Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Goiás

Posts Recomendados

Just now, Gabriel.SRamos said:

Outra coisa importante: será que já podemos voltar a falar com racionalidade sobre a titularidade do Rony? 

Alguém pode, por favor, me listar argumentos que sustentem que o Rony HOJE deve permanecer como titular no comando de ataque?

Simples: o cara cresce na Libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, YuriPR said:

Crítica é normal.

Uma chuva de ofensas diárias dos mais variados tipos? Ninguém se acostuma com isso.

Imagina você fazendo seu trabalho todos os dias, dando o sangue, e vê seus familiares lendo que você é um lixo, uma merda, tudo de ruim, vindo de quem você está tentando representar.

Nós não somos irracionais. Ao menos não oficialmente. Não deveria ser difícil enxergar a loucura que as redes sociais se tornaram para esses profissionais. Não só para eles, mas com certeza pior para eles.

Se eu fosse um profissional meia boca ganhando mais de 200 mil reais por mês de salário.

Eu ouviria tudo que falassem de mim, enfiava o rabo no meio das pernas e ia para minha mansão na minha Mercedes 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, YuriPR disse:

O Breno exagerou muito, mas na boa? Eu lembrei de como se referem ao cara aqui e nas redes sociais. Se ele lê alguma coisa daquilo, dá pra entender a reação que ele teve. Me espanta é o Luan nunca ter revidado as milhares de provocações diárias.

Não importa se você ganha 5, 10, 10000. Ninguém tem sangue de barata.

A torcida é o maior ativo do clube. Mas não é por isso que está sempre certa. Dessa vez está errada, assim como o Breno.

Concordo.. são muitas críticas.. tadinho..

Eu se fosse ele pedia pra sair e ia jogar no Retrô da série D.. la não tem torcida pra encher o saco

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, YuriPR disse:

Crítica é normal.

Uma chuva de ofensas diárias dos mais variados tipos? Ninguém se acostuma com isso.

Imagina você fazendo seu trabalho todos os dias, dando o sangue, e vê seus familiares lendo que você é um lixo, uma merda, tudo de ruim, vindo de quem você está tentando representar.

Nós não somos irracionais. Ao menos não oficialmente. Não deveria ser difícil enxergar a loucura que as redes sociais se tornaram para esses profissionais. Não só para eles, mas com certeza pior para eles.

Entendo o desabafo dele e entendo a reação da torcida, que não admite nenhuma contestação de jogador. Ambos errados.

Mas mais errado, muito mais, é um repórter do UOL dizer que o BL mostrou o dedo do meio, o que é mentira. Já vi e revi, inclusive de mais de um ângulo. Não teve dedo nenhum. Aliás, o cara é pai de família, não ia fazer um gesto obsceno que a família dele estaria assistindo ! Torcedor até vá lá falar groselha, mas repórter  tem que ter mais profissionalismo. Se sou o BL meto um processo por danos e o repórter que prove que houve o dedo. Não houve.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, YuriPR disse:

Crítica é normal.

Eu não discordo. 

Postei inclusive no arquibancada, no tópico do futebol nacional, sobre o ataque dos flamenguistas ao Gabigol. Que é o cara que simplesmente fez gol em 3 finais de Libertadores pelos caras, sendo duas vezes o gol do título... fora o protagonismo em outros campeonatos... diferente do Breno que é jogador de um gol histórico e só, por lá já se debatia se era ele ou o Zico o maior do clube... e no declínio, o que estão fazendo ? Eu postei que no Brasil, é como o ditado " ou você morre como herói ou vive o suficiente para acabar como vilão ", no sentido de que havendo proposta milionária, meta o pé e saia por cima.... 

Mas isso acontece no Flamengo. Aconteceu nos gambás com o Cássio, acontece nos bambis, acontece aqui... Não tem jeito. Somos uma sociedade agressiva, o twitter é o suco da bestialidade humana. E a gente despeja todas as nossas expectativas pessoais frustradas e nossas doenças mentais acumuladas no futebol ( algumas pessoas em artistas, políticos, etc )... 

Se o cara quer ser jogador de futebol e jogar em time grande, guenta o tranco ou se aliene totalmente de redes sociais. Não aguenta isso, fica no Juventude, na Chape... ou se destaque o suficiente pra ir brincar de jogar bola na Arábia, nos States... Se o Breno não aguenta, não tem pra onde correr... 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, WAGA disse:

Entendo o desabafo dele e entendo a reação da torcida, que não admite nenhuma contestação de jogador. Ambos errados.

Mas mais errado, muito mais, é um repórter do UOL dizer que o BL mostrou o dedo do meio, o que é mentira. Já vi e revi, inclusive de mais de um ângulo. Não teve dedo nenhum. Aliás, o cara é pai de família, não ia fazer um gesto obsceno que a família dele estaria assistindo ! Torcedor até vá lá falar groselha, mas repórter  tem que ter mais profissionalismo. Se sou o BL meto um processo por danos e o repórter que prove que houve o dedo. Não houve.

Infelizmente mostrou sim Waga. A reação do Luan e do Weverton já denunciava, e há fotos. Mas enfim, parece que ele vai se desculpar e vida que segue. Não é hora pra crise boba. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Se eu fosse um profissional meia boca ganhando mais de 200 mil reais por mês de salário.

Eu ouviria tudo que falassem de mim, enfiava o rabo no meio das pernas e ia para minha mansão na minha Mercedes 

Você fala isso pq não ganha 200 conto.

O dinheiro não muda nada. Você se acostumaria a esse patamar, e a partir daí se comportaria da mesma maneira que se ganhasse 500 reais na várzea.

4 minutos atrás, guih_sep disse:

Concordo.. são muitas críticas.. tadinho..

Eu se fosse ele pedia pra sair e ia jogar no Retrô da série D.. la não tem torcida pra encher o saco

O jogador em questão não tem salário de titular, nem status de titular. Então não deveria ser cobrado pra jogar como titular.

Ele tem salário e status de reserva. E como reserva, que geralmente entra no fim do jogo, é disparado o jogador no Brasil que mais fez gols nos acréscimos, isso desde 2021. Resolveu vários jogos, inclusive um dos mais importantes da história do clube. Ele claramente não é um problema que deveria causar tanta comoção.

O Breno nunca foi e não é um problema no Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel acho que estava dormindo,  nem penteou o cabelo e foi pra jogo,🤣 péssimo jogo do Palmeiras , escalou mal

Chega desse Artur pelo amor... é Kevin no lugar do Dudu e boa

Artur e Flaco péssimos

Melhor Weverton

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Acredite amigo, eles nem sabem o que fazer, esse circo armado no primeiro tempo, com o time rifando bola da cabeça da grande área em profusão (algo ridículo) não será abordado em coletiva, nunca fazem a pergunta certa, se fazem o treinador não a responde, se esquiva e filosofa, ataca o calendário, elogia o adversário em demasia etc. 

Chapa, agradeço por tocar neste assunto.

É muito difícil acompanhar futebol extracampo hoje em dia. Não se sabe nada do trabalho realizado nos treinos e nas coletivas, até mesmo o que é interessante durante algum tempo, torna-se vulgar pela mesmice. As perguntas são geralmente estúpidas, o treinador não tem mais paciência de discutir o que aconteceu no jogo. O que sobra é puro teatro: ciente de que o brasileiro adora as baboseiras do “contra tudo e contra todos”, os treinadores tentam gerar engajamento partindo para um confronto que só desperdiça energia e mantém o seu torcedor desinformado.

Eu não consegui entender absolutamente nada do que o Abel fez hoje. E uma coletiva que poderia ser esclarecedora se torna ainda mais frustrante pelo teatrinho que se tornou o futebol brasileiro moderno.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, GreenForce disse:

O Abel acho que estava dormindo,  nem penteou o cabelo e foi pra jogo,🤣 péssimo jogo do Palmeiras , escalou mal

Chega desse Artur pelo amor... é Kevin no lugar do Dudu e boa

Artur e Flaco péssimos

Melhor Weverton

Hummm vc virou cabeleireiro ???

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..