Wes Buleriano 950 Postado Setembro 16, 2023 Eu nem quero comentar nada do jogo que foi sofrível, sinceramente. Só vim aqui pra comentar sobre a postura do Breno pós gol. Querido, obrigado pelo gol na libertadores, jamais vai ser esquecido mas baixa a bola, não é craque e nem tem provocar a torcida porque não aceita críticas JUSTAS por atuações fracas e erros recorrentes. Se não tá satisfeito, que pegue o boné e tchau. Eu hein! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
has93 2.361 Postado Setembro 16, 2023 Agora, WAGA disse: “Breno Lopes, presta atenção: vê se respeita a torcida do Verdão”. Chato isso, né ? Eu ? Nunca critiquei, kkkkkkk Ta todo mundo de cabeça quente por causa da tensão do jogo, achei um pouco infeliz do Breno Lopes mas ele também estava nervoso, acontece. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_Palestra 35.091 Postado Setembro 16, 2023 Mais uma péssima partida ofensivamente, o jogo se resume em cruzar pra área. Pior que o Abel precisa inventar soluções para problemas e nada encaixa. O Palmeiras vai ter que jogar muito mais que isso contra o Boca. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuntherF 20.491 Postado Setembro 16, 2023 Breno viajou forte ao xingar a torcida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
herick1987 6.995 Postado Setembro 16, 2023 Sempre gostei do B.Lopes, mas acabou o ciclo dele no Verdão, o foda é ele fazer mais um gol de título na libertadores aí pqp tomara chegar na final e tomara ele fazer isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
o porco 3.329 Postado Setembro 16, 2023 Resultado maravilhoso e injusto. Jogo ridículo. Escalação ridícula, chega de inventar Abel, define um time aí sem improvisar. Breno Lopes é ruim, errou um monte e quer tirar onda? Bobão. O gol saiu numa jogada que teve um monte de erro, aliás erramos tudo jogo todo. Leila imbecil. A partir de agora o que importa é ganhar, infelizmente futebol de qualidade nesse final de 2023 vai ser difícil. Vai ser na garra e na sorte. Bora Parmera. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest remaltez Postado Setembro 16, 2023 Agora, has93 disse: Ta todo mundo de cabeça quente por causa da tensão do jogo, achei um pouco infeliz do Breno Lopes mas ele também estava nervoso, acontece. Pois é…só quem tá ali no campo sabe das emoções…mandar cotoco ele exagerou um pouco, mas nada demais tbm foda se Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M. Vianna 7.147 Postado Setembro 16, 2023 Vitória 10. Mas o futebol apresentado foi horrendo. Essa partida é para ser lembrada,no sentido de que essa escalação não funciona. Abel tem que rever alguns conceitos e largar algumas escolhas de atletas. Mas ainda sim, por nossos próprios tropeços, estamos longe de disputar o título. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean.Pazim 16.201 Postado Setembro 16, 2023 É Breno, você assinou sua saída do Palmeiras... Já vi isso acontecendo algumas vezes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
herick1987 6.995 Postado Setembro 16, 2023 Agora, Wes Buleriano disse: Eu nem quero comentar nada do jogo que foi sofrível, sinceramente. Só vim aqui pra comentar sobre a postura do Breno pós gol. Querido, obrigado pelo gol na libertadores, jamais vai ser esquecido mas baixa a bola, não é craque e nem tem provocar a torcida porque não aceita críticas JUSTAS por atuações fracas e erros recorrentes. Se não tá satisfeito, que pegue o boné e tchau. Eu hein! Perfeito vá pra pqp ano que vem B.Lopes herói pra sempre mas foda-se atualmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mauricioJR 732 Postado Setembro 16, 2023 Ótimo resultado. Breno Lopes jogou 10 minutos, foi vaiado em 9 desses 10, e fez o gol da vitória. Torcida palmeirense tá caminhando pra virar a mesma torcida patética que tem o Flamengo. Se vai no estádio é pra apoiar os jogadores/time, não vaiar todo toque que o jogador dá na bola. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel.SRamos 44.214 Postado Setembro 16, 2023 Mais sorte do que juízo. Não jogou nada, achou um gol. Produção ofensiva segue uma lástima. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel.SRamos 44.214 Postado Setembro 16, 2023 Agora, Jean.Pazim disse: É Breno, você assinou sua saída do Palmeiras... Já vi isso acontecendo algumas vezes. Graças a Deus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guih_sep 7.186 Postado Setembro 16, 2023 Partida ruim. Mesmo com as mudanças o time não passou a jogar bem, só marcou o gol na base do abafa e porque tinha um jogador a mais. Vai ser difícil achar o caminho sem o Dudu. Porém, 3 pontos importantes..suados. Agora só uma coisa, que moral esse Breno Lopes acha que tem pra peitar nossa torcida???? O cara perde um gol embaixo da trave no Derby, entra e da duas pixotadas ridículas e não quer que a torcida vaie?? Torcida paga ingresso caro rapaz, não tem nem o direito de vaiar mais?? Tomar no cu rapaz.. Obrigado pelo gol na final da Libertadores mas pode ir embora, tchau.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
o porco 3.329 Postado Setembro 16, 2023 Agora, Wes Buleriano disse: Eu nem quero comentar nada do jogo que foi sofrível, sinceramente. Só vim aqui pra comentar sobre a postura do Breno pós gol. Querido, obrigado pelo gol na libertadores, jamais vai ser esquecido mas baixa a bola, não é craque e nem tem provocar a torcida porque não aceita críticas JUSTAS por atuações fracas e erros recorrentes. Se não tá satisfeito, que pegue o boné e tchau. Eu hein! O cara foi ridículo em várias jogadas e não aceita críticas? Foda né? Larga o futebol e vai apanhar laranja então. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites