o quê?

O que esse jogador faz pra merecer entrar todo jogo?

Basta de babação só pq fez o gol da Liberta em 2020, isso vai fazer 3 anos, futebol é eclético muda a todo momento. 

Compartilhar este post

Link para o post

Dudu esse ano todo fez diferença contra o água santa e mais um ou outro jogo... Na janela o movimento da diretoria deveria ter sido contratar por essa má fase... Outra coisa o Zé machuca (bate 3x na madeira) não tem ninguém pra entrar é ridículo isso pqp. Diretória safada, chegamos na fase aguda da liberta pq o time é foda, vcs não, diretoria vagabunda e omissa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..