Eduardo SEP 1914 15.429 Postado Setembro 16, 2023 Agora, PehotUcabolvich disse: Defendi o Diego Souza na época e defendo o Breno Lopes hoje. Mas como sei que sou minoria, sei o que inevitavelmemte vai acontecer com ele. Pode acontecer se for a vontade do atleta. A Leila é rompida com a organizada, inclusive com processo recente com ordem de restrição aos seus cabeças... então com a parte diretiva não deve haver conflito. O Abel abraça o jogador. Ele não fica se não aguentar o tranco, ou se o fio virar e a pressão subir muito no elenco... mas não acredito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Ferreira 12.485 Postado Setembro 16, 2023 1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse: Outra coisa importante: será que já podemos voltar a falar com racionalidade sobre a titularidade do Rony? Alguém pode, por favor, me listar argumentos que sustentem que o Rony HOJE deve permanecer como titular no comando de ataque? É o que melhor se encaixa de centroavante no esquema do time e não há tempo pra mudança radical. E cresce na libertadores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Ferreira 12.485 Postado Setembro 16, 2023 Weverton parece estar voltando a boa forma. MR regular. Gomez e Luan bem. Piquerez hoje foi mal. Zé regular. Menino regular. Lopez péssimo mas jogou fora de posição, mal pegou na bola. Mayke na ponta só em jogos específicos, não funciona na maioria dos jogos que é escalado. Artur continua mal e é decepcionante. Com a lesão do Dudu ele deveria assumir a responsabilidade. Rony mal mas a bola não está chegando e o sistema ofensivo está mal no geral. Veiga regular. Rios um pouco melhor que o Menino, não que seja grande coisa. Endrick regular. Kevin por ser praticamente estreante no profissional entrou bem, fez uma fumacinha na ponta. Breno fez o gol da vitória, salvou o time. O jogo no geral foi horrível, se jogar essa bolinha contra o Boca chances grandes de ser eliminado. A esperança é a postura do time, que é outra na libertadores. Dudu faz muita falta, a esperança é o Luiz Guilherme voltar e se consagrar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DoLLarS_VerDãO 3.956 Postado Setembro 16, 2023 Jogo horrivel, mas e isso qaundo perdemos nossos jogadores e recompomos quando recompomos é com jogadores de serie B/sulamericana da nisso. ano que vem e bom contratar uns 6 jogadores para serem titulares e bom ABRIR O BOLSO DONA LEILA e n me venha que n tem dinheiro que desde que o Abe chegou de jogadores bons e contado e uma mão e LIBERTADORES E SO UM MILAGRE para vencer se continuar com esse futeba que n joga bem contra o goia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gerson SEP 7.394 Postado Setembro 16, 2023 4 hours ago, LuizFelipe said: A comemoração do Breno me deu saudade do Deyverson... O futebol também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pazinatto 7.620 Postado Setembro 16, 2023 Ótimo resultado. Se o foguinho empatar ou perder, a pressão irá aumentar ainda mais. Em relação ao Breno, ele errou. Mas estamos no ápice do ano, com elenco curto e a 2 jogos de uma final. Então pede desculpas, e vida que segue, pois uma crise de jogador com torcida neste momento é tudo o que os rivais querem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_Palestra 35.091 Postado Setembro 16, 2023 Vamos aos fatos: - Dobrar lateral: Só pode ser uma opção se o jogo pedir um time fechado. Se for jogo que precisa propor o jogo, não dá certo. - Artur na esquerda: Já não vinha bem na direita, mas na esquerda o futebol dele acaba de vez. Esse é o buraco deixado pela lesão do Dudu e a falta de boas opções no banco. O Abel vai precisar achar uma solução e não existe nenhuma opção confiável, mas precisava ter feito testes mais decentes (Exemplo: Kevin na esquerda, Veiga e Artur na direita ou Endrick na esquerda, Veiga e Artur na direita ou algo do tipo). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PehotUcabolvich 4.200 Postado Setembro 16, 2023 5 minutos atrás, Bruno_Palestra disse: Vamos aos fatos: - Dobrar lateral: Só pode ser uma opção se o jogo pedir um time fechado. Se for jogo que precisa propor o jogo, não dá certo. - Artur na esquerda: Já não vinha bem na direita, mas na esquerda o futebol dele acaba de vez. Esse é o buraco deixado pela lesão do Dudu e a falta de boas opções no banco. O Abel vai precisar achar uma solução e não existe nenhuma opção confiável, mas precisava ter feito testes mais decentes (Exemplo: Kevin na esquerda, Veiga e Artur na direita ou Endrick na esquerda, Veiga e Artur na direita ou algo do tipo). Nao sei se foi em 2021 ou 2022 que o Abel testou o Maike no ataque e funcionou bem nos primeiros jogos ( um muito bom contra o botafogo lá) e depois nao funcionou mais. Acho que o Abel ta com medo do boca e o esquema com Maike e Rocha permitiria 2 laterais numa linha de 5 ou 6. