Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Red Bull Bragantino x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Bruno_Palestra disse:

Os torcedores de não contratação devem ter considerado que foi um ótimo jogo.

Eu gostei muito do primeiro tempo. Os meninos da base foram muito bem e no segundo faltou perna e banco. No primeiro, fizemos um gol e metemos duas na trave. Vc está um pouco emocionado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Dotti disse:

Derrota esperada pelo elenco fraco que temos.

Desempenho contra times do G6 esse ano é alarmante.

Olha, sendo bem sincero, minha confiança para quinta feira com esse futebol bizarro do time titular está praticamente zero. Se passarmos, vai ser uma surpresa positiva pra mim

Compartilhar este post

Link para o post

Essa tiriça desse time sempre nos dá trabalho, impressionante, empate estaria de bom tamanho, aí castigo veio, serve para o Abel abrir os olhos, quinta feira é tudo ou nada para o restante da temporada, campeonato brasileiro tá difícil, negócio é fazer o dever de casa e tentar beliscar mais uma final de copa.

Nesse jogo gostei muito do L.Guilherme no primeiro tempo, Endrick esteve bem por ali, mas segundo tempo caiu de produção com as substituições do adversário enquanto nós só ficamos pior, gol no final foi só o castigo a galope do Jailson em campo kk

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Neto palestra disse:

precisa ser expert, phd em futebol para ver que saindo jogadores e não repondo a conta chega?

Os titulares folgaram hj ou teve treino?

Tem quem ache que o elenco é ótimo. Se liga no pensamento...

"Pessoal reclama do elenco, mas a meu ver é um baita time reserva".

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bruno_Palestra disse:

Parabéns para titia Leila pelo grande elenco montado.

Esse é o elencaço que para ela e seus advogados, não precisava de reforços.

Parabéns pra titia.

E vamos ganhar a Libertadores e essa arrombada vai ficar arrotando merda pela boca.

Nojenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Teste tardio, porém proveitoso. 

Com esses laterais e zagueiro que nunca joga seria dificílimo vencer. 

LG merecia gol naquela jogadaça onde acertou a trave.

Jhon Jhon mostrou muita clareza e talento na armação do gol. 

Endrick, enquanto teve fôlego, foi bem e frio na frente do goleiro. 

Esses moleques triangulando esfrega na cara de muito amante de bagre, que não suporta uma crítica ao seu ídolo que não sabe aproveitar os jovens, que eles conseguem criar no talento puro. 

Kevin ao lado deles teria dado ainda mais corpo ao ataque, em detrimento de uma maior experiência sem bola. 

Se tivessem uma minutagem decente, de time formador, não teríamos essa lacuna defensiva, já estariam disciplinados no modelo Abelizado. 

Temos armas pra pressionar o Boca no segundo tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Deu o resultado esperado mas o desempenho foi melhor que o esperado.

O problema desse jogo é que pode ter lesionado os jogadores que seriam úteis na quinta-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou me ater ao jogo. Bom 1 tempo, com bolas na trave e o gol.

Péssimo 2 tempo. Fomos engolidos e não produzimos nada no ataque.

Mas o pênalti claro e infantil do Rios enterrou o time.

Agora não tem para onde correr. Foco total na Libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Tunico disse:

Eu gostei muito do primeiro tempo. Os meninos da base foram muito bem e no segundo faltou perna e banco. No primeiro, fizemos um gol e metemos duas na trave. Vc está um pouco emocionado.

O setor ofensivo foi bem no primeiro tempo, especialmente 3 jogadores (Luiz Guilherme, Endrick e John John).

O sistema defensivo estava perdido desde o começo do jogo.

Não estou nada emocionado, apenas assisti o jogo com os olhos abertos.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro tempo foi surpreendente e muito bom por parte do Palmeiras. Tirando os 10 primeiros minutos em que a equipe bateu bastante cabeça na defesa, depois se acertou e conseguiu encaixar o jogo nas costas da última linha do RB, principalmente pelas laterais. Luís Guilherme, enquanto teve pernas, foi um "craque" dentro do jogo, com direito a bola na trave e um índice de dribles certos absurdos. Ele e o Endrick fazem uma ótima dobradinha na frente, deveriam ter sido testados juntos muitas vezes.

No segundo tempo, o time caiu de rendimento muito em função do cansaço, resultado de longos períodos sem jogar uma partida oficial. Depois que LG, Endrick e Fabinho saíram, pioramos muito e o empate acabou mexendo um pouco com o psicológico dos caras. 

A consideração dos colegas, embora não seja nenhuma novidade, é de fato que nosso elenco é muito ruim. Tão ruim que os meninos da base deixaram as contratações do Barros de fora, como Flaco e Jailson. 

Acho que valeu muito o teste e seria ainda mais interessante pinçar os que já têm pedido passagem a algum tempo e mesclá-los mais com os titulares. Acho que daria muito bom um time com Gómez, Murilo, Mayke e Piquerez na primeira linha; Fabinho, Zé e Veiga no meio; Endrick, Luís Guilherme e Jhon Jhon na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

O que a Leila / Barros fez com esse time foi sinistro heim.... que doidera. No passado a gente tinha de 2 a 3 times completos pra entrar em campo, agora a gente não chega a ter um time titular decente, percebem como é esquisito, apático, constrangedor esse planejamento? Jogaram na mão do técnico e uns 10 jogadores e falaram se virem aí.... foda né. 

Compartilhar este post

Link para o post

Apocalipse no fórum !!!!

Nosso titular teria dificuldades para ganhar esse jogo, imagine os reservas. Resultado normal, mas poderíamos ter matado o jogo no primeiro tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos com time 100% reserva, contra o bom bragantino que não à toa é vice-líder. Tivemos um bom primeiro tempo, chances de matar o jogo, com duas bolas na trave.

No segundo tempo entraram reservas dos reservas e como esperado o time caiu de rendimento bastante.

Não fosse o Rios entregar num pênalti ridículo, talvez tivéssemos ganho ou ao menos empatado.

Esse campeonato é do Botafogo, e ainda assim estamos fazendo uma campanha descente, se o Botafogo não tivesse feito um 1° turno fora da curva, estaríamos brigando pelo título de novo.

Eu também não gosto de perder, mas depois de toda derrota vir aqui chorar as pitangas e ficar de mimimi é coisa de anti.

Estamos na semifinal de uma libertadores pelo quarto ano seguido, faltam dois jogo pra ser campeão katso, aqui não é cheirinho não que tem um elencão e não ganhou nada… isso sim é fim de ano melancólico… o nosso fim de ano será brilhante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..