Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Boca Juniors x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, eterno 1993 disse:

"vcs" vc quer dizer torcida do Palmeiras? dorivete, ano que vem promete. TEM QUE APOIAR O TIME, PORRA!!!

Dorival o cacete tbm. Para de ser bobo bicho. Meu ingresso pra semana que vem ta comprado, eu apoio na hora que eu tenho que apoiar, agora não venha me ensinar como eu devo torcer. Vá a merda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Murilo Ruy disse:

Dorival o cacete tbm. Para de ser bobo bicho. Meu ingresso pra semana que vem ta comprado, eu apoio na hora que eu tenho que apoiar, agora não venha me ensinar como eu devo torcer. Vá a merda.

tô indo lá buscar dori. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, FabioHenrique disse:

Se o Abel tiver o mínimo de vergonha na cara ele nunca mais usa esse esquema com Mayke e Rocha 

Nunca mais até a próxima partida. Abel está de sacanagem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, diferente da maioria, gostei de quase tudo.

Resultado, postura, chances.

Faltou qualidade, mas, isso já era sabido.

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Bruno_Palestra said:

Foi muito falado que precisava reforçar o elenco, que dependemos muito dos titulares.

Mas nós éramos os chorões, torcedores de contratações, etc...

Acho que só cego não vê que faltam opções.

Mas vamos lá, tentar conseguir essa classificação na marra.

Foi muito falado tbm que se entrasse com esse esquema covarde de dobrar a lateral seríamos presa fácil para o boca.

O Endrick com 1 min em campo deu um passe que quase resulta em uma finalização 

opções faltam!

Mas temos opções no banco melhor do que as que o Abel escolhe para por em campo.

Marcos Rocha errou absurdamente tudo! Quase entregou uns 3 gols. E jogou os 90 min 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Eduardo SEP 1914 disse:

1 - Resultado bom. Muita soberba achar que empatar uma semifinal de Libertadores dentro da Bombonera é ruim. 

2 - Dito isso, não é grande coisa. Nunca vi o Palmeiras vencer o Boca em casa. Empate 0 a 0 na final de 2000, empate 1 a 1 na semifinal 2001, empate na fase de grupos 2018 1 a 1 e empate na eliminação em 2018, 2 a 2 .  Nenhum time brasileiro se caga tanto diante dessa camisa como a gente. 

3 - Boca joga pelo empate. Nos pênaltis, não precisamos nem ir pra disputa. 

4 - Sobre o jogo, nada de novo. Somos até organizados defensivamente, cedemos poucas chances e as que cedemos foi via um quase frango do Weverton e falhas individuais especialmente do Rocha, que não deveria estar ali.  Ofensivamente não somos nada. Veiga é mediano e o resto é disso pra menos. 

A inércia da diretoria na janela de transferências tem consequências que são agoras sentidas, a contusão do Dudu e as opções do Abel, por enquanto, eliminaram o poder ofensivo do time, que fica totalmente dependente das bolas paradas e gols de zagueiros.  

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Eduardo SEP 1914 disse:

1 - Resultado bom. Muita soberba achar que empatar uma semifinal de Libertadores dentro da Bombonera é ruim. 

2 - Dito isso, não é grande coisa. Nunca vi o Palmeiras vencer o Boca em casa. Empate 0 a 0 na final de 2000, empate 1 a 1 na semifinal 2001, empate na fase de grupos 2018 1 a 1 e empate na eliminação em 2018, 2 a 2 .  Nenhum time brasileiro se caga tanto diante dessa camisa como a gente. 

3 - Boca joga pelo empate. Nos pênaltis, não precisamos nem ir pra disputa. 

4 - Sobre o jogo, nada de novo. Somos até organizados defensivamente, cedemos poucas chances e as que cedemos foi via um quase frango do Weverton e falhas individuais especialmente do Rocha, que não deveria estar ali.  Ofensivamente não somos nada. Veiga é mediano e o resto é disso pra menos. 

Resultado ótimo.

Boca é ruim.

Nosso ataque é fraco.

E vamos de chuveirinho no segundo jogo.

Vai sair o gol de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Murilo Ruy disse:

Presidência o que cara, só parar de inventar. Aquele lixo de time que ganhamos ai na ultima rodada, nem lembro o nome, aquele lixo lá ganhou desse boca. Esse boca é um péssimo. Nosso ataque é nulo e a culpa é da Leila? Vcs queriam volante.....

Não é culpa da Leila não...

O banco de reservas só tem meia boca ou meninos, mas a culpa não é dela não, deve ser do Mustafá.

Machucou um dos melhores jogadores ofensivos do time e não tem ninguém para segurar o rojão. Isso porque estavam loucos pra colocar esse cara no banco. Kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, FabioHenrique disse:

Foi muito falado tbm que se entrasse com esse esquema covarde de dobrar a lateral seríamos presa fácil para o boca.

O Endrick com 1 min em campo deu um passe que quase resulta em uma finalização 

opções faltam!

Mas temos opções no banco melhor do que as que o Abel escolhe para por em campo.

Marcos Rocha errou absurdamente tudo! Quase entregou uns 3 gols. E jogou os 90 min 

A verdade é que sempre quem está fora achamos melhor do que quem está dentro.

Monte de meia boca e alguns moleques promissores.

Compartilhar este post

Link para o post

Só um ps : quem conseguiu ingresso pro jogo de volta, assista o vt dessa partida só com o som ambiente. 

90 minutos cantando. 
Assim como nosso time ( aliás, os dois são espelhos ), o Boca é um time inútil no ataque, é toque pra lá e pra cá, um sono... mesmo assim o estádio não para. Mesmo sem criatividade, um " dá-lhe Boca, dá-lhe ô... "... que seja o mesmo aqui... 

Se ficar só a mancha cantando vez aqui e ali, e o resto do estádio sentado mexendo no celular, como costuma ser, a chance de ficarmos nas semifinais aumentam ainda mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..