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PehotUcabolvich 4.200 Postado Setembro 16, 2023 57 minutos atrás, pazinatto disse: Ótimo resultado. Se o foguinho empatar ou perder, a pressão irá aumentar ainda mais. Em relação ao Breno, ele errou. Mas estamos no ápice do ano, com elenco curto e a 2 jogos de uma final. Então pede desculpas, e vida que segue, pois uma crise de jogador com torcida neste momento é tudo o que os rivais querem. Como resultado foi ótimo mesmo. Nos pontos corridos nada mais lucrativo que uma vitória jogando mal. Bate-se a meta e da mais uma oportunidade de melhora. Contra o Cruzeiro tbm foi assim. Se tivessemos empatado os dois era quase um adeus ao campeonato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cuzzato 15.273 Postado Setembro 16, 2023 1 hora atrás, pazinatto disse: Ótimo resultado. Se o foguinho empatar ou perder, a pressão irá aumentar ainda mais. Em relação ao Breno, ele errou. Mas estamos no ápice do ano, com elenco curto e a 2 jogos de uma final. Então pede desculpas, e vida que segue, pois uma crise de jogador com torcida neste momento é tudo o que os rivais querem. Agora cedo vi de novo o jogo, e ele mais desabafa que briga com a torcida. Não dá pra ver mostrando dedo coisa nenhuma. Pede desculpas e coloca ponto final, só torcedor idiota vai ficar remoendo o assunto. O que me impressionou é como o elenco cercou ele e o abraçou porque entenderam o desabafo e o calor do momento. E, no apito final, cercaram ele e fizeram festa, algo como "vamos abraçar o cara, ele estava pressionado". Ou seja, o elenco quer muito o cara, está unido, não quer saber de crises nem de brigar com a torcida, e ainda assim vai ter torcedor burro ofendidinho insistindo em propagar crise. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dehzaum 3.315 Postado Setembro 16, 2023 Agora, Cuzzato disse: Agora cedo vi de novo o jogo, e ele mais desabafa que briga com a torcida. Não dá pra ver mostrando dedo coisa nenhuma. Pede desculpas e coloca ponto final, só torcedor idiota vai ficar remoendo o assunto. O que me impressionou é como o elenco cercou ele e o abraçou porque entenderam o desabafo e o calor do momento. E, no apito final, cercaram ele e fizeram festa, algo como "vamos abraçar o cara, ele estava pressionado". Ou seja, o elenco quer muito o cara, está unido, não quer saber de crises nem de brigar com a torcida, e ainda assim vai ter torcedor burro ofendidinho insistindo em propagar crise. infelizmente, do angulo oposto, dah sim (agrava bastante a situação...enfim, vida que segue) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dehzaum 3.315 Postado Setembro 16, 2023 3 minutos atrás, PehotUcabolvich disse: Como resultado foi ótimo mesmo. Nos pontos corridos nada mais lucrativo que uma vitória jogando mal. Bate-se a meta e da mais uma oportunidade de melhora. Contra o Cruzeiro tbm foi assim. Se tivessemos empatado os dois era quase um adeus ao campeonato. eu jah estava bem descrente com o jogo, e o que me passava pela cabeça era exatamente o seguinte: "em 2022, até jogando mal ganhavamos, suando sangue mas ganhavamos; ateh quando não mereciamos, ateh quando tudo parecia contra - exemplo, jogo contra os bambis e acho q contra o coxa. Este ano, esse tipo de jogo contra o goias a bola vai teimar em não entrar".eis que no fim, na tal bola vadia, ganhamos 3 pontos tipicos de campeão! a pressão sobre o bostafogo esta grande! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dehzaum 3.315 Postado Setembro 16, 2023 eu não queria nem continuar no assunto breno lopes (que tah tomando uma proporção maior do que deveria). mas soh pra concluir: O QUE JOGADOR DE FUTEBOL TEM DE BURRO ELE TEM DE BURRO!! https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2023/09/16/breno-lopes-do-palmeiras-reposta-video-do-pai-nas-redes-reclama-ai-torcida.ghtml Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
o porco 3.329 Postado Setembro 16, 2023 2 minutos atrás, Cuzzato disse: Agora cedo vi de novo o jogo, e ele mais desabafa que briga com a torcida. Não dá pra ver mostrando dedo coisa nenhuma. Pede desculpas e coloca ponto final, só torcedor idiota vai ficar remoendo o assunto. O que me impressionou é como o elenco cercou ele e o abraçou porque entenderam o desabafo e o calor do momento. E, no apito final, cercaram ele e fizeram festa, algo como "vamos abraçar o cara, ele estava pressionado". Ou seja, o elenco quer muito o cara, está unido, não quer saber de crises nem de brigar com a torcida, e ainda assim vai ter torcedor burro ofendidinho insistindo em propagar crise. Cercaram ele não, seguraram ele porque perceberam que estava fazendo cagada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Il Palestrino 11.223 Postado Setembro 16, 2023 1 hora atrás, Bruno_Palestra disse: Vamos aos fatos: - Dobrar lateral: Só pode ser uma opção se o jogo pedir um time fechado. Se for jogo que precisa propor o jogo, não dá certo. - Artur na esquerda: Já não vinha bem na direita, mas na esquerda o futebol dele acaba de vez. Esse é o buraco deixado pela lesão do Dudu e a falta de boas opções no banco. O Abel vai precisar achar uma solução e não existe nenhuma opção confiável, mas precisava ter feito testes mais decentes (Exemplo: Kevin na esquerda, Veiga e Artur na direita ou Endrick na esquerda, Veiga e Artur na direita ou algo do tipo). O teste não surtiu efeito no jogo em casa contra o Pereira, já tinha o resultado negativo. Insistiu contra o Corinthians, questionável, porém compreensível. Insistiu contra o fraquíssimo Goiás em casa, teimosia. Precisa produzir ofensivamente para passar pelo Boca na Libertadores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites