Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Boca Juniors x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Pensei que fosse reprise de algum jogo do Palmeiras de 2014. Apesar disso, bom resultado.

Só precisa voltar diferente no segundo jogo. Se continuar jogando assim, vai ser difícil fazer um gol sequer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me preocupa é no jogo de volta entrar com a mesma escalação.

Não sei se dará tempo de ganhar o jogo com alterações tão tardias.

Com um goleiro que pula antes e jogadores desacostumados a chutar a gol, não consigo botar fé que venceremos nos pênaltis.

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Resultado bom. Muita soberba achar que empatar uma semifinal de Libertadores dentro da Bombonera é ruim. 

2 - Dito isso, não é grande coisa. Nunca vi o Palmeiras vencer o Boca em casa. Empate 0 a 0 na final de 2000, empate 1 a 1 na semifinal 2001, empate na fase de grupos 2018 1 a 1 e empate na eliminação em 2018, 2 a 2 .  Nenhum time brasileiro se caga tanto diante dessa camisa como a gente. 

3 - Boca joga pelo empate. Nos pênaltis, não precisamos nem ir pra disputa. 

4 - Sobre o jogo, nada de novo. Somos até organizados defensivamente, cedemos poucas chances e as que cedemos foi via um quase frango do Weverton e falhas individuais especialmente do Rocha, que não deveria estar ali.  Ofensivamente não somos nada. Veiga é mediano e o resto é disso pra menos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Robgol, Ronaldo, Velber, Lecheva, Iarley, Luis Fernando, Rodrigo, Vanderson, Sérgio, Jorginho, Sandro Goiano

Escalação do Paysandu que foi até a Bombonera e jogou futebol contra o Boca de Bianchi.

Hoje contra esse Boca miserável, não conseguimos assustar em 1 mísero chute. Tivemos 2 bolas recuadas pro goleiro dos caras. Não é preciso dinheiro, é preciso ousadia e treinamento

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Guimga disse:

O que me preocupa é no jogo de volta entrar com a mesma escalação.

Não sei se dará tempo de ganhar o jogo com alterações tão tardias.

Com um goleiro que pula antes e jogadores desacostumados a chutar a gol, não consigo botar fé que venceremos nos pênaltis.

Vc tem duvida que vai entrar?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Green_Machine disse:

Jogo horroroso, mas o Palmeiras ta com sorte de campeão.

No final saimos com um bom resultado de um estadio dificil. 

Aeeee. Esse é o espírito!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, FabioHenrique disse:

Se o Abel tiver o mínimo de vergonha na cara ele nunca mais usa esse esquema com Mayke e Rocha 

Eu estou triste demais com isso estava torcendo pro Maike ter lesão, eu sinceramente acredito que ele vai seguir com essa merda!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Murilo Ruy disse:

Presidência o que cara, só parar de inventar. Aquele lixo de time que ganhamos ai na ultima rodada, nem lembro o nome, aquele lixo lá ganhou desse boca. Esse boca é um péssimo. Nosso ataque é nulo e a culpa é da Leila? Vcs queriam volante.....

"vcs" vc quer dizer torcida do Palmeiras? dorivete, ano que vem promete. TEM QUE APOIAR O TIME, PORRA!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Teve tanta coisa errada que deu pra sacar, e olha, eu sou o leigo dos leigos.

1. Veiga flutuando sem funcao em campo
  2. Jogando com 3 zagueiros sendo que o Boca nao tinha um ataque numeroso
  3. E o pior, com o MR fazendo varias cagadas
  4. A presenca do MR ainda atrapalhou a dupla Mayke/Artur
  5. Rony enfiado entre os zagueiros
  6. Ninguem para subir pela esquerda

Nao e' possivel os caras que recebem 3 milhoes nao perceberem isso!!! Nao e' possivel eles acharam ok mudar o time depois dos 30 min do seugndo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só espero que essas escalações acabem semana que vem. Ok, estava borrado de medo de jogar contra o Boca e conseguiu o empate que queria. Agora chega né?

Cada um no seu lugar, com uma postura mais ofensiva e menos fralda cheia. O Palmeiras é MUITO melhor que esse time do Boca, precisa se comportar assim em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Eduardo SEP 1914 disse:

Nunca vi o Palmeiras vencer o Boca em casa

Vencemos 1 com gol de Keno e Lucas Lima. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negócio de usar dois laterais é uma das coisas mais irritantes que já passou por aqui. Pode dar certo em alguns jogos, mas é 1 em 1000.

Na maioria das vezes o ataque fica inoperante e somos agraciados com essa pelada horrível.

Abel tem todo seu crédito, mas é difícil de entender e de aceitar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que o pessoal disse, o esquema de hoje foi igual ao dos ultimos jogos onde já fomos mal. Não foi Boca, Bombonera....

Dito isso, os jogadores também estão péssimos individualmente, independente de esquema.

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Tulio_SEP said:

Robgol, Ronaldo, Velber, Lecheva, Iarley, Luis Fernando, Rodrigo, Vanderson, Sérgio, Jorginho, Sandro Goiano

Escalação do Paysandu que foi até a Bombonera e jogou futebol contra o Boca de Bianchi.

Hoje contra esse Boca miserável, não conseguimos assustar em 1 mísero chute. Tivemos 2 bolas recuadas pro goleiro dos caras. Não é preciso dinheiro, é preciso ousadia e treinamento

Sim, bem comparavel... esse jogo foi ontem ne?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..